Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerreiro 17a

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    19

Conquistas de Guerreiro 17a

  1. Po eu vou fazer cutting antes de ciclar, pretendo abaixar o bf até uns 15% ou menos para ciclar, eu ja li muitos post mas minhas duvidas sao : melhor começar com 30mg de turina por dia ou 40 mg de oxan por dia Po eu vou fazer cutting antes de ciclar, pretendo abaixar o bf até uns 15% ou menos para ciclar, eu ja li muitos post mas minhas duvidas sao : melhor começar com 30mg de turina por dia ou 40 mg de oxan por dia Po eu quero saber QUAL é melhor pra começar, turinabol ou oxan como eu disse, quero começar com 30mg de turina por dia OU 40mg de oxan por dia.... qual devo fazer? quero apenas saber qual é melhor para um iniciar o ciclo, e tomarei a droga pura, sem testo... apenas para ajudar no cutting Po eu vou fazer cutting antes de ciclar, pretendo abaixar o bf até uns 15% ou menos para ciclar, eu ja li muitos post mas minhas duvidas sao : melhor começar com 30mg de turina por dia ou 40 mg de oxan por dia Po eu quero saber QUAL é melhor pra começar, turinabol ou oxan como eu disse, quero começar com 30mg de turina por dia OU 40mg de oxan por dia.... qual devo fazer? quero apenas saber qual é melhor para um iniciar o ciclo, e tomarei a droga pura, sem testo... apenas para ajudar no cutting
  2. Boa marombeiros. Para um natural, que nunca ciclou, está com um BF meio alto... Qual seria a melhor opção: Turinabol ou Oxandrolona? Turinabol resulta em mais volume e mais força, e a oxandrolona dizem que "ela ajuda a acelerar o metabolismo, resultando queima de gordura e também ela é anti catabolica" Irei iniciar um cutting para redução de BF e definição o quanto eu puder, mas quero saber: entre qual das drogas ciclar para começar, qual dosagem utilizar, e se devo fazer TPC. A turinabol que eu encontrei vem 10mg /por capsula e a oxan achei de 10mg e de 20mg/ caps, QUAL DOSAGEM DEVO USAR SENDO QUE NUNCA CICLEI? DEVO CICLAR NO COMEÇO DO CUTTING, OU NO FINAL? DEVO USAR TPC? Obrigado pelas ajudas desde já!!
  3. PESO: 84kg BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% ) Altura: 1,65m Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting. Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !! Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim: Inicio do cutting : 03/08/2014 1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares ) 2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras ) 3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia 4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos 5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve 6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia ) 7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol ) 8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia ) 9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas ) ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !!
×
×
  • Criar Novo...