Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

dica que te dou..

1-15 500mg/sem Enan test

1-8 400mg/sem Nandro

5-14 600ou 800 mg/sem Nandro

e se quer usar oxan, usa no cruise, junto com testo.

Mano se seguir isso ai acima tu vai ficar monstro,pra chegar nesse shape ,vai ter que mamar muito GH^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dica que te dou..

1-15 500mg/sem Enan test

1-8 400mg/sem Nandro

5-14 600ou 800 mg/sem Nandro

e se quer usar oxan, usa no cruise, junto com testo.

Comprarei mais um vial de nandro.

Obrigado pela dica Stein!

Post atualizado.

Mano se seguir isso ai acima tu vai ficar monstro,pra chegar nesse shape ,vai ter que mamar muito GH^^

Entendo que esse shape é "inalcançável" sem GH, mas tentarei chegar o mais próximo sem GH (por enquanto).

@edit

Só reparei agora, a nandro estava com dose errada, não era 100mg/sem, e sim 400mg/sem!

100mg/sem não faz nem cócegas lol

Já arrumei, nandro não iniciarei agora pois ainda farei o pedido, então vou deixar lá pra terceira semana e extendo um pouco ela.

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo que esse shape é "inalcançável" sem GH, mas tentarei chegar o mais próximo sem GH (por enquanto).

O mano não me entenda mal,força ai que você consegue ,eu torço pelo seu sonho,deixe o GH como uma fonte que você utilizará no futuro foque nas outras coisas.. boa sorte parceiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o shape nessa qualidade, é ter uma geladeira só pra guardar GH kkk

Mas por enquanto não tenho verba pra isso, mas tempo ao tempo xD

Obrigado pelas dicas amigo, espero que possa contar contigo no decorrer do meu tópico! o/

Opa mano tamo junto precisar tamos ai pode contar comigo sim,e o fato do GH ser caro é porque ele é um virus que é retirado na parte espinhal das pessoas que morrem,por isso é caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

Só reparei agora, a nandro estava com dose errada, não era 100mg/sem, e sim 400mg/sem!

100mg/sem não faz nem cócegas lol

kkkkkkkkkkkkkkk

tá explicado...

abraço.

Acho que GH é desperdício de dinheiro para nos que não vamos competir, Masteron, Trembolona, Oxandrolona, T3, Clembuterol e Ioimbina da para você chegar no shape do Fefranco não com a qualidade extrema dele mas algo próximo

eu falei do GH e peps, porque aquele nivel de shape ( fe franco ) só com isso..

para nós que não almejamos palco, ou um chape de nível competitivo, ( o que não é o caso do criador do tópico ) não existe necessidade de GH mesmo.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa mano tamo junto precisar tamos ai pode contar comigo sim,e o fato do GH ser caro é porque ele é um virus que é retirado na parte espinhal das pessoas que morrem,por isso é caro..

Cara você está BEM desatualizado. No início sim retiravam da hipófise de cadáveres, mas há anos que é modulado por engenharia genética através de colônias de bactérias que ficam só produzindo mais e mais GH. Não se engane...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...