Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

1 hora atrás, Natan Faria disse:

Acesso o Hipertrofia a muitos anos, só acompanhando os artigos e o fórum. Já extrai muito conteúdo de qualidade desse site, ao qual sou muito grato. Mas o fato é que sempre quis me inscrever no fórum, mas nunca me inscrevi. Mas confesso que esse tópico me motivou. Li todas as páginas, todos os post e não restaram dúvidas... não podia morrer sem participar dessa pérola da internet, kkkkk...

 

 

Abraço a todos!

Tem algum relato? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse ano começou a ir uma menina de uns 16 anos e um mlk de 16 tbm, amigos, ele é daqueles amigo ds mulher viadao, fala mole, age como tal. Esse não é o problema.

Problema é q os dois acham q academia é parquinho, ficam correndo pra lá e pra ca, literalmente correndo um atrás do outro, o viado fica com brincadeira de tacar agua nela (foda se a menina, problema q molha todo o chão e ngm é obrigado a limpar nem escorregar por culpa do gayzinho).

Deixar peso nos aparelhos é com eles mesmo, td bem que é 2.5kg, no maximo 5, mas mesmo assim, é anilha.

O professor zé bostola age como se não tivesse vendo. Fico puto com isso, academia não é pra brincar.

Foda tbm quando pais trazem filhos la, pequenos, e eles ficam rodando pela academia, atrapalhando, uma vez tava fazendo rosca direta com barra, o infeliz coitado do garoto, ficou bem embaixo de mim, eu nem vi ele, faltou 1 pentelho pra não bater na cabeça dele e abrir um talho na cabeça do mesmo.

Acho muita falta de noção, povo totalmente no-sense.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu gosto do gordinhos eles são engraçados kk, na minha academia tem alguns , e eles nunca atrapalharam o treino de ninguem, eles ficam lá na deles. Normalmente essas paradas chatas acontecem mais em academia "fitness", ja treinei em uma e achei uma bosta, nunca mais volto lá, Treine em uma academia freak, sem comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Torf disse:

Tem algum relato? =)

 

Então, cara... até tenho várias histórias, mas todas similares as que já foram relatadas aqui. Dos famosos "ladrões de halteres", nego que esbarra na sua barra, os tarados, nego que aluga aparelho, enfim... só as clássicas.

 

 

Agora se for pra contar as coisas caóticas que já vi em academia, tipo paradas absurdas e não necessariamente tretas, aí sim eu poderia escrever aqui o dia todo! rsrs aliás, existe um tópico nesse sentido? Relatos de maluquices, coisas engraçadas em academia? Tipo nego inventando exercício, falando bobagem, executando de forma bizarra, etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Natan Faria disse:

existe um tópico nesse sentido? Relatos de maluquices, coisas engraçadas em academia?

Mais ou menos... Acho que näo täo abrangente. É tipo da vez que vi um cara se hidratando entre as séries com Coca-Cola... =P Mas, enfim, há esse tópico aqui, talvez você goste dele também:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Mais ou menos... Acho que näo täo abrangente. É tipo da vez que vi um cara se hidratando entre as séries com Coca-Cola... =P Mas, enfim, há esse tópico aqui, talvez você goste dele também:

 

Estava pensando em algo quase nesse sentido mesmo, rsrsrs... mas tava pensando em relatos... tipo "já vi tal coisa", ex: nego fazendo rosca scott no banco de flexora (essa eu realmente já vi rsrsrs)... algo assim.

 

Editado por Natan Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Natan Faria disse:

 

Estava pensando em algo quase nesse sentido mesmo, rsrsrs... mas tava pensando em relatos... tipo "já vi tal coisa", ex: nego fazendo rosca scott no banco de flexora (essa eu realmente já vi rsrsrs)... algo assim.

 

 

Cara, aqui é sobre tretas mas o pessoal já cansou de postar relato relacionado a coisas engraçadas, absurdos e tal.

 

Tem aquele tópico mas ele ta parado a um tempo, acho que não tem problema postar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bgz_User disse:

Hoje o cara pediu pra revezar comigo e eu aceitei. Tudo tranquilo até que ele disse que eu era gente fina, aí eu fui pra cima dele e ele pediu desculpas

 

Não entendi. Vc partiu pra cima do cara prq ele te elogiou?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...