Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

Postado

^

se vc continuar postando alfinetando os outros com conversas paralelas tipo 'praça é nossa' ''onde'' e etc logo vc toma uns ganchos

Postado
  Em 22/05/2015 em 02:32, Flex W. disse:

^

se vc continuar postando alfinetando os outros com conversas paralelas tipo 'praça é nossa' ''onde'' e etc logo vc toma uns ganchos

Eu só respondi assim quando um cara colocou a imagem de um para quedas dando quote no meu post

Postado (editado)
  Em 22/05/2015 em 02:34, Mr Hiellos disse:

Eu só respondi assim quando um cara colocou a imagem de um para quedas dando quote no meu post

sim de fato

mas se vc parar pra ler seus posts vc tá meio que conversando papo de chat, quotando e fazendo posts aleatórios

enfim é só uma dica

Editado por Flex W.
Postado (editado)
  Em 22/05/2015 em 02:36, Flex W. disse:

sim de fato

mas se vc parar pra ler seus posts vc tá meio que conversando papo de chat, quotando e fazendo posts aleatórios

enfim é só uma dica

Não sabia que era proibido

Vou ficar atento. Obrigado

Editado por Mr Hiellos
Postado

eu treino com ele na riosport , conheco o personal dele . E sim , tambem acho q ele esta utilizando anabolizantes . Esta zerando quase todos os aparelhos da academia, recuperação mto rapida entre as series . E esta indo de domingo ha domingo . No mais , mesmo com os usos da mesma, esta de parabéns pela sua dedicação .

Postado
  Em 22/05/2015 em 03:15, pedro111 disse:

eu treino com ele na riosport , conheco o personal dele . E sim , tambem acho q ele esta utilizando anabolizantes . Esta zerando quase todos os aparelhos da academia, recuperação mto rapida entre as series . E esta indo de domingo ha domingo . No mais , mesmo com os usos da mesma, esta de parabéns pela sua dedicação .

Vc acha? oeuahoeuahuea

Postado (editado)

Vi o vídeo shape bom ta bem o mínino

Deixar o belo ser feliz tem mais que treinar mesmo

Morei uma época em SP e o cidade pra ter pagodeiros viu Prevejo uma invasao de pagodeiros no ginásio agora pois todos que conheci lá gostavam do belo kkkkk

Editado por Flex W.
Postado (editado)
  Em 22/05/2015 em 04:12, Binho-BH disse:

só eu acho que o Muzy tá queimando o filme dele com o Belo? kkkkk

(zueira...Santo Muzy tem crédito...já fez mto milagre)

Pelo post do pedro111 o milagre vai além Prevejo um belo bem maior no ano que vem ainda mais por causa da mulher dele acostumada com os monstros nas gym vai só dar pilha pra ele Editado por Flex W.
Postado
  Em 22/05/2015 em 06:20, Torf disse:

Pra galera do Zyzz: O shape do Belo se encaixa na categoria Ästethics?

eu digo que ele tem um shape superior ,o belo claro :lmaosmiley: gostei da sua pergunta hehehehe

Em 22/05/2015 em 10:40, Binho-BH disse:

Eu sei que vc foi irônico na sua pergunta (como sempre), mas acho que isso te responde:

nldc84.jpg

Se a dúvida permanecer, sugiro ler isso: https://www.hipertrof...-die/?p=2510071

Binho sua comparação nao foi em um critério de igualdade, voce pegou uma foto do belo onde ele poderia estar em uma dieta para ganho de massa magra e pego uma do zyzz na sua melhor condição, e até onde sei zyzz tinha 3 anos de uso de esteróides, belo só 1 espere ele completar 3 anos ai voce pode avaliar e dizer se esta ruim ou nao...seria mais justo nao?

Postado (editado)

Grande ou não, esse cara se transformou de uma hora pra outra e está de parabéns.

Pode ter o suporte que for, se não tiver força de vontade, não chega a lugar nenhum.

E pra galera que está dizendo que o cara não está grande, eu concordo, porém, ele deve estar satisfeito. Cada um com seu objetivo.

Editado por Rafaell Hawker
Postado
  Em 22/05/2015 em 18:46, MonsterFreak disse:

Felipe Carvalho > Arnold > Belo > Zyzz

vai arrumar briga com os zyzzetes

Postado

O tópico é bem aleatório e tão desvirtuado que você tem que ler com calma pra entender as tretas.

Me tomou um tempo para ver todas as 10 páginas, mas valeu a pena pra dar umas risadas :lmaosmiley:

e claro: Mestre > Belo > Zyzz >>> Arnold

sem mais :nerd:

Postado
  Em 22/05/2015 em 19:21, GhostGainer disse:

Quem é Arnold? Só conheço as 3 primeiras lendas.

Mostrar conteúdo oculto

me falaram que é esse sujeito aqui mas num sei ainda

cd4ef2417c70e914ee117f7f17e101c2_jpg_290

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...