Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

gc é lixo

Campeão, calma la. Eu não devo nada a nenhuma marca, mas também sou coerente. A GC caiu, isso é fato, mas não quer dizer que ela era lixo, ou que era tão sub dosada quanto pensam. Se você prestar atenção na foto que postei, os dois produtos em tese são da GC, um original e outro algum f** falsificou. O falsificado não é realmente da GC, logo o vendedor que é lixo, e não a marca. Eu estou terminando um ciclo de propionato + primobolan (6 semanas), só coisa da GC, ganhei 5~6kg secos até agora. Então, por favor, vamos ser justos. Não vamos ler uma historinha e sair espalhando e xingando Deus e o mundo. Qual interesse uma marca tem de falsificar o próprio produto?

vai pegar seu dinheiro de volta, e agora!


Danilo, entrei em contato com o cara, vamos ver né.. Se ele devolver o dinheiro ou me ranjar outra oxan, quer dizer que o fornecedor dele que era f** e não ele, mas se ele recusar....

Editado por Joel Moisés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai viu.. Conversei com o cara, por intermédio do meu amigo, e o cara jurou de pé junto que essa oxandrolona é verdadeira. Meu amigo até se ofereceu a comprar de mim para guardar para o próximo ciclo dele..

Conversei com meu nutricionista esportivo, que não tem nada a ver com essa história, mas ele ta dentro desse meio faz tempo, e ele me disse para arriscar, porque falou que tem algumas matérias primas de oxandrolona que ficam essas bolinhas mesmo, e não pó..

Bom, não acho em nenhum lugar informações desse tipo, mas confio muito nesse nutricionista, e sei la.. o cara também jurou de pé junto..

Bom.. vou tomar e ver o que acontece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , é fake . A GC padroniza suas embalagens , tem selo holografico . E NUNCA vi oxandrolona que tivesse nesse estado que voce encontrou ... Seu amigo quer comprar ? Otimo , vende para ele . Pega o dinheiro e arruma outra . Isso é fake . Apesar do seu nutricionista ter um vasto conhecimento no meio - muito maior que o meu e o seu juntos - , a questao é a linha de producao da GC . Seu produto esta destoando das demais . Se fosse uma oxandrolona manipulada que viesse nesse estado ai o argumento do seu nutricionista faria sentido . Questione o porque da embalagem estar totalmente diferente das demais , questione e pergunte cade o selo de autencidade ....

Editado por pedro111
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre o selo de autenticidade, tem ele sim! Bom, pelo menos tem um selo de autenticidade aqui, nunca vi antes, para saber se é assim ou não .. (não estou conseguindo colocar a foto porque parece que estorei os 500kb permitidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...