Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ON FIRE: Prop, Trembo e Mast] Preparação pro Carnaval e MAIS que isso! (Fotos Novas Pg 9!)


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, MBD disse:

O segredo é manter a seringa sempre bem pressionada contra o músculo, afundando mesmo, assim evita de mexer a agulha e ela fica mais "firme" na sua mão, facilitando na hora de puxar o êmbolo.

Ai MDB hehe não sei se lembra de mim a gente trocava umas ideias a uns 2 anos aqui mesmo no forum kk, eu era o lulinha ou lulão mais perdi os dados.. valeu a toque. Mais ai, tu acha legal empurrar até a parte branca entrar ( A maiorzinha no fim da agulha ) ai segura com dedo mindinho e dedão e puxa com os dois dedos do meio né, ou tu faz diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Naoabuse disse:

Ai MDB hehe não sei se lembra de mim a gente trocava umas ideias a uns 2 anos aqui mesmo no forum kk, eu era o lulinha ou lulão mais perdi os dados.. valeu a toque. Mais ai, tu acha legal empurrar até a parte branca entrar ( A maiorzinha no fim da agulha ) ai segura com dedo mindinho e dedão e puxa com os dois dedos do meio né, ou tu faz diferente?

 

Eu apoio o dedo do meio naquela "base" da seringa, e puxo o êmbolo com o indicador e a ponta do dedão. Sim, enfio a agulha toda (até a parte branca) e pressiono afundando mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 15 dias vc vai zerar carbo ou vai por bem pouco ? ta usando quais fontes de gordura e em quais horarios ?

Nao vou mudar nada da dieta, apenas nao vou fazer dia do lixo ou refeed. Cara, minha fonte de fat é basicamente pasta de amendoim, e pouco. Basicamente só como 2x no dia, pela manhã e a noite. Não pego muito quanto a comer com carbo porque a proporção está em torno de 5:1. Ta sendo em torno de 75g de fat pra 415g de carbo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Euphoria disse:

esses 15 dias vc vai zerar carbo ou vai por bem pouco ? ta usando quais fontes de gordura e em quais horarios ?

 

Nada de zero carbo, bem pelo contrário. Se não me falha a memória ta com 400g de carbo diários. Gordura vai quando não vai carbo (ou quando vai pouco). Evitamos colocar os dois juntos. O que ainda não decidimos é se vai ter outro refeed (com muito carbo, 700 a 1k) ou algum lixo, que se tiver, será só uma ref e não um dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Euphoria disse:

ta usando quais carbos ? esse macarrão q vc usa e integral ?

to usando só aipim e batata doce , mas um macarrão com patinho e outro nivel e to com dúvida acerca da qualidade desses macarrões integrais q vejo.

 

Mano, macarrão e arroz que como são comuns. Por dois motivos:

1. Pra minha necessidade de carbo, o macarrão não pode ser integral, tem pouquissimo carbo.

2. O arroz integral e comum tem praticamente os mesmos macros.

 

Minhas fontes de carbo tem sido banana, leite desnatado, granola, batata doce, arroz e macarrão.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...