Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Série Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, quero que avaliem o meu treino em relação também a minha avaliação corporal.

16 Anos

Objetivo: hipertrofia

Treino a 1 ano e 10 meses ( 1 ano emagrecimento)

Altura: 171,50 cm

Peso Atual 77,10kg

peso gordo: 13,49kg

Peso magro: 63,60kg

Suplementação: Malto pós treino, Zma antes de dormir ( Menos de 1 mês de uso o zma )

_

Tórax 103,00cm

Cintura 74cm

abdomen 82cm

antebraço direito 30 cm / Esquerdo 29,5 cm

Braços Direito 37,00 cm / Esquerdo 35,00cm

Coxas Direita 58,00cm / Esquerda 58,00cm

Panturrilhas Direita 37,5cm / Esquerda 37,5cm

__

Treino

Peito/Ombros/Triceps - Segundas / quintas

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo Reto 3x8

Desenvolvimento P/frente 3x8

Remada em pé com barra 3x8

Elevação Lateral 3x8

Triceps Puxador 3x8

Triceps Testa 3x8

Costas/Biceps/Antebraços - Terças/ quintas

Puxador p/frente 3x8

Remada Sentado 3x8

Remada Cavalinho 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Em pé com halteres 3x8

Rosca Scott 3x8

Rosca Inversa 3x8

____

Coxas/Glúteos/Panturrilhas - Quartas/Sábados

Carrinho 3x8

Leg press 3x8

Mesa extensora 3x8

Mesa flexora 3x8

Mesa adutora 3x12

Panturrilha em pé 3x12

Panturrilha Sentado leg press 3x12

Bem galera, Isso é tudo. Agradeço muito a quem ajudar.

Postado

Olá galera, quero que avaliem o meu treino em relação também a minha avaliação corporal.

16 Anos

Objetivo: hipertrofia

Treino a 1 ano e 10 meses ( 1 ano emagrecimento)

Altura: 171,50 cm

Peso Atual 77,10kg

peso gordo: 13,49kg

Peso magro: 63,60kg

Suplementação: Malto pós treino, Zma antes de dormir ( Menos de 1 mês de uso o zma )

_

Tórax 103,00cm

Cintura 74cm

abdomen 82cm

antebraço direito 30 cm / Esquerdo 29,5 cm

Braços Direito 37,00 cm / Esquerdo 35,00cm

Coxas Direita 58,00cm / Esquerda 58,00cm

Panturrilhas Direita 37,5cm / Esquerda 37,5cm

__

Treino

Peito/Ombros/Triceps - Segundas / quintas

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado 3x8

Crucifixo Reto 3x8

Desenvolvimento P/frente 3x8

Remada em pé com barra 3x8

Elevação Lateral 3x8

Triceps Puxador 3x8

Triceps Testa 3x8

Costas/Biceps/Antebraços - Terças/ quintas

Puxador p/frente 3x8

Remada Sentado 3x8

Remada Cavalinho 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Em pé com halteres 3x8

Rosca Scott 3x8

Rosca Inversa 3x8

____

Coxas/Glúteos/Panturrilhas - Quartas/Sábados

Carrinho 3x8

Leg press 3x8

Mesa extensora 3x8

Mesa flexora 3x8

Mesa adutora 3x12

Panturrilha em pé 3x12

Panturrilha Sentado leg press 3x12

Bem galera, Isso é tudo. Agradeço muito a quem ajudar.

O teu treino esta bom, mas na minha opinião você deveria treinar panturrilha mais pesado, faz 3x10 ou 3x8 bem pesado.

Postado

Gostei do ABC2x, vou trocar minha série daqui a 2 semanas to pensando em uma ABC2x...

Deem mais opinião ae galera.

Abraçoo

Postado

1 ano e 10 meses já dá para partir pra uma ABC 1x ou ABCD. Treinar os grupamentos musculares (principalmente os grandes, pernas, peito e costas) mais de 1 vez por semana não é legal se vc quiser botar intensidade no seu treino, pois enquanto eles ainda estão se recuperando, vc já vai utilizá-los novamente. Eu por exemplo fico com o peitoral doendo por +/- 4 a 5 dias.

Postado

MOLOKAI, gostei muito do teu treino, principalmente na divisão de musculos grandes.

Mas ó de olho na alimentação hein. OT jamais !

Postado
  • Autor

Obrigado Gabriel, Estou sendo acompanhando por um dos melhores professores da cidade, entrei na academia aqui melhor da cidade, vale a pena o investimento.. agora só falta a suplementação =/ não tenho condições pra isso... mas fora isso ele tem conhecimento em nutrição e estou anotando Já a minha alimentação durante 1 semana pra dar a ele e ele me ajudar e tudo mais...

Obrigadoo aê a todos!

Bons treinos.

Postado
  • Autor

Esqueci de falar que o professor disse que vai ficar mudando de 1 em 1 mes a série... o que acham ?

Editado por Molokai

Postado

Sei lá esse negócio de ter data certa para mudar o treino não acho legal, eu acho melhor ir mudando conforme os ganhos quando vê que o treino nao esta mais dando ganhos legais e você nao esta satisfeito ai sim troca o treino.

Porque tipo que você tá num treino crescendo a cada semana ai vai no final da quarta semana você é obrigado a trocar a série sem nem saber se a nova série vai ser tao boa pra você quanto essa esta sendo.

Mas trocar todo mês é legal também que ai nem dá tempo de você enjoar do treino, fica sempre estimulado a treinar exercicios novos.

Postado

1 ano e 10 meses já dá para partir pra uma ABC 1x ou ABCD. Treinar os grupamentos musculares (principalmente os grandes, pernas, peito e costas) mais de 1 vez por semana não é legal se vc quiser botar intensidade no seu treino, pois enquanto eles ainda estão se recuperando, vc já vai utilizá-los novamente. Eu por exemplo fico com o peitoral doendo por +/- 4 a 5 dias.

Discordo, e bom variar o treino para dar um estimulo diferente ao corpo, se a pessoa passar muito tempo treinando determinado músculo apenas uma vez na semana o corpo acostuma e a pessoa estaciona. E normal o seu peitoral ficar doendo 4 ou 5 dias pois você esta treinando peito apenas 1x na semana, quando a pessoa treina peito 2x na semana ele nem se quer fica mais dolorido no dia seguinte.

Editado por thiago turgo

Postado

Eu tenho apenas 1 ano de treino e faço apenas um treino AB (ou AB2x quando minha rotina maluca deixa). E a partir de dezembro quero iniciar uma rotina de treino com ABC2x. Sei bem o que a maior parte vai relatar sobre AB ser muito volumoso (e realmente é), mas consegui ganhar 10kg de peso e reduzir meu BF de 12,8% para 11,7%. Eu tenho a impressão que esses treinos ABDCE só devem ser utilizados por quem já tem um corpo desenvolvido e bastante tempo de academia.

Postado

Discordo, e bom variar o treino para dar um estimulo diferente ao corpo, se a pessoa passar muito tempo treinando determinado músculo apenas uma vez na semana o corpo acostuma e a pessoa estaciona. E normal o seu peitoral ficar doendo 4 ou 5 dias pois você esta treinando peito apenas 1x na semana, quando a pessoa treina peito 2x na semana ele nem se quer fica mais dolorido no dia seguinte.

Putz.. é sério isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.