Ir para conteúdo

Avaliação Experiente Do Meu Treino Costa

AGB

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! troquei hoje o meu treino costa, estava a 3 meses com este:

antigo:

1- Levantamento Terra 3x8 pra aprender o movimento

2- Remada máquina com apoio para peito 3x10

3-Puchada frente 3x12

4-Remada Unilateral 4x8

5- Trapézio com halteres

6- Encolhimento Lee Haney (uma semana faz com mais peso e menos repeticao e na outra abaixa o peso e faz os 2 exercicios de trapezio em bi-set)

7-Crucifixo inverso 4x15 pra acabar de destruir o trapezio e posterior de ombro.

novo: (tentar todas 4x10 e o trapézio 4x12)

1- Pulley costa (ou puxada atrás)

2- Remada Curvada

3- Remada Sentada

4- Dorsais Largura Roldana ( https://muscul.az.free.fr/pt/dm29.htm )

5- Trapézio com halteres

6- Encolhimento Lee Haney (uma semana faz com mais peso e menos repeticao e na outra abaixa o peso e faz os 2 exercicios de trapezio em bi-set)

ficou legal? bem variado? pegando todas as regioes? SERIA ESSA UMA BOA ORDEM? De sua avaliacao! Obrigado a todos! ;)

Editado por AGB
Postado

Só não gostei desse ultimo ai, muita frescura. Eu trocaria ele pelo TERRA (claro!), e coloca o terra em primeiro...

Sobre traézio se vc quiser mudar um pouco eu gosto do bi-set remada alta com encolhimento, mt bom

Postado

Minha opinião é que nenhum treino para costas esta completo sem a velha barra fixa! Certa vez li esta frase como sendo de um tal de Arnold...rsss

Eu uso ela bem no início do treino, depois do aquecimento.

Grande abraço e bons treinos!

Postado

Pessoal, todo treinamento deveria começar com um exercicio composto bem pesado e subindo o peso para ir estimulando o sistema nervoso central pra "destruiçao" que virá a seguir, tipo:

Terra no dia de costas, Agachamento no dia de pernas, Supino com barra no dia de peito, rosca direta no dia de braços, desenvolvimento militar no dia de ombros e por aí vai....

Faça um bom aquecimento, depois faça umas series super-explosivas só com a barra. Daí comece a serie 5x5 sempre aumentando o peso a cada série.

E nada de movimento lento......o negocio é muito peso e movimento explosivo.

Isso desenvolve força, estimula o SNC e deixa os musculos em ponto de bala para as series restantes do seu treino.

-Sobre o resto do treino nao tem o que dizer.....vai variando os exercicios, o volume, a intensidade...... e vai vendo as costas crescendo....rs...

Abraço !

• 2 semanas depois...
Postado

ja da pra ver que o terra como primeiro exercicio é quase que unanime akie neah ;D

vai em frente parceiro, rasga essa lombar aí

hugs

Isso brother!!!

mudei pro seu terra entao!!!

aqui ta o topic com o resto do treino se puder dar uma mão la tb!

abraçao e

obrigado a todos!

Postado

Eu Faria:

terra

barra fixa

Pulley atras da nuca

remada curvada

crussifixo inverso

trapezio com halter

trapezio com barra

otima brother!

Obrigado a todos! voces são show!

meu treino completo ta la

quem quiser continuar ajudando! abraçoo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...