Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso Meio Do Ciclo Com Fim Do Dianabol


Posts Recomendados

O BF subiu muito pouco estou com 13,5% também muito devido a minha dieta, está bem estruturada, altas calorias mas clean...obrigado amigo ajudou muito!!


SIm medidas também é importante, mas no entanto tabém pode levar a erros pela retenção...Acho que o melhor é mesmo a junção do espelho e medidas e balança fora lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você só disse uma coisa errada.. focar no espelho?,oque vai mostrar se ele cresceu é as medidas ,não o espelho,se você olhar todo dia no espelho..,você terá a impressão que não está evoluindo..,porque você se acostuma ao ver você mesmo todo dia no espelho..

Retenção hidrica aumenta as medidas amigo, Antes 40cm seco 7% do que 45cm 16%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara claro a retenção vai dar uma medida e quando enchugar vai dar outra..,mais oque eu quero dizer é que muita gente se olha no espelho e não ver resultado pelo fato de ter acostumado se ver todo dia no espelho..,quando você acabar e não tiver retenção..,faça as medidas e ver os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nunca utilizei e nem acompanhei relatos deste lab.

Vem com codigo de verificação e tudo. Foi me vendido de fonte segura. Bom até agora sem queixas principalmente do Dianabol...vamos esperar mais umas semaninhas para saber do resto.

Editado por Monteiroo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espelho não confio muito não. Qualquer pump num treino tu se sente gigante no espelho. Minha referência é fotos e medidas.

E aproveitando pra fazer um off aqui:

Bruno Duran, pelamordedeus troca esse avatar. Isso é um atentado à sanidade de quem tá com a libido no teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...