Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Ué, extensão total da articulação não implica em sobrecarga total de joelho em momento algum jovem, não sei de onde tu tirou isso. Sugiro dar uma revisada em fisiologia. Não fui agressivo, só não aceito que saiam espalhando brosciences e meias verdades por aí. 

 

Me conta qual faixa de agachamento é essa sua que você tem então, que além de tudo ela dá mais força já que ele aumentaria o peso lololololol essa eu quero uma igual! É cada coisa que eu leio rsrs. Quem foi que disse que é pra fazer mais repetições ou mais peso? Não leu o que eu disse que existe uma periodização? Estuda mais amigo. Se tem que apelar pra faixas, é porque não trabalhou bem os estabilizadores do joelho, e é aí que mora o perigo sobrecarregar tendões, ligamentos e articulação se apoiando numa FAIXA de joelho, correndo o risco severo de lesões. Não recrimino quem usa, só acho que deve ser usado na hora certa, e nesse caso não se aplica. Bons estudos. Abraço!

O foda de marombeiro de internet é a mente pequena e fechada, achar que é o bom e estudioso. Como eu disse ela não te da mais força, mas na fase de explodir ela te da mais impulso, age como se fosse uma mola... Mas de fato você não vai entender jamais, talvez precise estabilizar mesmo, pq ontem mesmo 0 carbo eu agachei com 60kg de cada lado e detalhe, foi meu pior legday desde o inicio do meu ciclo... Abra a mente parceiro, suas palavras não são a verdade absoluta, sem mais. 

Continuarei acompanhando o relato em off !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

O foda de marombeiro de internet é a mente pequena e fechada, achar que é o bom e estudioso. Como eu disse ela não te da mais força, mas na fase de explodir ela te da mais impulso, age como se fosse uma mola... Mas de fato você não vai entender jamais, talvez precise estabilizar mesmo, pq ontem mesmo 0 carbo eu agachei com 60kg de cada lado e detalhe, foi meu pior legday desde o inicio do meu ciclo... Abra a mente parceiro, suas palavras não são a verdade absoluta, sem mais. 

Continuarei acompanhando o relato em off !

 

Eu não me acho o bom, só espero argumentos técnicos e embasados, quais você apresentou mesmo? Hm, nenhum né, hehe.

Ué, se você disse que botaria mais peso, então não é força que ela dá? Pra carregar mais carga é necessário mais força... Agora diz que age como uma mola... Huehuehue.

 

Bacana, parabéns pela sua marca, mas zero carbo não diz nada, sinto muito. São necessários em média 3 dias em zero carbo para zerar glicogênio, então um dia não faz diferença alguma, sorry buddy! Acho que falta revisar não só fisiologia mas também nutrição. Não vou nem entrar no mérito da gliconeogênese pra não ficar chato.

 

Eu tenho a mente aberta amigo, não disse que é ruim não fazer extensão total do joelho, acho válido em casos específicos, e como já citei em dois posts, nesse caso e nessa periodização não se aplica. Só friso que se tu afirma que extensão total de joelho é lesivo, embase seu comentário, oras. Estou aqui para aprender também. Não sou dono da verdade, mas tá difícil acreditar em algo que não é fundamentado né... Me ajuda aí, vai!

 

E ah, quem tem o nickname de marombeiro na internet aqui é justo você huehuehuheuheuheuheuhe.

 

11 minutos atrás, KawaNx disse:

Isso aplica no Leg Press 45 também? 

 

A mecânica do movimento é bem parecida, porém o leg concentra ainda mais a sobrecarga nos inferiores uma vez que as costas encontram-se apoiadas e parcialmente relaxadas, então sim pode se dizer que se aplica. Mas repito, cada caso é um caso, a execução, o tipo de máquina, a pessoa e a carga, tudo isso implica.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Eu não me acho o bom, só espero argumentos técnicos e embasados, quais você apresentou mesmo? Hm, nenhum né, hehe.

Ué, se você disse que botaria mais peso, então não é força que ela dá? Pra carregar mais carga é necessário mais força... Agora diz que age como uma mola... Huehuehue.

 

Bacana, parabéns pela sua marca, mas zero carbo não diz nada, sinto muito. São necessários em média 3 dias em zero carbo para zerar glicogênio, então um dia não faz diferença alguma, sorry buddy! Acho que falta revisar não só fisiologia mas também nutrição. Não vou nem entrar no mérito da gliconeogênese pra não ficar chato.

 

Eu tenho a mente aberta amigo, não disse que é ruim não fazer extensão total do joelho, acho válido em casos específicos, e como já citei em dois posts, nesse caso e nessa periodização não se aplica. Só friso que se tu afirma que extensão total de joelho é lesivo, embase seu comentário, oras. Estou aqui para aprender também. Não sou dono da verdade, mas tá difícil acreditar em algo que não é fundamentado né... Me ajuda aí, vai!

Um dia 0 carbo? sabe de nada inocente... Sim você é mente fechada, não é questao de periodização, para de querer ser sabe tudo amigo, é questão de fazer o exercicio correto. Agora você diz que não disse que era lesivo, decida-se! Sem mais, briga ai sozinho e bons ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Um dia 0 carbo? sabe de nada inocente... Sim você é mente fechada, não é questao de periodização, para de querer ser sabe tudo amigo, é questão de fazer o exercicio correto. Agora você diz que não disse que era lesivo, decida-se! Sem mais, briga ai sozinho e bons ganhos. 

 

Hahahaha não quero saber tudo amigo, estou pedindo justamente pra tu explicar, mas tá difícil né? Em momento algum eu disse que era, o que eu disse é que eu enxergo maiores riscos potencias de lesão em não estender completamente o joelho. Não to brigando, só argumentando, e isso sim estou fazendo sozinho). Não fique nervoso jovem.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MBD disse:

 

Hahahaha não quero saber tudo amigo, estou pedindo justamente pra tu explicar, mas tá difícil né? Em momento algum eu disse que era, o que eu disse é que eu enxergo maiores riscos potencias de lesão em não estender completamente o joelho. Não to brigando, só argumentando, e isso sim estou fazendo sozinho). Não fique nervoso jovem.

vai falar que o primo dele é BBpro também e deveria agachar que nem você diz? Nesse video ele não fala o quanto é lesivo, mas é só você procurar ai pela internet hiper extensao de joelhos ??. Não se feche no seu mundo e quando alguém falar algo pra você, antes de usar esse tom arrogante e superior certifique-se do que se fala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

17 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

vai falar que o primo dele é BBpro também e deveria agachar que nem você diz? Nesse video ele não fala o quanto é lesivo, mas é só você procurar ai pela internet hiper extensao de joelhos ??. Não se feche no seu mundo e quando alguém falar algo pra você, antes de usar esse tom arrogante e superior certifique-se do que se fala. 

 

Me desculpe, mas usar felipe franco como referência pra agachamento é de cair o c* da bunda. Mas ok, vamos ao vídeo. Começa que ele faz retroversão de quadril em TODAS as repetições, o que já é um veneno pra lombar e pros eretores de coluna. Do que adianta tentar fazer um atg squat se não tem mobilidade para isso? Credo... Sobre o joelho, é opção dele não fazer a extensão do joelho, mas você viu o motivo? Ele quer manter o quadríceps acionado. Quando foi que eu disse que era isso que eu queria? Já falei trocentas vezes que nesse caso e nessa periodização não vem ao caso. Ele tem o treino inteiro de pernas pela frente, onde em outro momento eu recruto o quadríceps em tempo integral. Não se feche você no seu mundo, jovem. E procure referências de verdade.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

 

Me desculpe, mas usar felipe franco como referência pra agachamento é de cair o c* da bunda. Mas ok, vamos ao vídeo. Começa que ele faz retroversão de quadril em TODAS as repetições, o que já é um veneno pra lombar e pros eretores de coluna. Do que adianta tentar fazer um atg squat se não tem mobilidade para isso? Credo... Sobre o joelho, é opção dele não fazer a extensão do joelho, mas você viu o motivo? Ele quer manter o quadríceps acionado. Quando foi que eu disse que era isso que eu queria? Já falei trocentas vezes que nesse caso e nessa periodização não vem ao caso. Ele tem o treino inteiro de pernas pela frente, onde em outro momento eu recruto o quadríceps em tempo integral. Não se feche você no seu mundo, jovem. E procure referências de verdade.

Pqp...'BB pro não é referencia, te dei um BB pro formado em ed fisica e pos graduado em fisiologia do exercicio , mas também não é referencia.  bb amador também não são referencias. Quem é referencia pra você? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão de vocês tá boa, eu entendo muito pouco de fisiologia do exercício mas mesmo não querendo me meter, pra não parecer que to puxando pra um lado, se for analisar todo o meu treino de legs, que tem em algumas páginas atrás, eu ainda faço outros exercícios que recrutam bastante o quadríceps, o que não se faria necessário nessa visão o isolamento do quadriceps, deixando de extender o joelho. No meu leigo conhecimento, só vejo vantagem nisto, há quem tem interesse de execução com altas cargas, como powerlifters ou até mesmo amadores que tem esta intenção. Força sempre foi uma falha minha e desde que aprendi a conviver com isso, passei a me preocupar mais com a execução do que com a necessidade de aumentar peso. Uma outra coisa que não concordo com o uso é com auxiliares, como cinta, faixa para joelhos, streps. Tudo isso faz com que a força das articulações seja menos necessária, deixando as articulações dos membros mais vulneráveis (li isso quando pesquisava sobre cinta pra execução de alguns exercícios como agachamento e a não recomendação da mesma, a menos que fossem powerlifters ou bb's de categorias aos quais a necessidade de altas cargas seja necessária, como classico por exemplo). 

 

No mais, aguardarei mais sobre o assunto e deixo claro a minha leiguisse. Só peço que a discussão não se estenda tanto aqui no relato pois com certeza outros usuários já nem fazem ideia que relatei algumas coisas e postei outros videos que não se referem somente ao agachamento e a sua execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Pqp...'BB pro não é referencia, te dei um BB pro formado em ed fisica e pos graduado em fisiologia do exercicio , mas também não é referencia.  bb amador também não são referencias. Quem é referencia pra você? Kkkkkk

 

bom, espero que todos vcs me desculpem, mas "julgar" que o cara sabe muito pq se formou e fez pós não quer dizer absolutamente nada.... tá cheio de profissional bosta por aí, professores de educação física e nutricionista então, tem aos montes.

 

de resto, o felipe franco pode ser bb pro e oq for, mas os vídeos dele são pra vender, daqui a pouco ele tá ali mandando nego se entupir de tribulus pq "faz crescer" e todo mundo tem q usar pq ele é bb pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, darkjedi disse:

 

bom, espero que todos vcs me desculpem, mas "julgar" que o cara sabe muito pq se formou e fez pós não quer dizer absolutamente nada.... tá cheio de profissional bosta por aí, professores de educação física e nutricionista então, tem aos montes.

 

de resto, o felipe franco pode ser bb pro e oq for, mas os vídeos dele são pra vender, daqui a pouco ele tá ali mandando nego se entupir de tribulus pq "faz crescer" e todo mundo tem q usar pq ele é bb pro?

 

Só li verdades. Nunca levei como referência os bbs mais conhecidos do país, primeiro por não serem os melhores normalmente, pois os mais preocupados com marketing se preocupam menos com si próprio e seu verdadeiro esporte. Todos os videos, principalmente de treinos do Felipe Franco, são pra venda, isso é fato. Não é como um treino do Julio Balestrin, do Pannain. Ademais, eu prefiro me basear num cara como o Haluch do que no Felipe Franco e no Leo Stronda.

 

Mas de toda forma, não julgo o @Marombeiro4everpois ele apenas baseou-se numa execução de um pro, e usou do seu próprio conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...