Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor,avaliem Esse Treino Com Foco Em "braços"?


Vyctorsouza

Posts Recomendados

Bom dia.

Galera é o seguinte.

Há um tempo venho treinando ABC2x (5messes)porém tive bons ganhos, maas meus braços não seguiram a mesma linha.

meu treino era A peito/ombro /triceps

supino reto 5x5

supino inclinado (revesando barra/halteres) 4x8

crucifixo 2x12

desenvolvimento pela frente livre 4x8

dips 4xfalha ( no outro treino era supino fechado,4x8)

costa:

levantamento terra 5x5 ( no outro treino eu não fazia terra,jogava remada unilateral)

barra fixa 4x 8/9

remada curvada 4x8

rosca direta 2x9 ( no outro treino era scott ,2x9 também)

pernas

agachamento livre : 5x5

passada 3x8

leg press 2x10

stiff 3x8

___________________________________________

esse foi meu treino durante esses 5 messes,como disse,meu corpo desenvolveu bem,mas os braços ficaram para trás.

1,70

peso 77 kg

biceps 40cm

antes de iniciar o treino,eu tinha 74kg e 40 cm de braço,ganhei 3 kgs e o bf não aumentou tanto,mas a droga dos braços continuou 40 cm --'

(no olhometro ficou muito assimetrico,o corpo grande mas os braços parecem finos,não tá legal)

apos isso,resolvi tirar 1 dia só pra braços com o treino ABCD:

A peito/ombros (segunda)

supino reto 5x8

supino inclinado 4x8

cross over 3x10

paralelas com corpo inclinado 4xfalha

desenvolvimento4x8

B (terça)

barra fixa 4x8

remada curvada 4x8

remada unilateral 4x10

face pull 2x10

C pernas (quarta)

agachamento livre 5x6

passada 3x8

stiff 4x8

leg press 2x10

D braços (quinta)

supino fechado 4x8

triceps texta 3x9

triceps frances 2x10

rosca direta 3x8

rosca alternada 2x8

rosca martelo 1x10

sábado o mesmo que o A

Oque acham ?

ps: tenho 4 anos de treino naturalmente

Editado por Vyctorsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu quiser dar uma variada no treino de pantu, acho bem completo elevação de panturrilhas no Smith, daí tu pode fazer um dia no smith e outro no leg press

Obrigado,irei fazer desta forma. :D

Uma coisa que me grila bastante,é que sempre fui abito de treinos com mais frequência ,sabe ?

treinar o mesmo grupamento pelo menos 2x na semana,nos estilos AB,abc2x

porém ainda to meio "encucado"se devo fazer esse treino de uma frequencia mais baixa.O motivo seria mesmo pra dar enfase nos braço,essas drogas não desenvolvem por nada.Pra voce ter ideia,ganhei 3 cm de panturilha,e olha que minha genetica pra elas não é boa,mas nos braços ? nada,continua nos 40,isso me frustra.O que voce acha de treino com menas frequencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,irei fazer desta forma. :D

Uma coisa que me grila bastante,é que sempre fui abito de treinos com mais frequência ,sabe ?

treinar o mesmo grupamento pelo menos 2x na semana,nos estilos AB,abc2x

porém ainda to meio "encucado"se devo fazer esse treino de uma frequencia mais baixa.O motivo seria mesmo pra dar enfase nos braço,essas drogas não desenvolvem por nada.Pra voce ter ideia,ganhei 3 cm de panturilha,e olha que minha genetica pra elas não é boa,mas nos braços ? nada,continua nos 40,isso me frustra.O que voce acha de treino com menas frequencia?

se vc era acostumado com alta frequencia, treinar com baixa vai te deixar meio "encucado" mesmo

frequência alta, use baixo volume

frequência baixa, use um volume maior, se atentando para não passar 1 hora de treino e liberar tanto cortisol

em ambos os casos, os resultados podem ser os mesmos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,irei fazer desta forma. :D

Uma coisa que me grila bastante,é que sempre fui abito de treinos com mais frequência ,sabe ?

treinar o mesmo grupamento pelo menos 2x na semana,nos estilos AB,abc2x

porém ainda to meio "encucado"se devo fazer esse treino de uma frequencia mais baixa.O motivo seria mesmo pra dar enfase nos braço,essas drogas não desenvolvem por nada.Pra voce ter ideia,ganhei 3 cm de panturilha,e olha que minha genetica pra elas não é boa,mas nos braços ? nada,continua nos 40,isso me frustra.O que voce acha de treino com menas frequencia?

Faz ABCD-Off-Fullbody e dá um dia só pra braços!

No sábado, treine o corpo todo com multiarticulares tais como supino, desenvolvimento em pé, agachamento livre, levantamento terra, barras, remada livre etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto 5x5

agachamento 5x5

desenvolvimento 4x8

remada curvada 4x8

paralelas (foco no triceps)

chin ups 3xfalha?

Acho que os 4 já dão conta, e procure não ir até a falha total neste dia. Trabalhe com intensidade alta mas não abuse do sistema nervoso e nem da recuperação dos tecidos/tendões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,irei fazer desta forma. :D

Uma coisa que me grila bastante,é que sempre fui abito de treinos com mais frequência ,sabe ?

treinar o mesmo grupamento pelo menos 2x na semana,nos estilos AB,abc2x

porém ainda to meio "encucado"se devo fazer esse treino de uma frequencia mais baixa.O motivo seria mesmo pra dar enfase nos braço,essas drogas não desenvolvem por nada.Pra voce ter ideia,ganhei 3 cm de panturilha,e olha que minha genetica pra elas não é boa,mas nos braços ? nada,continua nos 40,isso me frustra.O que voce acha de treino com menas frequencia?

No treino ABCD vc vai iniciar o treino de bracos descansado, podendo treina-los com mais intensidade (até não levantar mais um halter de 5kg..não saia antes disso! rs). Não sei como tá sua dieta.. eu costumo fazer low carb e elevo os carboidratos nos dias do treino que quero priorizar. Tbm percebi que no ABC2X, os músculos que são treinados no final acabam sendo treinados com menor intensidade, até pelo cansaco geral do corpo. Qdo terminar seu treino de bracos, observe se ainda consegue fazer mais alguma coisa... e manda umas séries a mais (agonista-antagonista) ou use técnicas de intensidade (dropset, rest'n pause...). Acabei de postar meu treino tbm pra avaliação. Se puder sugerir algo por lá, agradeço.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Elmonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...