Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Opa mano tamo junto precisar tamos ai pode contar comigo sim,e o fato do GH ser caro é porque ele é um virus que é retirado na parte espinhal das pessoas que morrem,por isso é caro..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho rindo eternamente com esse comentário.. qr dizer agora que GH é um VIRUS???

Velho quanta ignorancia, pelo amor de Deus, e ainda retirado da parte espinhal das pessoas que morrem, não sabe nem o que é uma Hipófise..

Comentarios como esse que fazem as discussões aki serem tão produtivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera!
Vim atualizar e expressar minha extrema satisfação com a BDLabs!
O cheff me respondeu sobre o produto errado no meu pedido. Ele irá me enviar o enan que faltou e poderei ficar com a NPP de graça! Só elogios ao atendimento e qualidade BDLabs, sou mais um que só tem elogios a este lab!

Agora em relação ao ciclo.. kk
Como tenho uma NPP em mãos, oque acham de eu colocar ele no ciclo ? Não deixa de ser nandrolona :ph34r_anim:

Talvez um :
1-10 500mg enan/sem

1-10 400mg deca nandro/sem

5-10 200mg NPP/sem

Como sugerido pelo Stein, eu já pretendia aumentar a nandro pra 600mg nas ultimas semanas, oque acham de completar essa dosagem com a NPP (dividiria em 3 aplicações semanais pela MV mais curta dela, e pelo volume também, aplicar 3ml de uma vez deve ficar incomodo no local, então dividiria tudo em 3 aplicações de 2ml).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Vim atualizar e expressar minha extrema satisfação com a BDLabs!

O cheff me respondeu sobre o produto errado no meu pedido. Ele irá me enviar o enan que faltou e poderei ficar com a NPP de graça! Só elogios ao atendimento e qualidade BDLabs, sou mais um que só tem elogios a este lab!

cuidado, vão sair dizendo que vc é vendedor...

virou modinha de alguns, dizer que quem elogia a nordisk BD é vendedor...

kkkkkkkkkkk

boa sorte com o ciclo..

sobre o ciclo...

como já está com deca, add a NPP.

o bom seria aplicar ela TSD ou DS DN.

mais manda sempre distribuído, e em conjunto com a deca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala. NPP é tudo de bom.

Farei isso hah, vlw man!

cuidado, vão sair dizendo que vc é vendedor...

virou modinha de alguns, dizer que quem elogia a nordisk BD é vendedor...

kkkkkkkkkkk

boa sorte com o ciclo..

sobre o ciclo...

como já está com deca, add a NPP.

o bom seria aplicar ela TSD ou DS DN.

mais manda sempre distribuído, e em conjunto com a deca..

Kkkk

Pior que já reparei nisso também kk

Obrigado man!

Vou ver se faço 3x na semana mesmo, TSD vou deixar só pro pré contest com trembo/mast/prop hah.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando..

show man

Vlw man!

@topic

Atualizando, o enan BD acabou de chegar, e tenho um enan ACLabs vindo ai, amanha devo estar com ele em maos tambem (o da ACLabs acho que vou usar no cruise, e fazer esse blast com tudo BD).

Atrasei duas aplicacoes (quinta passada e segunda agora), vou fazer a aplicacao agora, agora comeca Enan + Nandro, NPP entrara na 5-10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi seu exame hah

+1600ng/dl com 200mg/sem é de brilhar os olhos :lmaosmiley:

@edit

"Problema" da ACLabs foi apenas um problema interno deles, foi má compreensão minha, amanhã deve chegar e posto foto dele aqui junto com a foto da BD.

"Problema" da BDLabs na quantidade do produto, aconteceu no primeiro vial de enan (por isso acabou antes do que deveria), ele me prometeu mandar o proximo enan bem recheado, que acabou vindo uma NPP (bem recheada por sinal haha), e no final ele deixou de graça pelo pequeno problema e fui muito bem recompensado, BDLabs só elogios.

Abraços!

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu vi seu exame hah

+1600ng/dl com 200mg/sem é de brilhar os olhos :lmaosmiley:

Só estou com um leve pé atrás pelo problema que a AC passou, que ficou um tempo fora (parece que foi problema com PF que apreendeu, não entrei em detalhes), e está voltando agora.

Será que vão manter a mesma qualidade depois do incidente ? Será que vão subdosar ele pra ter um lucro maior e "recuperar" o que perderam ?

Sou bem pé atrás com essas coisas, por isso resolvi "não arriscar" no blast, e usar no cruise (que farei exames também).

Estou indo treinar agora, jaja volto e vou colocar foto do enan, que está com um aparente problema.. A diferença de liquido dentro da nandro e do enan é GRITANTE, da pra ver uns 2ml faltando (tirei foto um ao lado do outro, depois posto aqui).

Olha eu conheço o cheff e posso garantir, não tem perda de qualidade não tampouco subdosagem. De onde tu tirou isso da PF? Acho que mentiram pra ti lol. O problema não foi esse mas não cabe aqui detalhar nada.

Sobre a diferença de liquido pode variar um pouco, mas não tanto. Depende do óleo que foi usado e também do solvente, densidade etc. Fala com o chef da BD sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...