Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Legendário

Vou usar o mesmo exemplo que usei me outro tópico. E essa vai ser minha única resposta sobre esse tema aqui, para não desvirtuar o diário do colega.

Por quê um menor de idade não deve ciclar?

Para não ficar assim: https://instagram.com/p/5Fg1m-I75x/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Finalmente eu vi quem é esse cara! O pessoal daqui chama ele de "mestre" e eu não entendia nada.

puuuuuuutt***** que pa******* kkkkkkkk

Ele se acha mesmo fortão? Só pode ser zuera né...

Vem cá, essa HighDef é uma baita tiete desse berger kkkkk

Tadinha, acho que depois que o justin bieber virou rockeiro ela precisou de outro ídolo kkk

Fica tranquila filha, essa idade vai passar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Finalmente eu vi quem é esse cara! O pessoal daqui chama ele de "mestre" e eu não entendia nada.

puuuuuuutt***** que pa******* kkkkkkkk

Ele se acha mesmo fortão? Só pode ser zuera né...

Vem cá, essa HighDef é uma baita tiete desse berger kkkkk

Tadinha, acho que depois que o justin bieber virou rockeiro ela precisou de outro ídolo kkk

Fica tranquila filha, essa idade vai passar!

O que agregou ao diário esse seu comentário? Guarde suas ofensas alheias pra si. Único aviso.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato #1

Bom, primeiro relato desse diário, vou comentar mais ou menos como foram as primeiras semanas, não somente essa. Como todos já sabem (que leram) to completando a terceira semana de dieta e treino.

Na primeira semana, senti os 6 meses longe da academia, com bastante dores musculares e diminuição de peso. Também não fiz jiu na primeira semana por causa das dores.

Na segunda semana, já comecei a aumentar os pesos e me sentir com uma resistência melhor, porém ainda não o esperado. Nessa semana, comecei a perceber algumas diferenças no shape, e também uma coisa peculiar. Há algum tempo, eu havia lido uma matéria e até postado aqui no fórum ao qual posteriormente discuti a mesma com o MBD, sobre: Quem já foi hormonizado uma vez, nunca mais será um 100% natural. É como se seu corpo passasse a ter mais facilidade a recuperar o shape perdido, a ter ganhos de MM e perca de gordura, é como se eles evoluissem seu corpo, por maior mal que possam fazer. E nessa semana, eu senti isso. Por quê? Porque eu comecei a aumentar os pesos e perceber que eu estava rapidamente voltando aos pesos que eu utilizava a 6 meses atrás. Claro que não exatamente os mesmos pesos porque na época estava hormonizado, mas comparado com um natural 100% parado a 6 meses, minha facilidade pra aumentar as cargas posso dizer que foi 90% maior.

Nesta terceira semana, já não senti mais dores musculares. O treino está rendendo mais, a fadiga não está tão pesada mesmo com pouco carbo, muito devido a alta ingestão de fat. Os pesos estão bons ao meu ver. No treino ainda, mesmo em alguns exercicios eu fazendo sem descanso ou até a falha e sentindo muita dor na finalização, ta dando pra aguentar bem essas séries. Nessa semana, voltei a treinar Jiu todo dia, e foi justamente nessa semana que senti a maior diferença no meu shape. Hoje infelizmente não pude treinar Jiu, mas troquei o Jiu por 15 minutos de cardio.

Sobre a dieta, tenho escolhido fazer 2 refeições livres no fds, uma no sábado e uma no domingo. Nessas 3 semanas foram bem diferentes. Na primeira eu segui 100%, mas no sábado tive uma formatura e escolhi beber ao invés de fazer algum refeição livre. No domingo não comi nada o dia todo, apenas fui pra um rodizio de sushi. Na segunda semana, farrapei na quarta-feira e comi um pacote de biscoito e um hamburguer. Fiquei o sábado na dieta 100% e no domingo comi lasanha no almoço. Nessa semana foi 100%. Pretendo amanhã comer 1 hamburguer com água ou suco em uma refeição e no domingo 1 temaki, os alimentos foram escolhas aleatórias, questão de vontade de comer.

Amanhã e domingo, vou fazer um cardiozinho logo cedo, de 15 minutos, não mais que isso, já que vou fazer as refeições livres, uma espécie de compensação.

Conforme prometido, segue as fotos da terceira semana finalizada.

image1_%286%29.JPG?1437781650

image2_%288%29.JPG?1437781842

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato #2

Hoje, atrasado, vou mandar o meu relato. Dane-se, até pq acho que ninguém ta acompanhando no momento hehe.

Sobre a dieta:

Essa semana foi normal, consegui manter a semana toda na dieta, só comi um saco de pipoca sexta-feira, do pequeno, tava com muita fome e havia esquecido as castanhas em casa. Na própria sexta-feira, entrei com um blend de Whey da New Millen e com Glutamina no pós treino, vamos ver se vai ajudar em algo. O problema foi ontem, sábado. Treinei pela manhã, já que não havia treinado na quinta-feira, apenas Jiu Jitsu, e havia decidido não fazer duas refeições livres, uma no sábado e uma no domingo, e sim apenas uma mais pesada (como um rodizio de sushi) no domingo. Fiz as 3 primeiras refeições do dia normais e fui ao jogo do meu time a tarde com alguns familiares. Lá, meu cunhado meio que me obrigou a comer um picolé de paçoca, pela pessoa e a forma que foi, ficaria bem chato negar e eu aceitei, dali eu decidi que faria mais uma refeição lixo pesada e no domingo faria a dieta normal, sem ref lixo. Aí que veio a merda, tava aqui em casa, no tédio, resolvi pedir uma pizza e devorei ela quase toda sozinha, 5 pedaços e um copão de leite com nescau. Fui dormir e acordei com uma clamorosa culpa.

No momento estou me enchendo de água e em jejum, pensando em como vou fazer pra diminuir esse estrago, pensando em fazer um IF zerando carbo e a tardinha vou correr, coisa que não faria se não tivesse feito esse lixo todo.

A semana de treino:

A semana de treino foi tranquila, fiz um treino com um amigo quarta-feira que compete e ele me deu algumas dicas. Falou da minha estabilidade pra executar alguns movimentos e decidi diminuir algumas cargas com o intuito de uma melhor execução, sem "roubar". Essa semana me senti meio retido, talvez pelo lixo da semana passada que não foi pesado, mas não sei. Também me senti mais fino, mas nem tanto, acho que é só impressão. Meu amigo me achou bem mais estético, músculos mais aparentes. Disse que me achava retido antes, falou bem da minha vascularização, que ta ficando bem mais notável.

Nos treinos de Jiu to sentindo que to sem força, to vendo que tenho mais folego, mas a força, talvez pela fadiga dos musculos, ta uma merda.

Next week:

A partir de amanhã, vou entrar com EC por 30 dias, e depois pretendo entrar com clemb, a depender do BF. A ideia é tirar essa porra de gordura que fica abaixo do umbigo. Não penso ainda em ioimbina, nem em T3, vai depender das respostas. Nessa ideia também vou analisar a dieta, havia pensado em mantê-la por mais um mês, mas entrando com a efedra, devo aumentar um pouco as kcals, só to analisando se aumento as proteinas ou os carbs, pra minimizar a perca de MM. A ideia de chegar no menor BF possível até o ciclo continua de pé .. E bem de pé. Tirando esses lixos do FDS, o foco ta foda.

Ah, e sobre o treino, devo mudar em mais 2 semanas.

As fotos:

image.jpg?1438524096

image.jpg?1438524402

image.jpg?1438524643

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparação para o carnaval ? Mulher tem é o ano todo irmão.

Pode apostar que sei disso, mas quero me preparar pro carnaval.

Ate porque durante a preparação vou estar melhorando meu shape durante o longo do ano. E escolhi por ciclar apenas uma vez por ano, nao tenho intencao de bc nem de mais ciclos por ano. Sendo assim, escolhi o carnaval pra me basear. Fim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...