Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então irmão, pelo tempo que o tópico foi criado, tu já deve ter mandado bala, mas vou aproveitar o tópico pra postar umas imagens da oxandrolona que eu tenho aqui, o curioso é a cor das minhas capsulas, todas que eu vi por aí eram verdes, as minhas são cor de vinho, tirando isso, a embalagem parece está de acordo com o 'original', seguem as imagens:

10257748_985325384833260_445782389756454
11430291_985325408166591_734315558438675

11062062_985325441499921_129981369515521

11403507_985325471499918_644505631775066

Nas imagens da pra ver que a embalagem apresenta o selo, escritas corretas e as capsulas em vinho, abri uma capsula e lá só tinha pó, experimentei pra ver e não tinha gosto algum, não sei se isso é bom ou ruim, enfim, se alguém puder avaliar essa minha oxandrolona eu agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então brother, a minha eu mandei pra dentro por uma semana, que era o tempo antes deu começar a TPC. Não sei se deu efeito ou não, mas estou vivo haahha.

Essa foi minha primeira experiência com esteroides, e foram tudo da GC. De cápsulas, eu tenho Aromasin, Tamoxifeno 20mg, Tamoxifeno 10mg, e a Oxandrolona "zuada". Todas tem a data de fabricação 08/2014 e, embora as cápsulas da oxandrolona estivessem meio mole, todas as cápsulas de todos os potes são verdes...

Ai é com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, a minha eu mandei pra dentro por uma semana, que era o tempo antes deu começar a TPC. Não sei se deu efeito ou não, mas estou vivo haahha.

Essa foi minha primeira experiência com esteroides, e foram tudo da GC. De cápsulas, eu tenho Aromasin, Tamoxifeno 20mg, Tamoxifeno 10mg, e a Oxandrolona "zuada". Todas tem a data de fabricação 08/2014 e, embora as cápsulas da oxandrolona estivessem meio mole, todas as cápsulas de todos os potes são verdes...

Ai é com você...

Puts irmão, bateu a insegurança agora, kkkkk, mas obrigado pelas informações, valeu mesmo, agora tô vendo se sigo a orientação de um parceiro aqui do forum de passar essa oxandrolona pra frente e pegar uma dianabol, tenho um certo tempo ainda, só começo o ciclo dia 10/07 e só começo os orais na 7ª semana do ciclo, daqui pra lá eu resolvo, mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara , os produtos da GC eram padronizados . Digo com relacao nao so a embalagem ( a sua parece ser original) mas tambem as caps. Ate onde eu sei, todas eram verdes sim. Para ter certeza teria que pegar outra oxan da gc do mesmo lote e comparar para ver se esse lote em especifico veio com essa cor vinho. No mais, acho q deveria passar para frente . Tua fonte é confiavel ? Era la de dentro da GC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , os produtos da GC eram padronizados . Digo com relacao nao so a embalagem ( a sua parece ser original) mas tambem as caps. Ate onde eu sei, todas eram verdes sim. Para ter certeza teria que pegar outra oxan da gc do mesmo lote e comparar para ver se esse lote em especifico veio com essa cor vinho. No mais, acho q deveria passar para frente . Tua fonte é confiavel ? Era la de dentro da GC ?

Pois é...não tomei ainda, ia começar a tomar 12/08 (no fim do ciclo) mas adoeci, fiquei 2 semanas sem treinar e acabei adiando o ciclo, agora só em setembro...ainda na dúvida se tomo ou não, o que me deixa na pilha são as caps cor de vinho.. não vi em nenhum lugar nem uma foto sequer com as capsulas desse jeito.. vou tentar passar pra frente, mas se eu não conseguir vou tomar mesmo.. pq paguei 180 reais nessa porra... e a minha fonte não era da GC não, é um cara do meu bairro que vez ou outra viaja e traz, mas ele fornece pra muito fisiculturista aqui da região, acho que dá pra confiar, senão os caras quebravam ele...sei lá... kkk

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...