Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Hoje o treino foi B, Dorsal e Biceps. Foi baseado na execução de grande parte desses exercícios vistos aqui nesse video.

Precisei baixar todas as cargas pra focar bem na grande dorsal e foi o treino mais pesado de dorsal/biceps que tive nos últimos meses. Além de tudo, ajudou as aplicações nos biceps. Estou muito propenso a não aplicar mais neles, a dor é muito incômoda. Mas o treino foi insano. As veias deram as caras hoje, o antebraço tava insano, parecia cheio de miojo kkkkkk

 

E como prometido, segue abaixo, as fotos!!! Com 15 dias de propionato e masteron, e 11 dias de trembolona.

 

Spoiler

mt6kjr.jpg

24q7o6t.jpg

24ccpcn.jpg

 

 

 

Tanto eu como o MBD tivemos uma surpresa positiva com relação as minhas costas de modo geral, com falhas pra serem corrigidas, mas esperavamos menos.

Vamos ver como o shape vai estar daqui a 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Naoabuse disse:

Ta ficando bom ein, continua relatando, sucesso..

 

Opa tmj

 

4 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

Cara... ombreira e dorsal estão wooool! Parabéns, teu shape ta muito foda, segue firme!

 

Ainda falta muito pra ficarem boas .. As fotos não ajudaram muito, mas são mais pra ter uma noção, o ciclo ta começando ainda, ainda tem 10 semanas pela frente de mudanças hehehe

 

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

Mano devia ser preparação pro reveilon que é antes do carnaval heuheuheuheu

 

kkkkkk naah, reveillon vai ser mais light, carnaval é que é foda. Sou de Recife, as previas em Janeiro já são quebrando tudo, e vou passar o Carnaval em Caicó em Natal .. Vai ser doidera hahaha .. Mas depois começo minha preparação de verdade, aí o bicho vai pegar.

 

 

@topic 

 

Como todo sábado, hoje não teve AEJ, mas teve #legday logo pela manhã, foi importantissimo pra corrigir todas as falhas dos videos que postei. Cadenciando todos os exercicios em 3seg (exceto o terra, que é bastante explosivo e exaustivo), além de mais uma vez, procurar a execução perfeita dos movimentos. Deu pra descer bastante no agacho, bem mais do que antes, claro que com diminuição de carga, mas cargas nunca foram algo que eu liguei muito.

 

Único porém de hoje foi a lombar, eu quase desisti de terminar o treino, depois do terra ela começou a doer MUITO. Ainda aguentei fazer o Stiff, mas ela continuou doendo demais. Tive que fazer o bulgaro com um intervalo maior entre as séries, coisa de 1 min, onde normalmente só descanso 30seg. Cheguei a falar com o MBD pelo whatsapp dizendo que não terminaria o treino, mas puxei aquela força lá do fundo, me concentrei e terminei todo o treino. O terra consegue me surrar mais dos que os combos que eu levava quando jogava The king of fighters.

 

Esse fds a dieta vai ser mantida, sem refeed ou lixo. Relato continua na segunda-feira. Bom final de semana para todos que acompanham!

 

@edit 

 

Uma coisa que esqueci de dizer, a rage ta batendo bem forte. Ontem explodi com a mina que tenho rolo por besteira, passei dos limites .. Tenho tido umas mudanças de humor muito repentinas. To tentando controlar, mas as vezes do nada me irrito com bobagem.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bombado40 disse:

 

Opa tmj

 

 

Ainda falta muito pra ficarem boas .. As fotos não ajudaram muito, mas são mais pra ter uma noção, o ciclo ta começando ainda, ainda tem 10 semanas pela frente de mudanças hehehe

 

 

kkkkkk naah, reveillon vai ser mais light, carnaval é que é foda. Sou de Recife, as previas em Janeiro já são quebrando tudo, e vou passar o Carnaval em Caicó em Natal .. Vai ser doidera hahaha .. Mas depois começo minha preparação de verdade, aí o bicho vai pegar.

 

 

@topic 

 

Como todo sábado, hoje não teve AEJ, mas teve #legday logo pela manhã, foi importantissimo pra corrigir todas as falhas dos videos que postei. Cadenciando todos os exercicios em 3seg (exceto o terra, que é bastante explosivo e exaustivo), além de mais uma vez, procurar a execução perfeita dos movimentos. Deu pra descer bastante no agacho, bem mais do que antes, claro que com diminuição de carga, mas cargas nunca foram algo que eu liguei muito.

 

Único porém de hoje foi a lombar, eu quase desisti de terminar o treino, depois do terra ela começou a doer MUITO. Ainda aguentei fazer o Stiff, mas ela continuou doendo demais. Tive que fazer o bulgaro com um intervalo maior entre as séries, coisa de 1 min, onde normalmente só descanso 30seg. Cheguei a falar com o MBD pelo whatsapp dizendo que não terminaria o treino, mas puxei aquela força lá do fundo, me concentrei e terminei todo o treino. O terra consegue me surrar mais dos que os combos que eu levava quando jogava The king of fighters.

 

Esse fds a dieta vai ser mantida, sem refeed ou lixo. Relato continua na segunda-feira. Bom final de semana para todos que acompanham!

 

@edit 

 

Uma coisa que esqueci de dizer, a rage ta batendo bem forte. Ontem explodi com a mina que tenho rolo por besteira, passei dos limites .. Tenho tido umas mudanças de humor muito repentinas. To tentando controlar, mas as vezes do nada me irrito com bobagem.

Meu deus como eu quero que essa rage bata em mim, você não imagina, kkk... Sou de recife também. Perto do carnaval você vai fazer uma preparação maior, com desidratação e diureticos, ou vai fica só no aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bombado40 disse:  

Opa tmj

 

 

Ainda falta muito pra ficarem boas .. As fotos não ajudaram muito, mas são mais pra ter uma noção, o ciclo ta começando ainda, ainda tem 10 semanas pela frente de mudanças hehehe

 

 

kkkkkk naah, reveillon vai ser mais light, carnaval é que é foda. Sou de Recife, as previas em Janeiro já são quebrando tudo, e vou passar o Carnaval em Caicó em Natal .. Vai ser doidera hahaha .. Mas depois começo minha preparação de verdade, aí o bicho vai pegar.

 

 

@topic 

 

Como todo sábado, hoje não teve AEJ, mas teve #legday logo pela manhã, foi importantissimo pra corrigir todas as falhas dos videos que postei. Cadenciando todos os exercicios em 3seg (exceto o terra, que é bastante explosivo e exaustivo), além de mais uma vez, procurar a execução perfeita dos movimentos. Deu pra descer bastante no agacho, bem mais do que antes, claro que com diminuição de carga, mas cargas nunca foram algo que eu liguei muito.

 

Único porém de hoje foi a lombar, eu quase desisti de terminar o treino, depois do terra ela começou a doer MUITO. Ainda aguentei fazer o Stiff, mas ela continuou doendo demais. Tive que fazer o bulgaro com um intervalo maior entre as séries, coisa de 1 min, onde normalmente só descanso 30seg. Cheguei a falar com o MBD pelo whatsapp dizendo que não terminaria o treino, mas puxei aquela força lá do fundo, me concentrei e terminei todo o treino. O terra consegue me surrar mais dos que os combos que eu levava quando jogava The king of fighters.

 

Esse fds a dieta vai ser mantida, sem refeed ou lixo. Relato continua na segunda-feira. Bom final de semana para todos que acompanham!

 

@edit 

 

Uma coisa que esqueci de dizer, a rage ta batendo bem forte. Ontem explodi com a mina que tenho rolo por besteira, passei dos limites .. Tenho tido umas mudanças de humor muito repentinas. To tentando controlar, mas as vezes do nada me irrito com bobagem.

Meu deus como eu quero que essa rage bata em mim, você não imagina, kkk... Sou de recife também. Perto do carnaval você vai fazer uma preparação maior, com desidratação e diureticos, ou vai fica só no aes?

Talvez eu faça uma desidratação nao com intuito do carnaval, mas sim pra ver o shape, seus detalhes e suas falhas pra o planejamento pos carnaval.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bombado40 disse:

Talvez eu faça uma desidratação nao com intuito do carnaval, mas sim pra ver o shape, seus detalhes e suas falhas pra o planejamento pos carnaval.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Maneiro, eu não curto diureticos e nem desidratar, tomo 1 bala 1 doce 1 md tudo junto, mais tenho medo de diuretico kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bombado40 disse: Talvez eu faça uma desidratação nao com intuito do carnaval, mas sim pra ver o shape, seus detalhes e suas falhas pra o planejamento pos carnaval.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Maneiro, eu não curto diureticos e nem desidratar, tomo 1 bala 1 doce 1 md tudo junto, mais tenho medo de diuretico kkk

Faço o mesmo, so nao tomo doce kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bombado40 eu achava q eu era o único que sentia a "depressão pós terra" USHUSAHUSAUSAH.

 

qd comecei a fazer então, já saía do terra "derrotado", tinha q ter muita força de vontade pra ir pro agacho e dps terminar a série, pq a lombar doía muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...