Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Publicidade

EAi man,você estar alternando as aplicações em Im e SC,pq não faz só IM ou só SC,por que sabemos que esse tipo de revezamento não seria tão interessante,já que a velocidade de absorção não é igual.

Fala ae RWR, blz ?

Estou fazendo :

Segunda - 250mg IM

Quarta, sexta, domingo subQ.

Eu vou continuar assim por mais uma semana apenas, acabar com as seringas de insulina e vou manter apenas IM, me dou muito melhor com ela, subQ doi mais que IM pra mim (só a aplicação que é mais tranquila subQ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui.

seu treino tem algum diferencial pra focar mais no padrão MP?

só uma curiosidade, vc tem renda pra financiar esse seu objetivo até o fim? porque só esse blast aí já deve ter ficado carinho, e pra chegar no shape que almeja vai precisar de muito mais...

vai postar fotos tbm?

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui.

seu treino tem algum diferencial pra focar mais no padrão MP?

só uma curiosidade, vc tem renda pra financiar esse seu objetivo até o fim? porque só esse blast aí já deve ter ficado carinho, e pra chegar no shape que almeja vai precisar de muito mais...

vai postar fotos tbm?

abraço e boa sorte

Obrigado por acompanhar amigo!

O meu treino por enquanto não tem nada voltado ao MP, é pra ganhar volume e recuperar meu antigo corpo (diremos a grosso modo), como entrarei como amador, não preciso estar com um shape perfeito, Estreantes tem um nível muito legal, mas é muito distante do shape do Fe Franco.

Eu vou tentar manter tudo do meu bolso, mas minha família tem uma renda, diremos, bem legal, então no pior dos casos eu "empresto" da minha mãe/pai, então pro meu objetivo dinheiro não será problema (até entrar GH, não vou pedir 3 mil reais por mês pros meus pais pra bancar 8~12ui/dia hah)

Postarei sim amigo, não vou postar agora pois muitos do fórum (os mais recentes) gostam de julgar pelo shape atual, e realmente o meu não está tão legal (estou contando até demais com a memoria muscular e estou sentindo que vou me desapontar com esse quesito), o pessoal mais da antiga me conhece do meu antigo relato pré contest, então creio que pra ESSA galera mais antiga, fotos do meu shape atual não seria problema, mas pra evitar mimimi, vou esperar um tempo e depois vou postar fotos antes e depois, ai irei atualizar semanalmente pelo menos (até pra pedir ajuda pra galera encontrar assimetrias e etc).

Obrigado man,

Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar amigo!

O meu treino por enquanto não tem nada voltado ao MP, é pra ganhar volume e recuperar meu antigo corpo (diremos a grosso modo), como entrarei como amador, não preciso estar com um shape perfeito, Estreantes tem um nível muito legal, mas é muito distante do shape do Fe Franco.

Eu vou tentar manter tudo do meu bolso, mas minha família tem uma renda, diremos, bem legal, então no pior dos casos eu "empresto" da minha mãe/pai, então pro meu objetivo dinheiro não será problema (até entrar GH, não vou pedir 3 mil reais por mês pros meus pais pra bancar 8~12ui/dia hah)

Postarei sim amigo, não vou postar agora pois muitos do fórum (os mais recentes) gostam de julgar pelo shape atual, e realmente o meu não está tão legal (estou contando até demais com a memoria muscular e estou sentindo que vou me desapontar com esse quesito), o pessoal mais da antiga me conhece do meu antigo relato pré contest, então creio que pra ESSA galera mais antiga, fotos do meu shape atual não seria problema, mas pra evitar mimimi, vou esperar um tempo e depois vou postar fotos antes e depois, ai irei atualizar semanalmente pelo menos (até pra pedir ajuda pra galera encontrar assimetrias e etc).

Obrigado man,

Abraços o/

capricha na dorsal e no ombro hein rsrs

entendi quanto as fotos, galera gosta de julgar os outros mesmo apesar de ser errado

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capricha na dorsal e no ombro hein rsrs

entendi quanto as fotos, galera gosta de julgar os outros mesmo apesar de ser errado

abraço!

Ombros principalmente, meu maior ponto fraco haha

Sim, prefiro evitar mimimi por enquanto e me estressar kk

Logo logo postarei fotos,

Abraços

@edit

Off do dia na faculdade (não tem haver com o ciclo, por isso deixarei em spoiler ) :

Hoje conversando com a galera sobre dieta e tal (um carinha que faz thai e outro faz musculação e quer competir na mens também), ai eles começaram a falar sobre suplemento, que o corpo não absorve quase nada, que cerca de 50% do que você toma é descartado, que se você toma 30gr de whey (24gr prot), seu corpo utiliza cerca de 12gr e as outras 12gr são excretadas pela urina, que da dieta seu corpo absorve só oque precisa e o resto joga fora (exemplo que deram : se seu corpo tá precisando NAQUELE MOMENTO, A DIETA É DO MOMENTO, NÃO DO DIA, de 40gr de carbo e 20 de proteina, se você comer 30gr carbo e 50gr de proteina, o corpo vai jogar 30gr de proteina fora e vai catabolisar por que ele não teve as 40gr de carbo, ai ele tira das "células de músculo", ai você perde massa muscular.

Eu comentei sobre a dieta intermitente, e quase me apedrejaram, que se você comer muito em uma refeição, seu corpo só vai absorver oque ele precisa naquele momento, e o resto vai ser guardado como gordura, e oque o corpo não conseguir transformar em gordura é descartado pela urina/fezes..

É cada uma que eu escuto dos mestres por ai :lmaosmiley:

ps : eu faço ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou seja, 99% nerds :nerd::nerd: )

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano tamo junto precisar tamos ai pode contar comigo sim,e o fato do GH ser caro é porque ele é um virus que é retirado na parte espinhal das pessoas que morrem,por isso é caro..

Cara você está BEM desatualizado. No início sim retiravam da hipófise de cadáveres, mas há anos que é modulado por engenharia genética através de colônias de bactérias que ficam só produzindo mais e mais GH. Não se engane...

kkk

essa passou batida...

procedimento antigo era medonho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

a questão não é essa,eu quis dizer como era feito o procedimento e porque é caro..

Eu entendi, só te corrigi porque não é legal deixar informação incorreta por aí. Muito tempo atrás era como você falou, mas faz muito tempo que não é assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...