Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Bem, ontem não relatei mas hoje acordei refletindo sobre a semana e resultados. 

Essa semana eu considerei pouco produtiva, por mais que os treinos tenham rendido muito bem, uma semana produtiva pra mim tem que ser completa, com bom sono, dieta 100%, AEJ todos os dias e treino todo certinho. E essa semana, como alguns acompanharam, tive aquele probleminha de depre no início dela, ao qual já me fez perder 1 dia de AEJ. Durante a semana, tive muitos afazeres o que prejudicou em relação a dieta, em 2 dias não bati as calorias, um porque não tive tempo para passar em casa e outro (ontem) porque cheguei do treino muito tarde e tinha muita comida pra comer, ao menos foram só 60g de frango que não entraram. Essa semana por 3x tive que treinar depois das 21:30, o que me faz ter que comer muito antes de dormir e ir dormir tarde por não conseguir, já que to muito cheio. Termina minha noite sendo uma merda, ainda atrelado a insonia da trembo. Esses dias tenho dormido de 00:30-01:00 pra acordar as 5:30. Pra completar, essa noite faltou energia 30 minutos depois que pego no sono. Ensopei a cama de suor. Além de tudo, percebi o aumento do estradiol, ao qual tive que aumentar o anastro, isso tava me deixando um pouquinho mais retido, a sensibilidade no mamilo e as espinhas.

 

Então pra mim, no contexto geral, a semana não rendeu.

 

Mas .. Nem tudo foi perdido, não mesmo.

 

Como eu disse, o treino tem rendido bem. Já começa a ser notável a diferença nos meus ombros, algo que eu sempre achei que só criam forma quando se está hormonizado. A cara de capacete já está criando forma, o deltoide anterior ontem estava quase uma mutação querendo sair do corpo hehehe. As fibras musculares estão mais visíveis em grande parte do corpo, a pele está notavelmente mais fina, fica muito notório principalmente no treino. As veias estão cada vez mais aparentes, no treino ficam maravilhosas e veias que eu nunca tive começam a brotar, como veias nas pernas e em outras ramificações. Como estou num bulking limpo, acredito que devo ter ganho algumas gramas, pois o volume, mesmo seco e com densidade muito boa, aparentemente está maior. Ponto negativo é só que os primeiros bujões estão acabando :/ mas deve dar ainda pra umas duas ou tres aplicações. E tudo isso, ainda não fizeram nem 3 semanas de trembolona.

O psicológico depois do início da semana, continua 100%, até a rage está melhor. Somente alguns sonhos loucos, como eu tive essa noite, mega reais.

 

Não iniciei o HCG e talvez inicie segunda-feira que vem. Hoje com o e2 mais controlado, já senti o corpo menos retido. AEJ foi 40 minutos de caminhada rapida.

Por hoje é isso, vou tentar gravar algum video pra postar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

 

RELATOOOOOOO

 

 

 

Demorei mais voltei, praticamente 2 semanas sem relatar, mas to aqui de volta com algumas novidades.

 

Essas duas últimas semanas tive diversos problemas pessoais que me tiraram o foco de relato daqui, não tava realmente com cabeça pra postar tudo que tava acontecendo. Porém, isso não tirou meu foco dos treinos, dieta e aplicações. Sim, houveram algumas falhas que habitualmente não aconteciam, mas que foram necessárias.

 

 

 

Eu vou dividir em quatro tópicos pra relatar essas duas semanas de forma resumida, serão treinos, dieta, drogas e resultados.

 

 

 

Treinos:

 

Nessas duas semanas perdi 3 ou 4 dias de treino, devido aos problemas que tive, não foram dias seguidos, mas precisei faltar a academia o que prejudicou um pouco o andamento dos treinos, mas não os resultados. Acredito que tenha influenciado pouco. Me sinto cada vez maior, mesmo meu ciclo sendo bem estético, as linhas ficando cada vez mais visíveis, as veias então, nem se fala, o que antes eu tava feliz por uma veia no meu do braço, agora tem veia em tudo quanto é canto. Nessas duas semanas, o MBD viu por foto a assimetria bastante grande em relação ao meu biceps para o resto do corpo. A princípio, diminuimos 2 séries além do peso, da rosca alternada, porém ele ainda ficou de analisar o treino direito e fazer as novas alterações, preciso de bastante ombro e triceps pra tirar essa assimetria do biceps. Nessa ultima semana, não fiz AEJ, nem nenhum cardio além de sexo. Estou voltando a realizar na segunda-feira.

 

 

 

Aqui vão fotos: 

Obs.: Essas fotos foram de 1 semana ou um pouco mais atrás, depois de comer meu desjejum de quase 1000kcals.

 

489790f8771ed37d57b5c8d764950234.jpg

 

 

95d555bc1203efccfe1dc5b339fedd53.jpg8f93e8ca70126db20d38723eb4779ab3.jpg

 

 

 

 

 

Dieta: 

 

A dieta também não deu pra ser seguida a risca durante essas duas ultimas semanas, claro que as escapadas não foram tantas, mas final de ano, confraternizações, aniversários, acabei comendo sushi duas vezes, e mc duas vezes também nessas duas semanas. A dieta continua em 3.500kcals, o MBD queria aumentar, mas conversamos e talvez não haja necessidade, me sinto cada vez maior e as pessoas tem comentado bastante isso, como citei ali encima em treinos.

 

To tendo uma certa dificuldade com relação a quantidade de comida X valor das comidas, normalmente as comidas como batata doce, arroz, macarrão, que eu preciso comer muito pra alcançar as calorias são mais baratas, porém me fazem comer muito e as vezes torna difícil manter a dieta. Já outras comidas com calorias maiores como aveia, farinha lactea, pasta de amendoim, leite desnatado e etc, tem um custo beneficio baixo, pois mesmo a quantidade de modo geral sendo pouca e dando pra se alimentar rapido, as vezes precisava consumir 80g de leite desnatado onde um pacote tem 200g e chega a até 3,50. To tendo essa dificuldade de achar alimentos com esse CxB pra quantidade alta de calorias.

 

 

 

Drogas:

 

Nessas duas últimas semanas, no meu último post, falei sobre uma gineco que tava crescendo e nós aumentamos o anastro pra controlar, controlou. Porém, tomei 5x de 20mg de tamox, pra tirar ela completamente, antes que encaroçasse. Nessas semanas também, senti 2x uma tren cough mas não cheguei a tossir, eu senti a garganta querendo fechar mas talvez pela dosagem ser pouca, não foi nada insuportavel, mas percebi que foi durante/pós aplicação. A suadeira ainda existe, mas acho que diminuiu um pouco, a sensação é que não estou com uma sudorese tão forte como antes. A depre da trembo também não bateu mais. Espinhas as vezes aparecem e as vezes somem, muito provavelmente vou fazer exames essa semana, que é a 6ª semana.

 

 

 

Resultados:

 

Os resultados tão extremamente expressivos, primeiro pelo comentário de todos, diariamente, não tem um dia que não receba um elogio de alguém em algum lugar ou aquele "já tá bom, já pode parar se não vai ficar feio". Essa semana um cara na academia veio me perguntar o que fazer pra ficar com um ombro igual o meu, e pra mim, o meu ombro começou a sair mesmo agora .. To gostando bastante do meu shape, mesmo assim achando que tem uma fatzinha pra queimar. Nas fotos se consegue ver melhor as coisas.

 

 

 

 

 

Eu fiz e refiz esse post várias vezes, já devia ter postado antes, peço desculpas pela demora mas esses problemas meus não me permitiram postar. Irei tentar voltar a relatar como antes e espero que continuem acompanhando!

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bombado40 disse:

 Essa semana um cara na academia veio me perguntar o que fazer pra ficar com um ombro igual o meu, e pra mim, o meu ombro começou a sair mesmo agora .. 

Conta a verdade pra ele!!!

 

Shape ta ficando massa mano, tambem acho que tem uma fatzinha pra ser queimada, tendo em vista que pos ciclo a tendencia vai ser aumentar o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, manoarroz disse:

Conta a verdade pra ele!!!

 

Shape ta ficando massa mano, tambem acho que tem uma fatzinha pra ser queimada, tendo em vista que pos ciclo a tendencia vai ser aumentar o bf

 

Muito provavelmente pós ciclo vai haver um cruise ou até um blast pra bulk, porque fim do ano vai ter palco ..

E sobre contar a verdade, a gente conta né, mas uma coisa é eu contar a verdade pra alguem que se interessa e vá atrás de pesquisar e saber que não é só tomar 1 durata toda semana ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a dieta nao foi seguida. Dormi fora de casa e onde eu tava nao tinha nenhum alimento que pudesse utilizar. Mesmo assim, tentei comer o melhor possível.

O treino rendeu bem, porém, mais uma vez senti uma caimbra muito intensa no pé do abs e me fez nao concluir o treino de abs. A dor eu nao desejo a ninguém, é insuportavel, trava tudo como se tivesse levado um tiro.

Sobre a libido que eu havia sentido ter caído, bastou um dia off de anastro pra ela voltar ao normal. Estou mandando agora 0,5mg 2dsdn

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretamente do transito de Recife para as páginas do Hipertrofia Forum, venho relatar meu dia.

E eu voltei a fazer AEJ, puta merda como é bom voltar a fazer cardio logo cedo. Acordar as 5:30, mandar aquele Copão de 1 l de água geladona, dar aquela evacuada matinal e depois descer pra academia pra fazer 30 minutos de aeróbio em jejum, corridinha moderada. O suficiente pra me fazer passar o dia inteiro bem mesmo depois de uma longa noite de insônia onde eu fui dormir em torno das 1h30 da manhã e acordei as 5h30 com vários intervalos durante a noite mas vai ser a vida de quem quem quer ficar monstro né? Kkkkkkk

A dieta durante dia até agora tem sido 100%, toda perfeita sem espaço pra erro hoje mesmo eu quebrando minha balança mas deu pra ainda assim calcular de outra forma as quantidades e manter ela no padrão.

Treino de inferiores hoje fui à tarde e rendeu muito bem talvez porque tenha sido logo após a ingestão de um carbo de alto ig e isso me fez ter uma fadiga menor na execução dos exercícios, foi o que eu senti. Minhas pernas estão cheias de veia, até uma amiga chegou pra me dizer que eu estava cheio de varizes. Eu devo estar tirando fotos novas amanhã antes do natal né pra poder ficar uma coisa atualizada já que no natal sempre tem as estripulias que a gente vai tentar evitar o máximo possível mas é meio dificil né

Mais tarde ainda tem mais um cardio mas esse cardio a gente não conta hehehe

usei o digitador de voz para digitar esse texto por isso ficou uma bosta mas espero que vocês entendam que foi só pra relatar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...