Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Minichicken - Gh + Prop + Trem + Ox


Posts Recomendados

@Dia 19/08 - Treino pegada de Dorsais, fiz..

Barra Fixa Nuca (3 x 12 ou falha)

Puxador aberto sentado (4x falha)

Puxador fechado sentado (4x falha)

Serrote (3x falha) com 15 seg de descanso entre as séries uni-laterais

Abd 3x 25.

Vazei, e fiz minha refeição pós com 40g de whey e 10g de mascavo.. e logo 1 hora depois comi 200g de arroz com 200g de carne moída patinho! Agora já ta na hora dos meus ovos hahuauhahuauhuah

Abraço!

Editado por minichicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Quantos ui de GH , vai mandar no total?

Quanto tempo de ciclo?

Vou mandar uns 500 á 600ui, o ciclo vou mudando as drogas até ficar bom..

@@@

@ topic aconteceu uma merda aqui, minha mãe jogou todas minhas paradas fora menos o GH, (amém) hahahahaha

Vou atrás de mais trem, para começar.. estou pensando em fazer enantato + bold + ox gh por 8 semanas e depois por prop + tremb + ox por 8 semanas e depois ir para prop + masteron + ox por 8 semanas, na base de 200mg á 300mg de prop com 500 á 600mg de masteron e 70mg de ox.

Editado por minichicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar uns 500 á 600ui, o ciclo vou mudando as drogas até ficar bom..

@@@

@ topic aconteceu uma merda aqui, minha mãe jogou todas minhas paradas fora menos o GH, (amém) hahahahaha

Vou atrás de mais trem, para começar.. estou pensando em fazer enantato + bold + ox gh por 8 semanas e depois por prop + tremb + ox por 8 semanas e depois ir para prop + masteron + ox por 8 semanas, na base de 200mg á 300mg de prop com 500 á 600mg de masteron e 70mg de ox.

bold é bom em ciclos longos, 12 weeks....não recomendo apenas 8 semanas com bold

edit: você pretende ficar 24 semanas on em 70mg OX? acho um desperdício de grana e figado

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bold é bom em ciclos longos, 12 weeks....não recomendo apenas 8 semanas com bold

edit: você pretende ficar 24 semanas on em 70mg OX? acho um desperdício de grana e figado

vou administrar as doses, sobre a grana não tem problema.. tenho mais de 2000 caps de 10mg auhahuauhuhauahuha então tranquilo, mas o fígado é foda! vou ver bem o que fazer.. estou pensando aqui, vou atrás de alguma trembo under.. porque quero um ciclo seco, como havia montado.. apenas estou pensando em trocar o propi pelo enantato, ai ficaria enan - trembo e ox, depois tiro a tremb e coloco o masteron..

tenho uma semana para decidir hahahaha, pensei em:

1-10 enan

1-10 bold

10-18 prop

10-18 trem

10-24 ox

18-24 mast

e 4 ui de gh por tempo ilimitado rs.

ou então:

1-8 enan

1-8 trem

8-18 prop

1-16 ox

8-16 mast

acompanhando, caralho, sua mãe jogou fora... isso é sacanagem demais....

Pois é, sacanagem do caralho.. e ainda riscou meu carro (ela achou as paradas no carro e levou meu carro embora, mas já recuperei.. ) ahuuhauhauhahu toma no cu

@topic

Hoje foi domingo, mantive a dieta no padrão.. mas não segui a risca não! Porém não comi nada de errado.. vou dar uma atualizada na dieta.

Editado por minichicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...