Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxan + Diana

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal ! AINDA NÃO FAREI CICLO INJETÁVEL.

Não quero mimimi de pessoas falando de ciclo oral não da resultado,pq não será meu primeiro ciclo oral , minha genética favorece o ganho de mm ,com dieta regrada e boa suplementação!

SERIA UM CICLO PARA O FINAL DO MEU CUTTING QUE VAI AGORA DO COMEÇO DE AGOSTO ATÉ NOVEMBRO!

peso :82 kg

altura :1,76

bf : 11%

A ideia seria a seguinte :

ciclo de OXAN 6 semanas sendo

1-2 oxan 90 mg/dia

3-6 oxan 100 mg/dia

21 DIAS DE DIANA

1-2 diana 30mg/dia

3 diana 40mg/dia

TPC :

TAMOX 14 dias 40mg / 14 dias 20 mg

SILIMARINA 400 MG DIA 21 DIAS

TRIBULUS

RESUMINDO O CICLO VAI AGREDIR MUITO MEU FÍGADO , MAS ALÉM DESTE FATOR O Q MAIS PODERÁ ACONTECER? TPC MAIS FORTE ?

OBRIGADO!

Postado

Tira essa diana... Pra que você vai cagar o shape depois de 6 semanas de oxan?

Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Eu reduziria a oxan para 80mg e aumentaria o tempo dela. E como ja disse, deixava essa diana pra outro protocolo.

de acordo com alguns relatos oxan com diana daria um bom resultado , seria as dois juntos, e diana n zoa tanto o shape só da uma retenção e 2 sem pós ciclo já n é mais aparente, mas pelas dicas valeuuu !!!!! tmj

Tem medinho de agulha esqueça AES.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

se eu tenho um bom ganho e mt satisfatório com orais e sem fortes colaterais , pq iria me injetar agora?

Editado por ghazaoui (veja o histórico de edições)

Postado

depois da terceira semana de diana as outras 3 só com oxan não vão trazer resultado nenhum, existe algo chamado homeostase.

se eu tenho um bom ganho e mt satisfatório com orais e sem fortes colaterais , pq iria me injetar agora?

Porque os ganhos serão menores e os colaterais maiores do que injetáveis e ainda corre um bom risco de ficar sem libido.

Não precisa ficar se justificando, você sabe que é medo de agulha, não tem pra que discutir isso.

Editado por João Brito (veja o histórico de edições)

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Pois é cara... Além do mais dbol e ox não possuem certa sinergia... Uma é um toque final de ciclos cutting e a outra é um dos santo graal do bulk com a nandrolona.

Altura e BW: 170cm e 78Kg

Tempo de Treino: 14-15 meses

DL (Since January/15): 1RMx405lbs - 2.33BW Objetivo: 2.5BW

BP (Since November/14): 1RMx100kg - 1,28BW Objetivo: 1.5BW

Atualizado: 27/12/2015

Postado

depois da terceira semana de diana as outras 3 só com oxan não vão trazer resultado nenhum, existe algo chamado homeostase.

Porque os ganhos serão melhores e os colaterais maiores do que injetáveis e ainda corre um bom risco de ficar sem libido.

Não precisa ficar se justificando, você sabe que é medo de agulha, não tem pra que discutir isso.

Corrigindo, ganhos "melhores" ? Acho que seria MENORES e colaterais maiores xD

Sobre medo de agulha, ele tem todo direito de ter medo de agulha, e já está ciente dos danos ao fígado.

Dica que dou é a mesma da galera.

Diminui oxan pra 80mg e faz 8 semanas, ou começa em 60mg e sobe até 100mg em 8 semanas.

Diana deixa pra um ciclo futuro.

Postado

Comecei o ciclo de Diana lander LAN 40mg por dia na quinta e desde ontem a noite sábado ate agora estou sentindo dores no peito esquerdo e não para e estou pensando seriente em aborta esse ciclo e mete tamox por causa da ginecomastia oque vcs acham?

NetoMFP

Postado
  • Autor

este post foi apenas para ver as opiniões de sobre a junção das duas !

obrigado pelas respostas construtivas ou não, esse era o objetivo

meu ciclo no final do cut seria apenas com a oxan e então li sobre a diana junto mas já vi q n tem o pq disto..

aumentarei o tempo do ciclo com 80mg/dia !!! valeu

Comecei o ciclo de Diana lander LAN 40mg por dia na quinta e desde ontem a noite sábado ate agora estou sentindo dores no peito esquerdo e não para e estou pensando seriente em aborta esse ciclo e mete tamox por causa da ginecomastia oque vcs acham?

cara já fiz este ciclo mas n tive nada , eu pararia e mandava tpc

Postado

Corrigindo, ganhos "melhores" ? Acho que seria MENORES e colaterais maiores xD

Sobre medo de agulha, ele tem todo direito de ter medo de agulha, e já está ciente dos danos ao fígado.

Dica que dou é a mesma da galera.

Diminui oxan pra 80mg e faz 8 semanas, ou começa em 60mg e sobe até 100mg em 8 semanas.

Diana deixa pra um ciclo futuro.

exato, corrigi lá.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Vo espera ate manhã ae não para vo aborta o ciclo e manda tamox AFF cara que raiva primeiro ciclo e já da uma merda dessa e foda vo fazer ixames tbm. Pessoal só uma pergunta desde o começo eu tomei umas 14 caps de 10mgsera que isso já estrago meu eixo e Zuo meu figado ?

NetoMFP

Postado

Vo espera ate manhã ae não para vo aborta o ciclo e manda tamox AFF cara que raiva primeiro ciclo e já da uma merda dessa e foda vo fazer ixames tbm. Pessoal só uma pergunta desde o começo eu tomei umas 14 caps de 10mgsera que isso já estrago meu eixo e Zuo meu figado ?

somente os exames poderao dizer. nao dá pra saber somente com base nestas informacoes. quando eu tive problema de figado nao sentia nada de anormal,de uma hor apra outra passei a ter umas erupcoes na boca e gengiva, coisa que nunca havia tido, febres e me sentia muito mal. quando fui ao medico a maioria dos exames bateu normais só que havia alteracao no figado.

resultado foi que tomei apenas medicacao para herpes que havia se instalado e o figado se recuperou sozinho.

meu caso nao foram esteroides mas sim uma dieta mal feita eu acho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.