Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bf Percentual De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Pena que näo tem as referências do que ele fala.

Mas eu concordo com ele que esse número é algo que é meio que inútil. O espelho é mesmo o melhor método de conferir gordura.

Para mim a referência no assunto gordura corporal é esse tópico:

As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Editado por Torf

Postado

Vem cá, o que um número importa?

"nem todo mundo tem essa experiência de olhar no espelho e saber uma quantidade aproximada"

Se o cidadão olhar no espelho e gostar do que vê, pronto, fechou... pouco importa o número, se é 10% ou 11%!

Postado

Melhor que o espelho é só o ato de andar sem camiseta em publico. Se o cara não se sente bem andando sem camiseta, tá gordo. Ponto.

concordo medidas pouco importa, se ta feliz com o shape concerteza com um sol de 40 graus o cidadão vai tirar a camiseta

Postado

o cara fala varias besteiras, compara BF com retenção e desidratação, quer impor corpo de hormonizado para natural, fala que 10% sem 6 pack não é 10%, sendo que isso é absurdamente individual. E no final das contas, de que importa mesmo esse número?

Postado

Melhor que o espelho é só o ato de andar sem camiseta em publico. Se o cara não se sente bem andando sem camiseta, tá gordo. Ponto.

Depende, nem sempre é porque ta gordo.. quando eu era magro também não me sentia bem sem camisa, e deveria ter uns 6% de bf rsrs

Mas agora já qualquer solzinho já tiro a camisa hehehe

Postado

Dependendo da situação importa.

Aqui no fórum por exemplo, se o cara quer uma opinião de algo, mas sem postar foto por vergonha ou outro motivo, o que ele vai fazer?

Dizer que está gordo ou magro não vai ajudar muito.

__

Sobre andar sem camiseta depende tbm, já vi pessoas magrelas e pessoas um pouco acima do peso andando sem camisa.

Nem todos se incomodam com isso. (se sim, eles disfarçam)

__

O mal é o pessoal levar as coisas como situação única.

Editado por Marlon Paradise

• 2 semanas depois...
Postado

Concordo mais ou menos, porque eu to meio gordo (magro-gordo, falso magro ou falso gordo sei lá que diabos as pessoas chamam isso), mas ta fazendo um calor do caralh* esses dias, ai não tem jeito, eu tenho que tirar a camisa mesmo kkkk
Postado

Como medir os resultados?

Gostar da imagem no espelho é absolutamente subjetivo.

Aí é que está.

Numa plantacäo o fazendeiro näo vai medindo as plantas uma a uma. Ele vai acompanhando o crescimento das plantas até perceber um certo desenvolvimento que vai propiciar a colheita ideal.

O mesmo vale com a gordura corporal. Você vai vendo sua evolucäo com o tempo.

Caso você queira ler sobre medicäo de gordura corporal: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Postado

Aí é que está.

Numa plantacäo o fazendeiro näo vai medindo as plantas uma a uma. Ele vai acompanhando o crescimento das plantas até perceber um certo desenvolvimento que vai propiciar a colheita ideal.

O mesmo vale com a gordura corporal. Você vai vendo sua evolucäo com o tempo.

Caso você queira ler sobre medicäo de gordura corporal: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Desculpe, mas um fazendeiro tem como medir a produçao da lavoura. Afinal, ele vai pesar o que produziu, sabe quantos pes plantou, quanto de adubo usou, etc etc Sem necessariamente medir as plantas uma a uma.

Ele nao acompanha simplesmente olhando a plantaçao.

Postado

Agora que eu vi o vídeo fiquei com uma dúvida, se ele diz q cada ponto percentual de gordura o sujeito tem q perder 3 kg de de gordura, uma cara de 80 kg com 20% de gordura, pra ficar com 10% vai ter q perder 30 kg? Ou seja, ficar com 50 kg? e pra trincar mesmo, ficar com 5%, vai ter q ficar com 35 kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.