Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatico18

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de Tatico18

  1. Brother, Acho que vc está falando do "ovidrel" realmente é bem caro e pelo que vi usa outra unidade de medida (mg no lugar de UI) e aí além do preço fica a dúvida quanto a dosagem. Certamente o mestre terá esta resposta.
  2. É uma pena q não tenha dado certo...
  3. E aê camarada... Alguma novidade? Não deixe a peteca cair não! Força!
  4. amigo, Vc está tomando todos os dias ou só dia de treino? Vai postar umas fotos? Percebeu alguma alteração no apetite sexual? Boa sorte e bons treinos.
  5. Olá Chelle, Parabéns pelo empenho e dedicação, li muitas páginas de seu tópico mas não achei as fotos do antes e depois... Agora estou curioso, rssss! Grande abraço e bons treinos!
  6. Acompanhando tb, onde comprou e quanto pagou no produto? Boa sorte e bons treinos.
  7. Vou acompanhar. Quanto tempo antes do treino vc vai tomar o no shotgun? Jejum?
  8. Aê Maluco, Parabéns pela garra e pelos resultados, tb vou acompanhar!!! Quanto a este treino de peito, onde é que eu posso ver detalhado? Grande abraço e bons treinos.
  9. O meu único NO até hoje foi o Nano e eu tb senti ótimos resultados como vc porém, muitos mais experientes aqui não indicam como um produto top... Acho cedo pra vc aumentar a dose, eu continuei com um scoop até o fim do primeiro pote! Boa sorte e bons ganhos!
  10. É isso aí... A escala já está aumentando! Próxima semana já vai começar aparecer o "excelente"!!! Rss. Boa sorte e bons treinos.
  11. Oi, Tb estou aacompanhando, pelo que vi os resultados já são ótimos... Quando virão as fotos? Bjão e bons treinos!
  12. O combo VPX que vc fala seria o shotgun mais o synthesize? Vc acha que é melhor do que nano+hallo? Com relação a ajudar a perder um pouco de gordura o VPX tb é indicado? Obrigado!
  13. Cara, esqueci de perguntar mais vc poderia detalhar este treino dos marines que vc está fazendo?
×
×
  • Criar Novo...