Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Publicidade

Mano,nao leve a mal nao,mais vc nao tem nem maturidade pra usar aes,primeiro teria q bulkar com esse shape e pegar uma maturidade,depois pensar em cutt,nao estou querendo desmerecer,nao me leve a mal.

vc sequer leu o que o cara escreveu?

caso não tenha lido, vou repetir em resumo pra vc: ele já foi bem maior e mais seco, e perdeu tudo por conta de uma depressão

se for dar esse pitaco ai pelo menos se dê ao trabalho de LER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cutting ae durou os 14 dias do clemb apenas? antes vc tava em bulk nao é?

Sim, exatamente.

hum blz.. é que eu uso principalmente oxan, ou seja, o custo ja é elevado. Mas vou deixar pra experimentar junto com uma trembo entao no futuro

Tenho uma vontade absurda de usar Trembo também, não vejo a hora de entrar em pre-contest daqui 11 meses, que entra Mast / Trembo, deve ser lindo demais hah.

Mano,nao leve a mal nao,mais vc nao tem nem maturidade pra usar aes,primeiro teria q bulkar com esse shape e pegar uma maturidade,depois pensar em cutt,nao estou querendo desmerecer,nao me leve a mal.

Não poderia dar uma resposta que a de baixo hah.

Sei que meu shape não está legal hoje, mas como desejo competir, não tenho tempo pra voltar ao meu antigo corpo naturalmente pra depois pensar em ciclar, tenho 11 meses pra ficar com o melhor shape que puder, quero subir na MP pra pegar 1º lugar.

vc sequer leu o que o cara escreveu?

caso não tenha lido, vou repetir em resumo pra vc: ele já foi bem maior e mais seco, e perdeu tudo por conta de uma depressão

se for dar esse pitaco ai pelo menos se dê ao trabalho de LER

:thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sequer leu o que o cara escreveu?

caso não tenha lido, vou repetir em resumo pra vc: ele já foi bem maior e mais seco, e perdeu tudo por conta de uma depressão

se for dar esse pitaco ai pelo menos se dê ao trabalho de LER

@edit stein.

comentário totalmente desnecessário...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

vc sequer leu o que o cara escreveu?

caso não tenha lido, vou repetir em resumo pra vc: ele já foi bem maior e mais seco, e perdeu tudo por conta de uma depressão

se for dar esse pitaco ai pelo menos se dê ao trabalho de LER

@edit stein.

comentário totalmente desnecessário...

Comentários desnecessários, ofensivos e desvirtuosos serão penalizados. Esse é o último aviso. Fiquem na sua. Deixem o cala relatar e não poluam. Muito ajuda quem não atrapalha.

Abraços.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários desnecessários, ofensivos e desvirtuosos serão penalizados. Esse é o último aviso. Fiquem na sua. Deixem o cala relatar e não poluam. Muito ajuda quem não atrapalha.

Abraços.

até onde eu li, qm foi ofendido fui eu, lol. não ofendi ele em momento algum, apenas critiquei o que disse. julgar a vida alheia ou atitude dos outros sem saber a historia de cada um não é bonito n.

enfim, me retirando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

até onde eu li, qm foi ofendido fui eu, lol. não ofendi ele em momento algum, apenas critiquei o que disse. julgar a vida alheia ou atitude dos outros sem saber a historia de cada um não é bonito n.

enfim, me retirando aqui

Não falei que foi você, só marquei pra ficar claro que isso não deve mais acontecer. Denuncie o post do usuário ao invés de retrucar. Não ofendeu mas desvirtuou. Assunto encerrado.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pagou no anastrozol ?

Como é algo de farma, creio não ter problema passar o link (Caso contrario só dar um toque que eu removo e mando por MP ao amigo).

http://www.drogarianovaesperanca.com.br/medicamentos/genericos/comprar-anastrozol-1-mg-caixa-30-comprimidos-revestidos-5396/

Foi o lugar mais barato que encontrei, R$ 62,91 + frete.

até onde eu li, qm foi ofendido fui eu, lol. não ofendi ele em momento algum, apenas critiquei o que disse. julgar a vida alheia ou atitude dos outros sem saber a historia de cada um não é bonito n.

enfim, me retirando aqui

Não cheguei a ver o comentário dele, mas já foi removido e penalizado pelos moderadores Stein e MBD.

Agradeço pela sua colaboração, e espero que possa contar contigo, mesmo que em off/MP, participando do meu relato, seguindo meu sonho de subir na Mens Physique! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...