Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Maus velho a digitei errado... Estou com 72

E 70 kg... O problema eh q já comprei o stano... 30 ml... Estava vendo outros ciclos... E me indicaram este em outro forum....

CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

3 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Não devem ser aplicadas juntas na mesma seringa por serem aquosa (Stano) e oleosas (Dura) . Mas existem pessoas que fazem isso. EU não recomendo!!!

Drogas:

Durateston = Mistura de 4 tipos de testosteronas de tempo de ação diferentes

Stanozolol = ANTIGO Winstrol (Winstrol é nome comercial antigo que continha a substância Stanozolol.

Variáveis desse ciclo:

Trocar a Durateston por:

1ª opção - 200mg Dia Sim Dia Não de Propionato de Testerona

2ª opção – 600mg/semana de Ciclo6 (Enantato de Testosterona)

3ª opção - PODE SER ACRESCENTADO OXANDROLONA PARA QUEM DESEJA MAIOR DEFINIÇÃO, USAR DE 50 A 80MG DURANTE 6 SEMANAS (nas primeiras 6 semanas, ou últimas 6 semanas do ciclo)

A TPC SERMES deverá ter início após 15 dias da ultima de durateston, 12 dias quando for enantato e 4 dias quando for usar propionato!

***Desculpem pelas medidas erradas estava treinando e peguei a ficha antiga***

Essas são as fotos recentes assim q voltei a malhar uns 3 meses atras depois posto mais recentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo 6 hj em dia é falso. o propionato é uma boa pedida. Mas se puder pegar testo original de farmacia, prefira.

Eu só compro em farmacia, alem de infinitamente mas barato não tem risco de flsificação, esses under a gente nem sabe o que pode ter dentro.


O meu ciclo vai ser dura, stano e oxan. se souber usar vc ganha qualidade (é meu objetivo). Só nao espere volume e peso significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer... Osso eh encontrar farmacêuticos q venda sem prescrição médica...

____________________________

Quanto ao TPC me indicaram o seguinte...

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

A TPC DURA 28 dias

Em 28 dias vc precisa usar as medicações que estão aí descritas, nos dias informados!

Oq acham sobre este TPC dizem q. Tem fundamentos científicos.... Q eh o mais utilizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer... Osso eh encontrar farmacêuticos q venda sem prescrição médica...

____________________________

Quanto ao TPC me indicaram o seguinte...

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

A TPC DURA 28 dias

Em 28 dias vc precisa usar as medicações que estão aí descritas, nos dias informados!

Oq acham sobre este TPC dizem q. Tem fundamentos científicos.... Q eh o mais utilizado...

Não vendem sem prescrição, pq é crime.

Eu compro com receita mesmo pq tenho acompnhamento médico.

Se vc usar stano tua tpc vai ter que ter muito mais coisa, e intra ciclo tb. pq vai precisar minimizar e tratar problemas nas articulações e dislipidemia (colesterol vai ficar alterado). Além disso, se for injetavel prováveis inflamações no local de aplicação devido aos cristais do stano.

Essa tpc aí é a básica, pra testo, não trata outros problemas.

Muita gente nem usa mais serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a noite pesquisando sobre o Tpc e não encontrei nada concreto pelo q estou vendo parece mas tentativa e erro... Vcs com mais experiência podeira me indicar algum TPC ? ( Obs: Não posso ficar broxa cara Kkkk)

Se meu ciclo for assim como conversamos ...

1 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

3 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg (esta em estudo) Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

3 - 8 semanas > OXANDROLONA 50 A 80MG (esta em estudo) por semana

Qual indicariam para esse ciclo ? Já q o cerms não eh indicado ?

Desde já agradeço a ajuda vc eh muito prestativo meu chegado...

Editado por Jony Bravo 23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...