Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

23 horas atrás, bombado40 disse:

O suficiente pra me fazer passar o dia inteiro bem mesmo depois de uma longa noite de insônia onde eu fui dormir em torno das 1h30 da manhã e acordei as 5h30 com vários intervalos durante a noite mas vai ser a vida de quem quem quer ficar monstro né? Kkkkkkk

Lembrei daquela musica das antigas do Letodie kkkkk

"deitei as dez so consegui dormir as quatro, insonia, esse é o efeito da trembolona que altera minha mente... Ta tudo bem é somente a rotina de quem ta em contest..."

 

 

Diz ae mano, esse seu blast vai ate quando ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, bombado40 disse: O suficiente pra me fazer passar o dia inteiro bem mesmo depois de uma longa noite de insônia onde eu fui dormir em torno das 1h30 da manhã e acordei as 5h30 com vários intervalos durante a noite mas vai ser a vida de quem quem quer ficar monstro né? Kkkkkkk

Lembrei daquela musica das antigas do Letodie kkkkk

"deitei as dez so consegui dormir as quatro, insonia, esse é o efeito da trembolona que altera minha mente... Ta tudo bem é somente a rotina de quem ta em contest..."

 

 

Diz ae mano, esse seu blast vai ate quando ? 

Cara é tipo essa musica mesmo. Essa noite então foi pra se foder. Dormi com minha mina, na minha cama de solteiro que já é um inferno pq vc sabe, agt quer dar espaço pra mina e elas aproveitam, fora que eu sou grande né, sai ficando tudo dormente nas posições. Pra completar essa noite em um determinado momento, eu fiquei lavado de suor, ar condicionado splinter no 16 embaixo de mim, deixei o cobertor todo pra ela, sem camisa e suando que nem um camelo. Eu ate achei que a insonia tinha melhorado mas foi impressão minha.

Esse blast (?) vai até dia 4 de fevereiro. A ideia desse blast em específico era ir pro carnaval topado né, mas comecei a namorar agora então o carnaval deixou de ser o motivo. Bom que vou poder me preparar pra subir mais cedo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bombado40 disse:

Cara é tipo essa musica mesmo. Essa noite então foi pra se foder. Dormi com minha mina, na minha cama de solteiro que já é um inferno pq vc sabe, agt quer dar espaço pra mina e elas aproveitam, fora que eu sou grande né, sai ficando tudo dormente nas posições.

HEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUE

 

4 minutos atrás, bombado40 disse:

Esse blast (?) vai até dia 4 de fevereiro. A ideia desse blast em específico era ir pro carnaval topado né, mas comecei a namorar agora então o carnaval deixou de ser o motivo. Bom que vou poder me preparar pra subir mais cedo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi man, 

 

falei blast porque achei que voce ia emendar um cruise depois voltar pro blast pro campeonato, do jeito que quase todo mundo ta fazendo agora. É assim mesmo ou vai fazer TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bombado40 disse: Cara é tipo essa musica mesmo. Essa noite então foi pra se foder. Dormi com minha mina, na minha cama de solteiro que já é um inferno pq vc sabe, agt quer dar espaço pra mina e elas aproveitam, fora que eu sou grande né, sai ficando tudo dormente nas posições.

HEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUE

 

4 minutos atrás, bombado40 disse: Esse blast (?) vai até dia 4 de fevereiro. A ideia desse blast em específico era ir pro carnaval topado né, mas comecei a namorar agora então o carnaval deixou de ser o motivo. Bom que vou poder me preparar pra subir mais cedo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi man, 

 

falei blast porque achei que voce ia emendar um cruise depois voltar pro blast pro campeonato, do jeito que quase todo mundo ta fazendo agora. É assim mesmo ou vai fazer TPC ?

É isso mesmo hehe. Nao sei exatamente qual estrategia o MBD vai montar, mas provavelmente serão poucas semanas em cruise, um blast pra ganho de mm bruto, dps um pre contest sinistro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só uma coisa pra dizer: trembolona é a melhor droga pros reles mortais que nao conseguem pagar caro no gh. Meu deus. 300mg de trembo me mudou completamente em 6 semanas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia off, academia fechada. Tomei duas taças de vinho hoje e a comida foi bem moderada. Super tranquilo. Passei so pra desejar feliz natal a todos que acompanham meu relato :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, thiagopsj. disse:

Sacrifica-se toda sua saude só pra aproveitar 3 dias de ano... E além de tudo só pra ficar de beijo pq o Biluga  nem subir vai... Cada um com seus pensamentos e metas...

 

legal fera, quer biscoito?

alias, to procurando aqui no topico quem pediu sua opinião.

contribuiu pra cacete com o fórum hein.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, thiagopsj. disse: Sacrifica-se toda sua saude só pra aproveitar 3 dias de ano... E além de tudo só pra ficar de beijo pq o Biluga  nem subir vai... Cada um com seus pensamentos e metas...

 

legal fera, quer biscoito?

alias, to procurando aqui no topico quem pediu sua opinião.

contribuiu pra cacete com o fórum hein.

 

 

Relaxa, ele conseguiu os minutos de fama dele. Ta muito bonito com esse braço que mais parece uma linguiça crua de tao roliço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...