Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Busca Do Men's Physique Ifbb] Inicio B&c (Atual 1-5 500Mg/sem Enan Test Im + Subq)


Posts Recomendados

Fala galera!
Hoje aumentei clenb pra 5ml, agora sim comecei a sentir os efeitos dele, talvez adicione um franol ou apenas cafeina neste restante de semana (o cutt vou manter até domingo, segunda volto com bulk, e já farei o pedido da nandro), oque acham ? Ou mantem apenas o clenb ?

Estava pensando aqui, em vez de fazer 600mg nandro/sem, oque acham de manter 400mg/sem e adicionar uma diana ?

1-15 500mg enan test/sem

5-10 600mg nandro/sem

1-15 500mg enan test/sem

5-15 400mg nandro/sem

5-8 40mg diana/TSD

O segundo ciclo ficaria mais barato que o primeiro em R$ 50,00 (que não é o motivo de eu querer fazer o segundo, mas sim pelos ganhos da diana mesmo).

Estou louco pra fazer exame de testo pra ver em quanto está.

@off

Minha namorada está louca pra usar algum AE, estou pensando na oxan ou stano pra ela (20-30mg/tsd), eu praticamente não vejo relatos de mulheres, e não sei muito dessa área feminina, alguma dica ?

@edit

Oque acham de aplicar no vasto lateral ou no glúteo com a 20x55 ? Estou sem 25x7 e comprei um pacote de 20x55 pra fazer nos delts, mas como 1ml me deixou "incapacitado" por 3 dias (eu realmente não conseguia nem LEVANTAR o braço de dor), ai aplicarei 0,5ml no delt e 0,5ml no vasto lateral/gluteo.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@off

Minha namorada está louca pra usar algum AE, estou pensando na oxan ou stano pra ela (20-30mg/tsd), eu praticamente não vejo relatos de mulheres, e não sei muito dessa área feminina, alguma dica ?

esquece stano.

primeiro contato oxan.

depois primo ou bold.

@edit

Oque acham de aplicar no vasto lateral ou no glúteo com a 20x55 ? Estou sem 25x7 e comprei um pacote de 20x55 pra fazer nos delts, mas como 1ml me deixou "incapacitado" por 3 dias (eu realmente não conseguia nem LEVANTAR o braço de dor), ai aplicarei 0,5ml no delt e 0,5ml no vasto lateral/gluteo.

meio ml vai de boa com essa agulha..

mais vai nem que for em uma farma mesmo e compre as 25/7 pro vasto

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está gostando das drogas?? Comprou de quanto e onde o clemb?

Boa sorte ai!! Acompanhando!

A testo eu nem sei se está batendo já hah, não estou sentindo colateral algum, e como estou no primeiro cutt, não sei como seria natural. o clenb agora com 5ml estou sentindo bem, mas estou com uma tremedeira ferrada, está difícil até pra escrever (pra aplicar então nem comento hahah)

Obrigado man! abraços o/

1. eu iria só de clen

2. não manjo muito de diana e nem gosto dela, mas iria na segunda opção

3. esquece oxan/stano, vai de mast/primo, acho q é melhor, pela virilizaçao

4. se o bf for baixo acho que não tem problema usar 20x55

1. Acho que vou manter só clen mesmo, ultimos 6 dia de cutt.

2. Diana falam que dá uma retenção bem forte, mas que os ganhos dela são muito bons tambem.

3. mast/primo pra primeiro contato pra minha namorada acho que não rola.

4. O BF não sei em quanto está, daqui 6 dias posto fotos no fim do cutt.

Abraços!

abraço.

Então está decidido, será oxan pra ela mesmo!

Ontem não consegui aplicar no delt direito, com muita dificuldade a agulha entrou (20x55), mas quem disse que consegui fazer a aspiração ? Estava tremendo que parecia que eu ia infartar.. Clenb 5ml está me dando umas tremedeiras sinistras, ai no final eu tirei uma agulha de uma seringa (e joguei a seringa fora), e troquei a 20x55 pela 25x7 que já vem acoplada na seringa e apliquei no gluteo..

Vou esperar a clenb passar ai faço nos delts, hoje sem condição com essa tremedeira hah.

Obrigado novamente Stein!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que horário está mandando o clemb.??

manda de manha em jejum, tudo de uma vez, MV é longa..

aplica os aes de noite daí..

pode mandar só nos vastos por enquanto, sem problemas..

os delts era só pra aprender a aplicar ali mesmo..

Clenb mando quando acordo antes do AEJ e aplicação sempre quando estou indo dormir, mas as tremedeiras ficam o dia inteiro.

Saquei, aplicar nos delts é super tranquilo, só é meio chato fazer aspiração (até pegar pratica creio eu).

Estou louco pra entrar em bulk kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera!
Pra não deixar o tópico morrer hah..

E ninguém comentou sobre o treino/dieta (bulk), um user comentou sobre estar volumoso, mas ninguém mais x.x

Aceito sugestõe !

Sobre o ciclo, estou odiando ficar em cutt (e sinceramente não estou nada dedicado, eu assumo..), mas a vascularização aumentou absurdamente, coisa linda de se ver *--*
Cutt vai até domingo, ai postarei fotos/etc.
Força aumentou muito! E acho que estou com mais força que meu corpo aguenta, é estranho colocar 30kg cada lado do supino, DAR A SENSAÇÃO de estar leve, e sem perceber, a barra travar no peito e não subir por nada.. Aconteceu ontem hah, achei que estava super leve, fazendo de boa, do nada não consigo subir a barra mais :ph34r_anim:

Mas por enquanto é isso ai galera! Só pra não deixar o tópico morrer, a partir de segunda postarei mais aqui, e pretendo fazer um "diário" aqui também, postar refeições, etc.. Manter o tópico mais animado :lmaosmiley:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei que a galera se anima mais em topicos com fotos mesmo kkk
Atualmente estou fazendo o treino assim :


A :

Supino reto 4 x 8

Fly inclinado 3 x falha

Cross 3 x 12

Voador 3 x falha

Desenvolvimento Arnold + militar com halter (que não é militar) 2 x 12 cada

Elevação lateral 4 x falha

Triceps testa 3 x 12

Triceps Frances no cross 3 x 10

Triceps polia no cross 3 x falha com drop na ultima

B :

Rosca direta (barra W) 3 x 12

Alternado 3 x 10

Concentrado 2 x falha

Barra livre 3 x falha

Chin-up 3 x falha

Pulley costas (atras) 3 x 10

Remada curvada 3 x 10

Elevação de ombro 3 x 10

C :

Agachamento livre 3 x 10

Leg Press 3 x 10

Extensora 3 x falha

Flexora 3 x falha

Abd seg, quarta, sexta.

Panturrilha terça, quinta, sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...