Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Debate] Mais Volume Vs Pouco Volume


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Publicidade

Segundo nosso Amigo Danilo então :

Se vc é natural nem adianta treinar , sempre vai ter corpo ruim , ou faz so compostos e dar uma melhoradinha basica ou então fica em casa pq nunca tera shape bom!

não foi isso o que ele disse

pra que criar polemica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo nosso Amigo Danilo então :

Se vc é natural nem adianta treinar , sempre vai ter corpo ruim , ou faz so compostos e dar uma melhoradinha basica ou então fica em casa pq nunca tera shape bom!

Se você almeja ter um corpo tipo Kai Greene sendo natural é melhor nem treinar mesmo...

Mas você pode atingir sim um corpo bonito, bem definido, etc, naturalmente. Treinando seriamente e alimentando-se bem você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Z , da onde tu tirou que é impossivel natural fibrar quadriceps ? Fibrar é o que , deixar a coxa riscada ?

Logico que da, pega um cara que nao ganha gordura nem a pau (aqueles caras que so ganham musculo quase nada de gordura) ou entao um negromorfo, ganha maturidade muscular nas pernas , ou entao um cara normal limpa o shape com dieta boa, treino pesado a muito tempo, maturidade. (tem gente que ainda tem facilidade pra ganhar gordura na coxa outras tem pouca gordura).Mas que da , dá.

fibrar é alem de riscada, deixar as fibras musculares aparentes sob a pele...

N U N C A um natural consegue isso... que dirá nas pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que voces chamam de fibrar, mas nao somos todos iguais, nao concordo em falar que natural NUNCA fibra a perna, pode ser que exista algum ou outro que tenha genetica favoravel e consiga.

Eu quando comecei na academia e era magrelo, sempre que fazia elevação lateral meu ombro fibrava .

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fibrar é alem de riscada, deixar as fibras musculares aparentes sob a pele...

N U N C A um natural consegue isso... que dirá nas pernas

2

Entendi o que voces chamam de fibrar, mas nao somos todos iguais, nao concordo em falar que natural NUNCA fibra a perna, pode ser que exista algum ou outro que tenha genetica favoravel e consiga.

Eu quando comecei na academia e era magrelo, sempre que fazia elevação lateral meu ombro fibrava .

Com 10 % de gordura meu ombro e peitoral fibram também ( na época que tinha esse BF fibrava) .

ÚNICOS lugares que natural fibra são exatamente esses 2 lugares : os ombros ...e o peitoral, o resto será MUITO difícil fibrar , perna...lombar e glúteo acho que nem 1% da população iria conseguir sem AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém que trabalha pegando peso o dia todo o volume do seu treino deveria ser igual ao de alguém que não trabalha ou sua profissão não exige esforço físico?

Com certeza esse alguém não manuseia uma carga alta. O ideal ao meu ver seria um treino com alta carga, baixas repetições e pouco volume, ou seja foco na intensidade, seria menos desgastante, porque o próprio trabalho manual já incidiria no volume.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que trabalha pegando peso o dia todo o volume do seu treino deveria ser igual ao de alguém que não trabalha ou sua profissão não exige esforço físico?

Um dos meus hobbies aqui na Alemanha é trabalhar na colheita da uva para fazer vinho. É um trabalho bem desgastante sim. Passar 8 horas subindo e descendo montanha, carregando baldes cheios, cortando as uvas... Aí, na hora de treinar à noite, para näo pegar menos carga que o habitual, eu tinha que dar uma adaptada ao treino. Mas uma boa refeicäo antes de ir treinar já ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...