Ir para conteúdo

Avaliação Série Abc2X

Molokai

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, quero que avaliem o meu treino em relação também a minha avaliação corporal.

16 Anos

Objetivo: hipertrofia

Treino a 1 ano e 10 meses ( 1 ano emagrecimento)

Altura: 171,50 cm

Peso Atual 77,10kg

peso gordo: 13,49kg

Peso magro: 63,60kg

Suplementação: Malto pós treino, Zma antes de dormir ( Menos de 1 mês de uso o zma )

_

Tórax 103,00cm

Cintura 74cm

abdomen 82cm

antebraço direito 30 cm / Esquerdo 29,5 cm

Braços Direito 37,00 cm / Esquerdo 35,00cm

Coxas Direita 58,00cm / Esquerda 58,00cm

Panturrilhas Direita 37,5cm / Esquerda 37,5cm

__

Treino

Peito/Ombros/Triceps - Segundas / quintas

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo Reto 3x8

Desenvolvimento P/frente 3x8

Remada em pé com barra 3x8

Elevação Lateral 3x8

Triceps Puxador 3x8

Triceps Testa 3x8

Costas/Biceps/Antebraços - Terças/ quintas

Puxador p/frente 3x8

Remada Sentado 3x8

Remada Cavalinho 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Em pé com halteres 3x8

Rosca Scott 3x8

Rosca Inversa 3x8

____

Coxas/Glúteos/Panturrilhas - Quartas/Sábados

Carrinho 3x8

Leg press 3x8

Mesa extensora 3x8

Mesa flexora 3x8

Mesa adutora 3x12

Panturrilha em pé 3x12

Panturrilha Sentado leg press 3x12

Bem galera, Isso é tudo. Agradeço muito a quem ajudar.

Postado

Olá galera, quero que avaliem o meu treino em relação também a minha avaliação corporal.

16 Anos

Objetivo: hipertrofia

Treino a 1 ano e 10 meses ( 1 ano emagrecimento)

Altura: 171,50 cm

Peso Atual 77,10kg

peso gordo: 13,49kg

Peso magro: 63,60kg

Suplementação: Malto pós treino, Zma antes de dormir ( Menos de 1 mês de uso o zma )

_

Tórax 103,00cm

Cintura 74cm

abdomen 82cm

antebraço direito 30 cm / Esquerdo 29,5 cm

Braços Direito 37,00 cm / Esquerdo 35,00cm

Coxas Direita 58,00cm / Esquerda 58,00cm

Panturrilhas Direita 37,5cm / Esquerda 37,5cm

__

Treino

Peito/Ombros/Triceps - Segundas / quintas

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo Reto 3x8

Desenvolvimento P/frente 3x8

Remada em pé com barra 3x8

Elevação Lateral 3x8

Triceps Puxador 3x8

Triceps Testa 3x8

Costas/Biceps/Antebraços - Terças/ quintas

Puxador p/frente 3x8

Remada Sentado 3x8

Remada Cavalinho 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Em pé com halteres 3x8

Rosca Scott 3x8

Rosca Inversa 3x8

____

Coxas/Glúteos/Panturrilhas - Quartas/Sábados

Carrinho 3x8

Leg press 3x8

Mesa extensora 3x8

Mesa flexora 3x8

Mesa adutora 3x12

Panturrilha em pé 3x12

Panturrilha Sentado leg press 3x12

Bem galera, Isso é tudo. Agradeço muito a quem ajudar.

O teu treino esta bom, mas na minha opinião você deveria treinar panturrilha mais pesado, faz 3x10 ou 3x8 bem pesado.

Postado

1 ano e 10 meses já dá para partir pra uma ABC 1x ou ABCD. Treinar os grupamentos musculares (principalmente os grandes, pernas, peito e costas) mais de 1 vez por semana não é legal se vc quiser botar intensidade no seu treino, pois enquanto eles ainda estão se recuperando, vc já vai utilizá-los novamente. Eu por exemplo fico com o peitoral doendo por +/- 4 a 5 dias.

Postado

Obrigado Gabriel, Estou sendo acompanhando por um dos melhores professores da cidade, entrei na academia aqui melhor da cidade, vale a pena o investimento.. agora só falta a suplementação =/ não tenho condições pra isso... mas fora isso ele tem conhecimento em nutrição e estou anotando Já a minha alimentação durante 1 semana pra dar a ele e ele me ajudar e tudo mais...

Obrigadoo aê a todos!

Bons treinos.

Postado (editado)

Esqueci de falar que o professor disse que vai ficar mudando de 1 em 1 mes a série... o que acham ?

Editado por Molokai
Postado

Sei lá esse negócio de ter data certa para mudar o treino não acho legal, eu acho melhor ir mudando conforme os ganhos quando vê que o treino nao esta mais dando ganhos legais e você nao esta satisfeito ai sim troca o treino.

Porque tipo que você tá num treino crescendo a cada semana ai vai no final da quarta semana você é obrigado a trocar a série sem nem saber se a nova série vai ser tao boa pra você quanto essa esta sendo.

Mas trocar todo mês é legal também que ai nem dá tempo de você enjoar do treino, fica sempre estimulado a treinar exercicios novos.

Postado (editado)

1 ano e 10 meses já dá para partir pra uma ABC 1x ou ABCD. Treinar os grupamentos musculares (principalmente os grandes, pernas, peito e costas) mais de 1 vez por semana não é legal se vc quiser botar intensidade no seu treino, pois enquanto eles ainda estão se recuperando, vc já vai utilizá-los novamente. Eu por exemplo fico com o peitoral doendo por +/- 4 a 5 dias.

Discordo, e bom variar o treino para dar um estimulo diferente ao corpo, se a pessoa passar muito tempo treinando determinado músculo apenas uma vez na semana o corpo acostuma e a pessoa estaciona. E normal o seu peitoral ficar doendo 4 ou 5 dias pois você esta treinando peito apenas 1x na semana, quando a pessoa treina peito 2x na semana ele nem se quer fica mais dolorido no dia seguinte.

Editado por thiago turgo
Postado

Eu tenho apenas 1 ano de treino e faço apenas um treino AB (ou AB2x quando minha rotina maluca deixa). E a partir de dezembro quero iniciar uma rotina de treino com ABC2x. Sei bem o que a maior parte vai relatar sobre AB ser muito volumoso (e realmente é), mas consegui ganhar 10kg de peso e reduzir meu BF de 12,8% para 11,7%. Eu tenho a impressão que esses treinos ABDCE só devem ser utilizados por quem já tem um corpo desenvolvido e bastante tempo de academia.

Postado

Discordo, e bom variar o treino para dar um estimulo diferente ao corpo, se a pessoa passar muito tempo treinando determinado músculo apenas uma vez na semana o corpo acostuma e a pessoa estaciona. E normal o seu peitoral ficar doendo 4 ou 5 dias pois você esta treinando peito apenas 1x na semana, quando a pessoa treina peito 2x na semana ele nem se quer fica mais dolorido no dia seguinte.

Putz.. é sério isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...