Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

PESO: 84kg

BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% )

Altura: 1,65m

Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting.

Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !!

Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim:

Inicio do cutting : 03/08/2014

1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares )

2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras )

3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia

4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos

5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve

6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia )

7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol )

8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia )

9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas )

ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia

Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !!

Editado por Guerreiro 17a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PESO: 84kg

BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% )

Altura: 1,65m

Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting.

Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !!

Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim:

Inicio do cutting : 03/08/2014

1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares )

2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras )

3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia

4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos

5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve

6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia )

7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol )

8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia )

9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas )

ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia

Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !!

Acho que com esse BF seria melhor usar oxandrolona, ela tem um grande poder lipolítico e aliado ao cutting a gordura corporal abaixaria bem mais do que usando turinabol

Editado por Cortezerick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, não sei se vc é novo demais pra ciclar, mas vc é gordo demais para ciclar.

Gordura é uma glândula secressora de hormônios femininos e isso atrapalha seus ganhos. Depois do ciclo além do estrogenio alto vc ainda vai ficar sem testo endógena sem o uso de serms.. Aí sim amigo, vc se fudeu de vez, vai ficar mais gordo q antes do ciclo.

Veja bem, estou apenas te avisando ..

Faça apenas uma dieta! E nem pense em clenbuterol e ECA, pois ambos têm efeito rebote também.

Editado por He man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vove obviamente nao faz ideia de como se faz uma dieta. Falou, falou e nao disse nada do que importa. Recorrer a esteroides só vai zoar sua saude a toa.

Ontem ja se viu comecar os aerobicos na quinta semana de um cutting, pra que nao cortar o açúcar e porcarias desde a primeira semana?

Poste qual vai ser exatamente a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...