Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Treta mesmo não, mas as pessoas que não gosto sabem que não gosto delas!!! Eu não consigo disfarçar...

 

Tem um cara que treina no mesmo horário que o meu que se comporta idêntico ao Bambam naquele video de ombros do Felipe Franco. É expansivo. Gosta de chamar atenção. Não gosto de gente assim porque eu sou um cara bem na minha, quieto. Gosto de ir treinar e vazar. Mas esse cara vai, fica falando alto. Se acha o fortão por ter uns 5 cm de capa de bacon por cima dos músculos, fica o tempo inteiro no wapp  durante o descanso não respeitando o tempo e as pessoas que precisam revezar o aparelho. Conta vantagem em tudo que faz e é um baita de um escravoceta. 

 

Eu não tenho saco para isso. Então um dia ele veio falar comigo e eu disse educadamente: "Companheiro, não me leva a mal, mas eu não vou com a sua cara. Não estou aqui para ficar batendo papinho, vim para treinar. Então faça o seu que eu faço o meu".

 

Eu nem sou antissocial e marrento na gym, mas falei para me deixar em paz. Troco uma ideia de vez em quando durante meu descanso com meus amigos. Ajudo e sou ajudado em algumas ocasiões durante os exercícios. Mas não tenho saco para ficar na falsidade com sorrisinho e brincadeira com gente que não gosto. 

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Treta mesmo não, mas as pessoas que não gosto sabem que não gosto delas!!! Eu não consigo disfarçar...

 

Tem um cara que treina no mesmo horário que o meu que se comporta idêntico ao Bambam naquele video de ombros do Felipe Franco. É expansivo. Gosta de chamar atenção. Não gosto de gente assim porque eu sou um cara bem na minha, quieto. Gosto de ir treinar e vazar. Mas esse cara vai, fica falando alto. Se acha o fortão por ter uns 5 cm de capa de bacon por cima dos músculos, fica o tempo inteiro no wapp  durante o descanso não respeitando o tempo e as pessoas que precisam revezar o aparelho. Conta vantagem em tudo que faz e é um baita de um escravoceta. 

 

Eu não tenho saco para isso. Então um dia ele veio falar comigo e eu disse educadamente: "Companheiro, não me leva a mal, mas eu não vou com a sua cara. Não estou aqui para ficar batendo papinho, vim para treinar. Então faça o seu que eu faço o meu".

 

Eu nem sou antissocial e marrento na gym, mas falei para me deixar em paz. Troco uma ideia de vez em quando durante meu descanso com meus amigos. Ajudo e sou ajudado em algumas ocasiões durante os exercícios. Mas não tenho saco para ficar na falsidade com sorrisinho e brincadeira com gente que não gosto. 

 

Vc poderia ter aproveitado e explicado tbm o motivo de não gostar dele. Talvez ele tivesse se mancado kkkkkkkkkkkkk. Mas eu entendo vc. Tbm sou assim e achei sua atitude bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Treta mesmo não, mas as pessoas que não gosto sabem que não gosto delas!!! Eu não consigo disfarçar...

 

Tem um cara que treina no mesmo horário que o meu que se comporta idêntico ao Bambam naquele video de ombros do Felipe Franco. É expansivo. Gosta de chamar atenção. Não gosto de gente assim porque eu sou um cara bem na minha, quieto. Gosto de ir treinar e vazar. Mas esse cara vai, fica falando alto. Se acha o fortão por ter uns 5 cm de capa de bacon por cima dos músculos, fica o tempo inteiro no wapp  durante o descanso não respeitando o tempo e as pessoas que precisam revezar o aparelho. Conta vantagem em tudo que faz e é um baita de um escravoceta. 

 

Eu não tenho saco para isso. Então um dia ele veio falar comigo e eu disse educadamente: "Companheiro, não me leva a mal, mas eu não vou com a sua cara. Não estou aqui para ficar batendo papinho, vim para treinar. Então faça o seu que eu faço o meu".

 

Eu nem sou antissocial e marrento na gym, mas falei para me deixar em paz. Troco uma ideia de vez em quando durante meu descanso com meus amigos. Ajudo e sou ajudado em algumas ocasiões durante os exercícios. Mas não tenho saco para ficar na falsidade com sorrisinho e brincadeira com gente que não gosto. 

E o cara fez o que?

Eu sinceramente duvido que tenha sido COM ESSAS PALAVRAS que vc disse isso pra ele...

Se for, pode cair o oculos do "turn down for what" kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

 

Por incrível que pareça, fez nada. Ele foi para um lado encher o saco de outro e eu em paz terminar minhas séries. Ontem ele veio falar que ultimamente ando muito nervoso, mas é porque ele é meio sem noção mesmo. É tipo o bambam, mano. Parece meio lento para captar as coisas. Acho que ele tenta ser meu amigo, tenta se aproximar... Tem dias que fico agradável com ele, mas é só ele começar a ficar sem noção que já deixo ele falando sozinho ou começo a ignorar. Meu fone de ouvido ajuda muito também hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 15:58, Raphael BHZ disse:

Tem um cara que treina no mesmo horário que o meu que se comporta idêntico ao Bambam naquele video de ombros do Felipe Franco. É expansivo. Gosta de chamar atenção. Não gosto de gente assim porque eu sou um cara bem na minha, quieto. Gosto de ir treinar e vazar. Mas esse cara vai, fica falando alto. Se acha o fortão por ter uns 5 cm de capa de bacon por cima dos músculos, fica o tempo inteiro no wapp  durante o descanso não respeitando o tempo e as pessoas que precisam revezar o aparelho. Conta vantagem em tudo que faz e é um baita de um escravoceta. 

 

Sei lá porquê mas já fiquei com raiva desse cara sem nem conhecer no estilo "nem o conheço mas o detesto pacas".

 

Sou do mesmo tipo que você, treinava na academia mais na minha até era amigo de todo mundo, mas treinava e vazava. Felizmente hoje treino em casa, mas confesso que sinto falta dos aparelhos da academia me amarrava na remada máquina, remada articulada, aquele equipamento articulado pra ombro etc...

 

Escravoceta de Fórum já é pela saco imagina escravoceta de academia, na que eu treinava tinha instrutor e estagiário que ficavam dando em cima das meninas e vigiando aparelho pra alguma usar, peguei um fazendo isso e disse:

 

"meu irmão eu não tenho o dia todo e tu não é dono da academia pra fica vigiando aparelho e empatar a vida dos outros, e se eu te ver fazendo isso denovo vou reclamar com o dono". Ele disse que eu era mal educado, saiu resmungando e nunca mais veio com essa babaquice.

 

 

Eu devo viver em uma realidade alternativa mas não posso imaginar instrutor tomando chimarrão e conversando fiado com os alunos. Pra ver o quanto tem nego folgado nesse mundo.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2016 at 16:22, Raphael BHZ disse:

kkkkkkkk

 

Por incrível que pareça, fez nada. Ele foi para um lado encher o saco de outro e eu em paz terminar minhas séries. Ontem ele veio falar que ultimamente ando muito nervoso, mas é porque ele é meio sem noção mesmo. É tipo o bambam, mano. Parece meio lento para captar as coisas. Acho que ele tenta ser meu amigo, tenta se aproximar... Tem dias que fico agradável com ele, mas é só ele começar a ficar sem noção que já deixo ele falando sozinho ou começo a ignorar. Meu fone de ouvido ajuda muito também hehehe

 

kkkkkk te entendo... tinha um "colega" que foi um dos maiores motivos pra eu deixar de treinar na academia que eu tava... nossa cara chato, só contava vantagem, tudo dele era melhor e n sei o que... e era frango demais, fazia cada bosta e ficava falando das bostas e perguntava sua opinião ainda. Chegou um momento que eu nao aguentava mais olhar pra cara do cara.. quando eu ia e ele tava ja ficava estressado, e o sem noção vinha puxar papo e falar asneiras. Acho que ele ja estava se tocando que não queria papo com ele, mas mesmo assim, só a presença do cara ja me incomodava. Quando troquei de academia bateu um alivio nossa.. precisava de um ambiente novo.

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2016 at 10:02, Torf disse:

Rolou um estresse hoje na academia.

Alguém peidou que deixou um cheiro de defunto na área dos supinos. Teve bate boca, troca de acusacöes mas näo passou de verbalidades.

Aposto que culparam os imigrantes sem noção hahahaaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou um estresse hoje na academia.

Alguém peidou que deixou um cheiro de defunto na área dos supinos. Teve bate boca, troca de acusacöes mas näo passou de verbalidades.

caralho discutiram por causa de um pum, na minha academia geral ia ri e alguns iam fechar a cara.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma treta, mas é algo que pode dar treta, ou não

O que vocês acham de ir na academia com uma camiseta escrita Maradona Maricon e outra camiseta escrita Messi Cábron?

Eu uso elas, minha mãe sempre fala q vou apanhar ainda por causa dessa camiseta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...