Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Publicidade

é categoria MP né..

vou te passar um treino por MP pra experimentar...

focar um pouco mais nos pontos fracos..

É sim Stein,

Eu olhei o treino, nunca fiz algo parecido, mas particularmente gostei !

Segunda mesmo começarei, a única mudança que teria que ser feita é no supino máquina, que não tem na minha academia..

Muito obrigado Stein, você está me ajudando MUITO!

pq essa diferença de volume do treino A pro C?

Eu sempre treinei pernas ao meu limite, não vejo motivos pra colocar mais volume ainda no treino C, e pernas eu consigo ganhar muito fácil, e querendo ou não, pernas não é algo essencial na categoria (não é desculpa de frango pra não treinar pernas, pois eu as treino, e no meu máximo, ao ponto de ter que ir embora mancando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, as fotos :

Atual (após 14 dias de cutt com clenb) :

http://pho.to/9YV1a

Fui extremamente desleixado nesse cutt, primeira vez que tentei hah
Descobri que amo comer e odeio passar fome :hairy:
Meu peso quase não mudou, se abusar até aumentou, mas vascu deu uma melhorada bem legal, e a gordura abdominal deu uma limpada.

Objetivo agora é bater ~75kg em 10 semanas.

Fotos serão postada semanalmente apartir de agora.

Vamos ver se a galera se anima com o tópico haha.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tem foto de antes pra ter uma noção de evolução??

seu shape é muito bom

obs: estava pesquisando bastante sobre masteron, me interessei muito nele... mas uma coisa que percebi, geral usa ela apenas combinando com outras drogas, nunca vi masteron + testo apenas. Sabe me dizer porque? não vale a pena?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tem foto de antes pra ter uma noção de evolução??

seu shape é muito bom

obs: estava pesquisando bastante sobre masteron, me interessei muito nele... mas uma coisa que percebi, geral usa ela apenas combinando com outras drogas, nunca vi masteron + testo apenas. Sabe me dizer porque? não vale a pena?

Abraço!

Man .. masteron é uma droga pouca anabolica e usada mais para finalização de um cutt , quando bf ja esta bem baixo .. curto mt sua combinação com testo + trembo + t3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tem foto de antes pra ter uma noção de evolução??

seu shape é muito bom

obs: estava pesquisando bastante sobre masteron, me interessei muito nele... mas uma coisa que percebi, geral usa ela apenas combinando com outras drogas, nunca vi masteron + testo apenas. Sabe me dizer porque? não vale a pena?

Abraço!

Uma foto antes do cutt :

20150618_182651.jpg

Obrigado amigo! =D

Tenho 1 ano pra melhorar no máximo que puder, e tentar pegar colocação no MP.

Sobre Mast, acho que não usam tanto com apenas testo pelo alto poder estético e financeiro dele hah

Mast é relativamente caro, e quem tem grana pra bancar (tirando aqui os ciclos de verão de 4 duras e 4 decas dividido em 4 semanas) vai tentar fazer algo melhor, colocando uma trembo no meio (não sei quem costumava falar aqui no fórum que Trembo + Mast = GH de pobre uhauhahu).

Man .. masteron é uma droga pouca anabolica e usada mais para finalização de um cutt , quando bf ja esta bem baixo .. curto mt sua combinação com testo + trembo + t3 .

mas com uma testo ja nao é algo razoavel? tipo uma oxan? ou é menos anabolica que oxan?

É razoável sim, só não é muito utilizado, não sei se compensa (palavras de quem nunca usou) usar só testo + mast por efeitos estéticos, mast pra mim, é droga de finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...