Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinagre


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Puchalski' post='68826' date='22/01/09']Nao eh soh isso nao grande Gaspar, tem o fator de resistencia, se vc mantem sua glicemia alta muito tempo durante o dia seu proprio corpo cria resistencia a INSULINA, assim sendo ela nao tera mais o efeito ANABOLICO. Em outras palavras seu corpo se acostuma a alta de insulina devido a glicemia alta do seu sangue durante varios periodos do dia.

* O legal eh manter a glicemia baixa durante o dia todo(tirando pos treino) pq qdo vc ingerir a MALTODEXTRINA(ALTO IG) seu pancreas vai jogar insulina na corrente sanguinea p/ pode pegar todo o açucar da MALTO, como seu corpo nao recebe picos altos de insulina durante o dia todo ele(seu corpo) nao esta resistente a insulina, assim sendo ela(insulina) terá efeito ANABOLICO.

* A grande treta eh nao deixar seu corpo CRIAR RESISTENCIA a INSULINA. Eh o mesmo mecanismo q torna as pessoas diabeticas, de tanto comer doces(alto ig) cria-se resistencia a insulina, ai ja era temos um novo diabetico. ;)

* O Vinagre eh excelente para q o seu indice insulemico se mantenha e q vc nao crie resistencia a insulina(ele melhora o funcionamento da insulina). Mas ja nao aconselho a quem tem queimaçao no estomago(azia).[/quote]

Detonou, tio !!!!

Parabens !!!

Amanhã compro meu vinagrinho de maça.

Tu achas interessante tomar junto com o jantar tambem ???

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ruan.90' post='69665' date='24/01/09']Puchaski, pode me explicar a vantagem de tomar vinagre após o treino?[/quote]


Posso sim.

[b]Vinagre no POS:[/b] Auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...