Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Fala galera!

Comprei hoje o clenb, peguei o pulmonil que foi oque encontrei na cidade, R$ 85,00 (ficou mais barato que pegar pela internet pelo frete).

Foto adicionada no post principal, farei 1-1, 2-2, 3-3, 4-4, 5-5, 6-6, 7-7 (ml/dia), mas levarei os colaterais em conta (ja que nunca usei clenb), pretendo fazer 15 on 15 off 15on + cetotifeno.

1ml tomado agora, como comprei agora de pouco, ja comecei hoje e amanhã tomarei antes do AEJ

Oque acham de pular corda como AEJ ? Alguém faz ?

porque não usa ec no off

Qual a medida da cintura pra MP ? E a sua medida de cintura ?

Vou acompanhar mano ! Segue firme

não tem dessa, tem cintura q tem 83~85cm e aparenta melhor que cintura de 80cm, tem que ver medida torax/ombro em relação a cintura

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a medida da cintura pra MP ? E a sua medida de cintura ?

Vou acompanhar mano ! Segue firme

Royal deu uma boa resposta abaixo rs

Tirarei medidas da cintura, estou em cutt agora, ate entrar a nandro, ai eu tiro as medidas.

Vlw por acompanhar man,

Abraços!

porque não usa ec no off

não tem dessa, tem cintura q tem 83~85cm e aparenta melhor que cintura de 80cm, tem que ver medida torax/ombro em relação a cintura

?

Então, a dica do cutt foi do Stein, e quando entrar a nandro manter um clean bulk, gostei da ideia e assim estou fazendo rs

Essa semana pedirei a nandro BD, e daqui ~12 dias entro com a nandro e clean bulk.

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...