Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

22 minutos atrás, AugustoFJV disse:

"300mg de Propionato, 300mg Trembo, 300mg Masteron. 40mg de cada tsd."

 

achei meio confuso, desenha pra mim kkk

 

o cara tem prop 100mg/ml, trembo 100mg/ml, masteron 100mg/ml  ele shota 0,4ml de cada todos os dias= 40mg cada 40mg x 7 dias=280mg por semana, ai na vdd ele arrendondou para 300mg na semana de cada droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi um dia atípico, passei o dia inteiro trabalhando, tive duas provas na faculdade, nao consegui bater as kcals nem treinar. Teve aplicação normal.

Hoje já mandei 30 minutos de AEJ e acabei de comer meu desjejum maravilhoso:

dafd55a7ed733e0dac20b959589df77a.jpg

Esse desjejum consiste em 2 bananas + 50g de aveia + 20g de leite desnatado + 30g de granola + 30g de farinha lactea + 40g de pasta de amendoim + uma colher de mel.

Totaliza: 33,3g prot/127g carb/37g fat

970kcals.

Consegue me manter alimentado até o almoço.

Mais tarde vai ter treino de dorsal ao inves de legs, por ter perdido o treino ontem.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cuidado com essa depressão bombado, cuidado pra nao deixar a depressão ela controlar sua mente, depois é dificil voltar. Corte logo esses poucos sintomas pela raiz.

É como o maderaço disse, tem que saber se controlar, e se afastar do que lhe faz mal.

Então cara, hoje já to 100%, o negocio é ter o que fazer, ocupar a mente. Tive uma decepçãozinha domingo que me deixou pra baixo e a trembo deu uma montada, mas ontem mesmo passei o dia ocupado e hoje to novo.

Essa situação da trembo é nova, vão fazer 3 semanas ainda, então ainda to me acostumando a tudo, mas aos poucos to me acostumando. Importante que to vendo todo mundo falar que tudo é controlavel.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem essa hora por motivos de: Insonia. Pelo excesso de comida e pela insonia normal. Tive que ir treinar hoje as 22h porque mais uma vez tive pouco tempo, cheguei em torno das 23h e acabei de comer quase 00h.

Treino tem rendido muito bem, mas hoje é o de menos. Tenho duas situações novas.

1. Como vendo suplementos, tinha uma amostra gratis do pre treino da Neo Nutri do Felipe Franco, resolvi testar. VAI TOMAR NO CU, que pre treino NOJENTO. Gosto de merda, nao consegui tomar todo, passei o treino INTEIRO arrotando esta bosta, cheguei em casa com a sensação de barriga estufada, pra comer o pos foi fodaaa. Tive que trocar as 200g de batata doce por 30g de farinha lactea + 20g de leite desnatado, se nao num descia. E o principal: Nao senti PORRA nenhuma desse pre treino. Lixo, total.

2. Hoje senti sensibilidade no mamilo esquerdo. O mesmo um pouquinho dolorido e ja com um aspecto um pouco inchado. Estarei aumentando a dose do anastro pra 0,5mg TSD. Poderia fazer exames, mas digamos que to aprendendo a pegar no feeling tambem, quando o e2 ta alto e baixo.

Uma coisa que me chamou atenção hoje é que de fato a vascularização ta dando em as caras .. Lembro bem quando comecei a treinar serio no final de 2013, que nao tinha nenhuma veia no braço e quando apareceu um tracinho no braço esquerdo fiquei feliz pra caralho. Até esse ano, aumentei o calibre dela, mas a do braço direito nem aparecia. Na metade do ano ela veio com força e foi aquela felicidade, mas sempre achei aquela veia que corta o braço na vertical, a veia de a porra ta ficando seria, de quem tem bf baixo e vascu boa. Era meu "sonho". E voilà:

ccc6847527472bcc9d6d15047089a0ee.jpg

Sobre a depressao, posso dizer que passou 100%. Já me sinto totalmente normal. Apenas meu humor que ta mudando o tempo todo, tenho treinado quase sempre com raiva e ajuda muito viu hahaha mas com as pessoas, já consigo controlar bem mais essa raiva.

Tentando dormir agora pro AEJ amanhã cedinho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bombado40 disse:  

 

Parabéns pela veia "da porra ta ficando séria"! E cara, se o pt da Neo batesse, mesmo que minimamente, aí sim seria uma surpreeeeeesa kkkkkk presta não --'

Vou te falar que já tomei um pt da bodyaction com o preço 2x menor que o da Neo com 1 scoop de 5g e bateu absurdamente mais. Eu sempre testo os suplementos que vendo por causa das amostras gratis, mas esse foi decepção total. E tem o preço de um C4 viu ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bombado40 disse:

Vou te falar que já tomei um pt da bodyaction com o preço 2x menor que o da Neo com 1 scoop de 5g e bateu absurdamente mais. Eu sempre testo os suplementos que vendo por causa das amostras gratis, mas esse foi decepção total. E tem o preço de um C4 viu ..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu desiludi de pt na minha vida --' na época que tomava, passava um tempo e meu organismo acostumava, ai mudava para um mais concentrado e assim foi, até eu usar e.c. (franolzim ♥) que me dava acelerada boooa, ai fui aumentando concentração, e finalmente percebi que de duas uma: ou eu ia falir porque ia ter que usar pro resto da vida ou eu ia infartar, ai fui diminuindo e parei kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...