Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dimit

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dimit

  1. vou me empenhar muito mais nesses dois "encolhimento e remada alta". quando tiver melhorars eu posto! abraços
  2. como o amigo falou "faz alguns exercícios para o abdomen" e, flexões (pois trabalha os musculos das costas).
  3. não conheço muitos treinos para trapézio...! quais exercícios que eu teria bons ganhos com esse musculo?? Abraços
  4. Treino a mais de 5 meses, e tomei creatina. já obtive 9 kg (antes tinha 63 kg, 1,84 estatura, e agora com 72 kg e a altura é a mesma né ^^), antes tinha 29cm de bíceps relaxado e 34cm contraido. hoje estou com 32 cm de bíceps relaxado e 36cm contraido. circunferência do peito era de 89 cm e agora estou com 98. só não entendo o por que que os meus resultados com trapézio estão muito pequenos, pois com os outros musculos, obtive bons ganhos (peito, costas, braços) e o meu treino com esse musculo é bem pesado. Mudei o treino esses dias e, estou treinando trapézio separadamente 1 vez por semana para ver se tenho melhores resultados.
  5. Ae galera... criei esse tópico para tirar algumas dúvidas sobre "Creatina Animal", bom tirei as dúvidas n só na teorina, mas na prática também! e volto aqui depois de 2 meses (agora que acabou a creatina animal), para postar os resultados. bom, comecei a tomara a creatina da vetnil sem saturar, pois o pessoal aqui do forum n aconselha a fazer. Quando comecei, tinha 68 kg, 184 cm de estatura, bf= 9%, 33 cm de bíceps, 94 cm de peito, as primeiras duas semanas foi a que mais senti, bom, no final da história (dois meses depois) obtive as seguintes medidas, 72 kg, 184 cm estatura, bf= 10%, 36 cm de bíceps, 112 cm de peito (circunferência), e sem falar que na primeira semana, logo quando comecei a tomar, peguei gripe. a creatina eu comprei pela internet em uma lója agrícola, foi no site www.montariaecia.com.br, a compra foi blz. se alguem quiser saber sobre a compra, é só postar que eu falo! vlw, e desculpa qualquer coisa rsrsrsrs.
  6. é isso que eu estava pensando, o kra tem um cavalo bom de corrida que vale em torno de 10 mil reais... imagina da uma coisa para esse cavalo que iria fazer mal para ele ^^ vlw pelas opiniões e vou comprar a creatina da Ouro fino ou da Vetnil que são de laboratorios muito bons. se alguem ai tiver algum pos ou contra da creatina animal deixe seu recado ai
  7. Mais opiniões ai galera... ^^ ja vi que o negocio não vai ser muito bom não
  8. Certo Fueca, foi exatamente o que o pessoal falo que até tem certas impurezas mas Creatina é Creatina vo manda a vê com + 2 colegas e vamos rachar a creatina, ai fica baratinho, e tambem se morrer não morre só 1 morre os 3 ^^ Brincadeira rsrsrs
  9. Queria saber qual a diferença da creatina animal para a creatina para humanos??? e se posso tomar de boa?? porque eu tem uns cara que toma creatina animal aqui na mesma academia que eu faço, e eles falaram que é a mesma coisa e talz, e que sai bem mais barato que a creatina para humanos porque 1 pote de 1kg sai por 80 reais... é isso mesmo??? Obrigado!
  10. Cara o Melhor whey dessa lista ae é o da Optimum!! Ja essa dextrose nunca vi, mas axo que dextrose não tem MUITA Diferença não. se der vai de Optimum é a melhor marca...
  11. Certo, vou falar para ele levar o produto (rotulo) para a medica dele. ai eles resolvem oque é melhor para ele... Obrigado Bronco e João Pereira!
  12. Olha eu dinovo ^^ Pessoal o negocio é o seguinte,tenho um amigo que tem a seguinte pergunta: ele vai começar a tomar Roacutan e queria tomar uma albumina antes de dormir... será que teria algum problema tomar a albumina????
  13. [quote name='Puchalski' post='13020' date='21 04 08'][size=4][color="#FF0000"]Quer ganhar peso?? Aumente o carbohidrato na sua dieta. Se concentre na sua dieta, suplementos nao vao te fazer ganhar peso!!!!!!!!![/color][/size] Putz Umas dicas sao(se vc estiver com dificuldade de ganhar peso): -Evite exercicios aerobicos! -Tome cuidado com o overtraining! -Mais de descanso! -Vc pode ser um HARDGAINER. Procure ler sobre o assunto.[/quote] Grande Ajuda Puchalski!! Essa do HARDGAINER eu não sabia, e não tinha lido nada a respeito.
  14. [quote name='Guilherme Presotto' post='13006' date='20 04 08']Esta boa sim Dimit Mas uma coisa... tu ja comprou ou vai comprar? Se não comprou ainda, guarde o dinheiro para comprar um whey bom ao invés do hipercalórico... Por que o essencial é a suplementação no pós treino, quando seu organismo consegue absorver quantidades maiores de proteina... Mas se não quisér também não tem problema.. Esse hipercalórico é muito bom...[/quote] Boa Guilherme, não ainda não comprei!! eu até pensei em comprar o whey, mas axei que o hiper seria melhor para oque eu quero!! mas como é você que esta falando! rsrsrs bom vou ver uma boa whey para comprar, só que o negocio é o seguinte eu tenho +- uns 150 reais... sera que com essa grana eu compro uma whey boa + dextrose? Mas guilherme sera que esse combo ai que eu montei, não seria melhor para ganhar peso do que a whey + dextrose??
  15. è então, sei que o principal para o ganho de peso e ganho de massa magra é a sua dieta, mas só quero complementa com esses suplementos!! e eu vo tomar a albumina antes de dormir e quando acordar tambem ^^ obrigado pela sua opinião Gusdh a respeito da whey, por enquanto nem da "to sem grana". whey só no proximo combo! Mais alguem aii??
×
×
  • Criar Novo...