Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Lista De Compras


Ari176

Posts Recomendados

Publicidade

Mas sem macros e calorias não tem como avaliar se é eficiente ou não a dieta. Pelo menos nós que vemos de fora não, você pode avaliar individualmente pelo olhômetro no decorrer da dieta.

A escolha dos alimentos está ok, não entendi o horário pra consumir alguns deles. E não acho necessário malto e whey protein com essa diversidade de alimentos, o whey pode ser bacana caso não bata sua meta de proteínas/d, mas malto é caloria vazia, aproveita o embalo da dieta saudável e joga um CHO de responsa ao invés do malto, o açúcar maskavo que você colocou antes de dormir (não entendi o por que) seria bacana.

Ficou mal explicado os horários foi mal cara.

6h30 Desjejum

9h 1º Lanche

11h 2º Lanche

12h30 3º Lanche

14h30 Almoço

16h30/17h Pré-treino + BCAA

19h Pós Treino + BCAA

20h Jantar

22h/22h30 Ceia (Oleaginosas + Shake)

Vou tentar fazer uma contagem calórica por alto e depois posto aqui.

O que você espera ao consumir 12 gramas de glutamina diariamente?

O que você espera ao consumir colágeno?

Bem sobre colágeno eu li que faz bem as articulações. Por experiência própria, após o primeiro mês usando creatina (agosto/2014) aumentei bastante a carga do supino. Em outubro comecei a sentir um incômodo no ombro esquerdo (sempre que ia fazer). Por teste passei a usar o colágeno (com 1/2 semanas depois o incômodo parou). Placebo ou não, para mim serviu porque foi a única mudança (pois não tomei nenhum remédio). E notei também uma melhora na pele (depois que recomendei para minha mulher ela também notou na dela).

Glutamina eu comecei +- com 15g (Pré-treino, Pós-treino e Antes de Dormir como teste). Agora reduzi com experimento também. Não lembro onde li por aqui a qtd de g/kg mas calculei por alto baseado na minha dieta (%), quantidade presente no whey + esse acréscimo. Também acrescentei porque vi inúmeros "mestres" recomendando (como o Sardinha) - inclusive pelo sistema imunológico.

faltou vit D e C

Esqueci de falar rsrs

Tomo 2 caps de 500mg de Vit. D + Cálcio

E vit C tomo uma cap (45mg) a noite quando não tomo o suco de laranja. Além disso, tem os 45mg do Polivitamínico.

Editado por Ari176
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uma lista bem diversificada... mas tem muita coisa desnecessária aí, tipo açúcar mascavo que é a mesma bosta coisa que o outro rsrsrs. Inclusive na sua dieta (que nao vem ao caso).

Mas eh uma lista top!

Sou minimalista (2). Minha dieta tem os seguintes alimentos diários:

Carne (boi, porco ou peixe, cortes gordos)

Ovos 6-12 depende a fome

Abacate

Brocolis e Couve Flor

Rúcula e Espinafre

Queijo amarelo

Bacon

Oleo de Coco

Manteiga

Banha de Porco (fritar as coisas)

1-2 Frutas (maçã, morango, pêra, banana)

Extras:

Cloreto de Magnesio
Zinco

Vit D3

Lugol 5%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minimalista 3

Proteínas

ovo

frango

atum/sardinha

carne moida de 2ª (musculo ou retalho mesmo)

carbos

arroz branco

polenta (quero cortar)

batata

macarrão

gordura

manteiga

bacon

linguiça da colonia quando ganho

creme de leite

oleo de coco

castanha do pará

Abacate quando da vontade

fibras

brocolis/couve flor

suplementos

D3

w3

Manipulado ZMA com resveratol

whey, comprei um de 4,5kg faz uns 3 anos, ainda tomo no pré-treino as vezes, não chegou nem na metade

Creatina tbm comprei de 1kg, faz + de ano no momento não to tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...