Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Litinho

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Arnold Litinho postou

  1. Ouvi dizer que vinagre corta os efeitos dos anabols isso é verdade?
  2. vlw pela dica MarinhoBF eu.... estou acabando de tomar stano, fiz de tudo para arrumar dura mas não consegui e cai dentro no stano sozinho mesmo. Em 1 mês e meio (aproximadamente) eu já tomei 6ml de stano com creatina antes do treino, whey + dextrose pós treino e albumina antes de dormir e durante esse período conquistei 5,5kg ainda falta eu tomar 1,5ml de stano, acho que se eu estivesse com dura iria ganhar muito mais neh, mas fazer o que?! Abraços
  3. Pow eu estou tomando esse monster extreme black e já estou na metade, até agora não senti nada, nadica de nada, e olha que tenho uma boa alimentação, descanso, e treino de qualidade mas resultado 0 (zero)
  4. Galera estou tomando um stanozolol 1ml por semana, tomei a 2ml já (segunda semana) minha intenção é ganhar peso, um amigo disse que esse não seria o anbol essencial mas poderia me ajudar em alguma coisa. Uma dúvida, qual o problema em ser injetável na veia?
  5. Dalai, Boa noite meu amigo! Me diz, vc esta tendo força? Eu parei de malhar por 2 meses, e estou me sentindo muito fraco, estou tendo dificuldade em voltar a mesma carga de antes. Preciso de força e disposição! Será que com o NANO eu consigo?
  6. Será que o Dimit ainda esta vivo? Estou pensando em comprar creatina animal tbm, pelo menos para fazer uso durante uns 2 meses.
×
×
  • Criar Novo...