Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cpdan00

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cpdan00

  • Data de Nascimento 12/01/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    75
  • Altura
    178
  • Idade
    37

Conquistas de cpdan00

  1. A ideia é essa, mas não recomendo fazer esse treino pq seu preparo tem que ser avaliado. Vc pode tomar como base Sprints de 400m, já que seu objetivo é 2400m. Essas 6 séries seriam pra vc atingir o total de 2400m. Sobre a intensidade e o descanso depende do teu condicionamento. Se estiver sedentário, diminua a velocidade do Sprint e aumente o tempo de descanso, e pelo menos 1 vez na semana faça uma corrida completa. PMMG que vc vai fazer não é? Um amigo meu deu baixa do exército e foi estudar pro Bombeiro de MG, ficou dois anos estudando e passou na prova. Mas perdeu todo condicionamento que tinha e foi reprovado no TAF, =(. Puxou apenas duas barras, até hoje ele é meio deprimido com isso.
  2. Cara, isso seria vc correr 400m na máxima velocidade possível com um descanso determinado. Por descanso entenda como uma corrida bem devagar para restaurar as energias. Assim, com esses 400m mais o descanso vc fecharia 1 série, tendo que fazer isso de novo mais 5 vezes. Mas isso é apenas um exemplo pra vc entender a lógica do treino. Pesquise aqui no fórum treino intervalado, vai achar muito mais informação. Percebi agora que vc pesa quase 100kg. Pense também em entrar numa dieta.
  3. Teu tempo tá bem ruim cara. Eu que já estou velho e nunca fui bom na corrida bato 2700m em 12min. Aconselharia treino intervalado pra vc, pode ser algumas séries de 400m, 800m ou 1km, tipo 6 séries de 400m. Esse treino é bem desgastante, então planeje pra semana inteira variando as distâncias e as séries, e com 1 dia de descanso. Quando será seu TAF?
  4. Queria eu ter começado com 13. Vai fundo, cuidado na execuçao dos exercicios, coma bastante (nao porcarias) e não cai na pilha da molecada de querer disputar quem levanta mais peso. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
  5. Agora que reparei..."ANALbol" kkkkkkkkkkkkkkklk Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
  6. Segue firme cara, com paciência e persistência tu volta quase 100%. Tb tive uma fratura dessa, tomei uma queda no treino de Jiu e bati feito um prego no tatame. Foram 6 meses pra recuperação e voltar aos treinos. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
  7. Assistir: Superman vs Batman Capitão América Civil War Dead Pool X-Men Apocalipse Independence Day 2 Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
  8. Só pra agregar ao tópico: hoje a aposentadoria do militar é com 30 anos de serviço, independente de idade. Porém isso vai mudar, mais ou menos a médio prazo, tipo uns 10 anos. Subirá pra 35 anos de serviço. Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.
  9. Quem tá cursando ensino superior não pode servir. Isso tá na Lei do Serviço Militar. Se vc serviu matriculado na facu foi por maldade mesmo. Respondendo a pergunta: 1° diga que não é voluntário; 2° se tem algum problema fisico, vá ao médico e peça atestado. De nada adianta apenas "dizer" que tem problema. "DE BOCA SÓ BOQUETE"; 3° se apresente o mais tardio possivel; 4° se nada funcionar, diga que é viado, que tem tara por homem fardado, é bataya Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.
  10. cpdan00

    [Falta de Pesquisa]Ajuda

    Cara, só pode ser piada. Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.
  11. Seu BF deve ser ainda mais que 20%, considerando sua altura e peso. E uma curiosidade: "17a" no seu nick refere-se à sua idade? Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.
  12. Gomes, essas metas são tranquilas mesmo. Eu acho que musculação em academia e ganho de peso não vão te ajudar no curto prazo. Tenha em mente os exercícios do teste e treine eles. Nem precisa ir em academia pra isso. E antes de tudo, realize um teste, com as flexões, a barra, abdominal e a corrida. Depois desse teste preliminar eh que tu vai saber onde melhorar.
  13. Vou falar por experiencia própria nas paralelas: ao realizar a extensão máxima dos bracos, percebi que eu "travava" os cotovelos e permanecia uns segundos com os bracos esticados. O resultado disso foi uma dor no meu cotovelo direito que já me acompanha a algum tempo. No fim das contas, hoje não posso esticar ao máximo os bracos senão a dor volta. ps: notei que no supino acontecia a mesma coisa.
×
×
  • Criar Novo...