Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

GH com propósitos sem ser para competição é perda de dinheiro, na minha opinião.

Porém boa sorte brother.

Não entendi sua mensagem kk

Eu não vou utilizar agora, e eu vou competir, este é o motivo do relato '-'

Obrigado man,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar aqui...

Ai champs, tu acha mesmo que em 11 meses cê pega um shape top pra ganhar?

Obrigado por acompanhar man! =D

Não sei, tentar não mata e é meu objetivo haha

Não são 11 meses do zero, eu treino faz mais de 5 anos, só tive alguns problemas que me ferraram no caminho x.x

Ganhar quem sabe, não ficaria triste em não pegar primeiro lugar no meu primeiro campeonato, nunca subi aos palcos, será uma grande vitória para mim subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, todos sabem que o cheff estava de viagem, por isso não comprei o restante do ciclo com ele (fiz a primeira compra "teste", que foi apenas o enan), ai comprei uma parte agora que ele voltou de viagem, e bum!
Produto errado ...

Enan_BDFaltando.jpg

Em vez da enan test, ele me mandou uma NPP..

Ele como o profissional que vi até agora, não tenho dúvidas que logo ele resolverá.

Só que, a aplicação era hoje (terça/sexta), e estou sem enan..

Acho que o "menos pior" é eu começar a nandro agora e mandar sem testo, e esperar semana que vem pra pegar o enan e mandar os dois juntos, meu nível de testo deve estar alto pelas 4 semanas passadas, apenas vou passar um tempo com ele mais baixo até voltar a mandar testo.

Algum feedback sobre essa idéia ?

ps : sem "não deveria começar a ciclar sem todas as drogas e blablabla" por favor, eu fiz uma compra teste, e logo depois ele saiu de viagem, e agora chegou produto errado, mas acima de tudo sei que deveria ter pego tudo em mãos antes, mas não esperava essa viagem do cheff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mandaria nandrolona sozinha. Descola ao menos uma dura ou um deposteron e manda junto, ou espera chegar.

Vou ver se pego pelomenos umas duas duras ou uma caixa de depo de alguma farma aqui, ele sempre foi super rápido com envio, creio que pras duas próximas aplicações já esteja resolvido.

No pior dos casos seria melhor esperar e mandar os dois juntos depois ? Vou atrasar umas duas aplicações assim.

por isso que eu digo..

tenha tudo em mãos antes de começar o ciclo...

manda email pra ele que ele resolve..

Sim, eu penso deste modo também, fiz o erro mais idiota que iniciantes cometem..

Não esperei que ele viajaria..

Já mandei, vou esperar ele responder e ver oque dá pra fazer.

complicado isso parceiro.. rs eu ja estou montando o meu de setembro pra evitar essas coisas

abrass

Sim, eu devia ter feito isso haha

Sempre falaram da agilidade de envio dele (e comprovei isso nas duas compras que fiz com ele, fiz depósito 11 da manhã, as 15hr ja estava nos correios), oque ferrou foi que ele viajou, e depois mandou produto errado..

Abraços! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...