Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Obrigado FUARK! Hoje já estou melhor, infelizmente não fui treinar, ainda dói mas já consigo andar sem parecer que estou assado hah

Alan, acho que vou tentar ai também, tentei no lateral a umas semanas e realmente, tinha que fazer força pra entrar e doía demais, não sei se estava colocando no lugar certo, mas o músculo da minha perna é bem denso também, creio que este foi o problema.. Amanhã aplicação e vou tentar mandar no reto femoral, só preciso aprender o spot kk (tenho um medo absurdo de acertar algo que não devia, por isso não vario as aplicações..)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicação vasto lateral direito ontem, foi uma aplicação bem encomoda e dolorida, hoje está doendo bastante (primeira aplicação no vasto, creio que seja normal, já que "desvirginei" ele ontem hah).

Em relação a ganhos força e volume começou a aumentar consideravelmente neste segunda pra terceira semana de nandro.

Em relação a colaterais, com anastro 0,5mg TSD as espinhas estão sumindo, porém o nódulo no mamilo esquerdo continua..

1mg TSD creio que vai zerar meu e2, oque acham de mandar tamox (tenho em mãos) 10~20mg TSD até sumir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. No inicio vc tava fazendo sub q mas parou?

Achou desconortavel? teve algum edema ou algo assim no local?

Meu protocolo será com subq, e essas respostas ajudarão muito.

Abç

Obrigado por acompanhar man! =D

Sim, iniciei revezando subQ + IM, parei por sugestao do grande Stein (que ta meio sumido daqui kk)

Sim, achei bem desconfortável e fica bem dolorido no local por ~2 a 3 dias (0,3ml cada aplicação subQ). Edema pouca coisa, ele fica um volume perceptivel no local, e as vezes ficava vermelho.

Qualquer coisa só perguntar que estamos ai o/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...