Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc X2


zatrax

Posts Recomendados

Idade:15
Altura:1.86
Peso:73
Objetivo do treino: Hipertrofia / força
Postar a estrutura: ABC seqüencial.(ideia do torf vlw) ( minha academia n abre sábado)
*treino a 5 messes

*eu mesmo montei o treino

Tentei colocar exercícios compostos e 1 isolador para tirar o resto q sobra do corpo no fim

A- Peito/Triceps/deltoide **(Minha academia n tem barras paralelas, nem banco para fazer declinado)**

*Supino reto- 4x8

*Supino inclinado 4x8

*Cruxifixo 3x12

*Supino com pegada fechada 3x12

*Desenvolvimento 3x12

*abdominal 5x12

B-costas/bíceps/trapézio **(

*Barra fixa (pegada neutra) 4x8

*Remada baixa 4x12

*remada baixa 4x12 *(porém com um pegador diferente, mas se tiver algo diferente e composto so falar)

*chin-up 4x3 (na minha academia nao tem barra reta, tem uma curvada para baixo, eu faço ali mesmo pode dar algum problema nas costas?)

*Encolimento com halter 4x12

*rosca alternada 4x12

c-pernas (agora vem as maiores duvidas)

3x12- leg press

4x12 gemeos sentados

3x12 abdutor/adutor

5x12 abdominal

***eu queria realmente fazer agachamento porém tenho muito medo pois ja tive dores na lombar antes, e sei que qualquer erro la pode comprometer, mas sera q eu coloco mesmo assim?

***e o deadlift para lombar pode se fazer mesmo com 15 anos e um pouco de dor de vez em quando la?(opinião)

** depois do dia de costas posso mandar um isolador para a lombar ou n existe a necessidade?

Editado por zatrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está falando tipo treinar só segunda, quarta e sexta? Pode ser produtivo sim. Você pode fazer o teste e ver se você sente mais resultados.

Outras variantes boas para quem treina dois dias é o "ABA BAB" e o FB3x (fullbody, treino de corpo todo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...