Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclos Abaixo Da Idade

Posts Recomendados

Postado

Fala Fellas,eu vejo muito ai os cara que faz vídeo falando de anabolizantes que só se deve ser tomado no MÍNIMO com 21 anos,porque se não seu corpo vai cagar e não sei o que....

Mas ai eu vejo os cara que compete no Juniors e fico na cabeça,se a idade máxima do Juniors é 23 anos no mínimo os cara começou os ciclos com 19 anos,porque essa categoria tem muito cavalo

Nisso eu não sei em quem acreditar ou tirar uma base, do porque fala que não pode,mas tem gente que faz (estou falando de fisiculturista) e estrala nos palcos.

Queria saber a visão de vocês

Abraços

PS : não sou menor de idade

Postado

Não tem nada a ver isso dai, na minha opinião o minimo seria 18 anos SE ja tiver uma boa maturidade muscular.

Ciclar com menos idade que isso é imprudência, vai ficar igual ao Mestre.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

conheco competidor de 16 anos.... já manda muito veneno !

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Comparar com bodybuilder é burrice, até porque, foda-se se eles foderem o eixo permanentemente já que o intuito nesse caso é viver hormonizado.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

A questão é: o que vc quer pra sua vida...

Pra mim musculação é hobby, me sentir bem, pegar mulher, etc. :lmaosmiley::laughingsmiley:

Há quem leve isso como propósito de vida e queira se profissionalizar...

São escolhas e escolhas...

Postado

É o que eu penso, se o moleque começa tomar AE'S desde cedo é por que ele já sabe o que quer pra a vida dele.
Por exemplo: Jeff Seid, olhem as fotos dele desde moleque, ele já tinha um shape de se admirar, falem o que for. "Genética de Deus? Eu acho que né não".

Editado por Tonini Stronda (veja o histórico de edições)

Postado

Se voce sabe oq esta fazendo e como controlar os hormonios fodase a idade, a unica coisa q pode ficar comprometida é altura, caso dê algum vacilo a idade ossea vai acelerar bastante.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

namoral sé tu quer isso pra vida beleza mais lembra que já era teu eixo, já pensei em usar quando tinha 17 anos mais ja saiu da cabeça

Treinar me faz viver, e isso e minha vida!!!

Postado

Exemplificando o que foi dito por todos, se for CICLAR é prudente esperar o eixo hormonal estabilizar (EU considero 21 anos).... se for viver em B&C ,.. começa tomando gh junto... pra garantir um altura maneira... e vai fundo :D.. só acho prudente ter maturidade mental pra decidir também...

Postado

Exemplificando o que foi dito por todos, se for CICLAR é prudente esperar o eixo hormonal estabilizar (EU considero 21 anos).... se for viver em B&C ,.. começa tomando gh junto... pra garantir um altura maneira... e vai fundo :D.. só acho prudente ter maturidade mental pra decidir também...

Gh para aumentar a altura? Não é só a altura que aumenta não! Com Gh não se brinca, tem que saber como usar! Já vi relatos de pessoas que usaram de forma incorreta e trouxeram consequências não muito boas!

Editado por Tonini Stronda (veja o histórico de edições)

Postado

Porque não usar EAs antes dos 18 anos: https://instagram.com/hipertrofiamaxima/

abs

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.