Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Aí abaixo, um pouquinho da história inicial desse diário, que começou com a intenção de me preparar pra chegar bem no carnaval, mas que já começa a ideia de subir aos palcos ano que vem ..
 
 
 
 
Hello boys and girls .. Depois do relato do meu 1º ciclo, que foi muito bem acompanhado, to de volta agora com toda minha preparação pro carnaval. SIM! PRO CARNAVAL! Coisa que 85% do fórum tem medo de assumir, mas todos se preparam pra tal.
 
Esse ano, pra não ter os mesmos problemas do ano passado (quem acompanhou meu relato do ciclo ATÉ O FIM sabe do que to falando), resolvi começar minha preparação bem mais cedo, iniciando agora em Julho e terminando antes do Carnaval.
 
A ideia é ter um shape estético, mais puxado para o men's phisyque mesmo. Dessa vez o foco ta bem maior e a vontade também.
 
Venho tendo inúmeras ajudas do meu quase coach e conhecido aqui do fórum, o modera mais foda de todos (olha a babação da porra), o grande MBD. (palmas)
E com a ajuda dele, decidi fazer uma dieta baseada em Low Carb Hight Fat, com grande colaboração do tópico criado pelo MonsterFreak. Pretendo manter esta dieta inteiramente até o fim da preparação, variando de acordo com as necessidades do meu corpo, mas sempre baseada nela.
 
Durante este período de 7~8 meses, só pretendo ciclar uma única vez, as vésperas do Carnaval, pra chegar lá no meu melhor shape. Não tenho intensão de ciclar mais de uma vez por ano, como ciclei ano passado no fim do ano, esse ano provavelmente vai acontecer o mesmo. Pretendo fazer um ciclo bem mais estruturado e mais preparado, com drogas de melhor procedência e fazer uma tpc 200%, que foi meu maior erro no último ciclo.
 
Então até lá, meu objetivo é o de todos, baixar o máximo de BF possível, mantendo a MM ou até ganhando, porém natureba esse ciclo. Natureba que falo é: sem AE's. Porém, pretendo fazer uso de Ioimbina, Clembuterol, Efedrina e talvez até T3 durante o ciclo. Tudo vai se adaptar a minha resposta corporal.
 
Sou praticante de Jiu Jitsu, pratico todos os dias ao menos 1h de treino, então, não pretendo fazer cardio, ao menos por enquanto.
 
 
Bom, segue os dados da minha dieta e treino atuais: Resolvi tirar a dieta e treino do post porque houveram varias mudanças durante o percusso e continuará mudando, então muito provavelmente vou comentando nas postagens, quem acompanhar vai saber bem.
 
 
Fotos:

As fotos eu comecei postando aqui, mas quase que diariamente posto uma foto, então é possível acompanhar a evolução com mais detalhes durantes as páginas. Aqui eu vou postar uma foto de cada mês para ser possível ver a evolução. Aqui uma foto do início da preparação, uma de antes do início do ciclo e quando o ciclo acabar, terá mais uma.

 

Abaixo uma foto com 1 semana de dieta.

 
IMG_2368.JPG?1437528747
isso.jpg?1447336263

 

 
 
 
Ciclo:
O ciclo se iniciará apenas em Novembro, no dia 12 de Novembro. Ciclo iniciando hoje, dia 12.11.2015. Abaixo, detalhes sobre ele.
 

Inicio do ciclo: 12 de Novembro.

Fim do ciclo: 4 de Fevereiro.

12 semanas de ciclo.

300mg de Propionato, 300mg Trembo, 300mg Masteron. 40mg de cada tsd.

hcG intraciclo começando na terceira semana e terminando no dia do ultimo shot. Será ministrado 500ui/week, 250ui segunda e 250ui quinta.

Anastrazol intraciclo 0,5mg ds2dn e mudar de acordo com a resposta do corpo. Vou tentar ter o feeling nessa situação.

Tpc se iniciará 6 dias depois da última aplicação. Provavelmente na quinta-feira dia 11.

Tpc composta pelo velho Tamox 40mg e as vitaminas C, D, E e complexo B. Ainda não sei as dosagens das vitaminas.

 

Ps.: Existe a possibilidade de entrar em cruise.

 
Acompanhem aí!
Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pro carnaval? Nossa... Diga que está se preparando pra vida com tanta antecedência. Boa sorte.

Sem hipocrisia, não sou competidor, ter um shape invejavel é puramente por estética, pra ser admirado e me sentir bem, melhor do que o padrão normal.

Infelizmente quase ninguém admite isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Sem hipocrisia, não sou competidor, ter um shape invejavel é puramente por estética, pra ser admirado e me sentir bem, melhor do que o padrão normal.

Infelizmente quase ninguém admite isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Precisa ver como é muito melhor chegar de bmw. kkkkkk

As menininhas esquecem logo os bombadinhos de copinho na mão,.

Mas boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver como é muito melhor chegar de bmw. kkkkkk

As menininhas esquecem logo os bombadinhos de copinho na mão,.

Mas boa sorte aí

Agt faz o que pode né, nessa crise não dá pra comprar a bmw ainda [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae man, no meio da muvuca que vençam os melhores!

Tem que correr atrás ne, se nao ninguem corre por você hehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quase coach meu ovo, botou isso só pra não ter que quebrar o porquinho né fdp. To de olho :ph34r_anim:

Cê sabe que tamo junto meu coach hauahuahau [emoji109][emoji109][emoji109]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...