Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Feminino) De Oxan - Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Sim, São de 10 mg, Mas o problema é dividir... as pílulas são manipuladas, são estilo dessa foto que eu achei na Internet :

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/9E7E79GWsITQvGeoLTu7vjSHcXvhoyQqRHyckkxQNB7IA9iM1007lBKw4XOg59er0fC_Lo3_7aq9FMDIOUvXAk25VRsLmIjGJ_OAi4mXwVgt4Erm_dQbApfHe8ArMujMsxJSttd1_fc=w283-h519-nc

não deu para abrir

cuidado que oxan é dificil achar de qualidade....

como mulher precisa de doses mais baixas, compensa mais comprar de um lab melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dúvida... to com começo de gripe, Posso tomar algum remédio ou melhor não?

N existe remédio p tratar a gripe em si, se realmente for vc vai ter q esperar o ciclo do virus passar. O que vc pode fazer é aumentar a resistência do seu organismo com um bom multivitamínico, vitamina C 1g por dia e descanso.

Normalmente quem malha pesado tende a baixar a resistência do organismo, principalmente se estiver com déficit de vitaminas. Este é o cenário perfeito p gripe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to com infecção bacteriana.. se eu tomar remédio vai interferir no ciclo? (Que ódio)

N existe remédio p tratar a gripe em si, se realmente for vc vai ter q esperar o ciclo do virus passar. O que vc pode fazer é aumentar a resistência do seu organismo com um bom multivitamínico, vitamina C 1g por dia e descanso.

Normalmente quem malha pesado tende a baixar a resistência do organismo, principalmente se estiver com déficit de vitaminas. Este é o cenário perfeito p gripe.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigada pela resposta. Eu tomo um multivitaminico todos os dias e vou comprar vitamina c. Eh que agora a situação mudou.. é infecção bacteriana, tenho medo de ficar sem tomar remédio e acabar piorando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... em qual semana do ciclo você está mesmo?

Infecção é coisa séria e dependendo do tempo que está ciclando, compensaria você abortar o ciclo e deixar para fazer quando estiver 100%.

Quais medicamentos seu médico te indicou? provavelmente antibiótico, não? se for eu não acho aconselhável tomar ciclando da mesma maneira que não acho prudente deixar a saúde de lado (não se medicar) por causa do ciclo.

Enfim, fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to com infecção bacteriana.. se eu tomar remédio vai interferir no ciclo? (Que ódio)

Obrigada pela resposta. Eu tomo um multivitaminico todos os dias e vou comprar vitamina c. Eh que agora a situação mudou.. é infecção bacteriana, tenho medo de ficar sem tomar remédio e acabar piorando..

Infeccäo bacteriana? O médico receitou um antibiótico? Qual?

Näo entendo muito de oxandrolona, mas acho que pelo fato de ela ser metabolizada no fígado näo seria interessante misturá-la com antibiótico näo.

Tem isso daqui postado pelo Hitch, que é médico e supermoderador aqui do fórum: "Pode ficar tranquilo, a amoxicilina não é hepatotóxica, pelo menos não na faixa terapêutica."

Por via das dúvidas, eu criaria um tópico aqui no fórum (ou pesquisaria pra ver se tem algum existente) para sanar essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no começo do ciclo, amanhã faz uma semana, mas não queria parar. :( :(

Hmmm... entendi.

Faz parte, né? O que adianta continuar e não tirar todo proveito que poderia tirar? Digo isto porque ciclo de oxan é relativamente curto... e neste caso 1 semana "perdida" faz muita falta, considerando a grana investida e todos os outros fatores.

Enfim, não respondeu ainda... ele te receitou antibióticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...