Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta (Ji)


Matheuswin

Posts Recomendados

Bom dia galera, queria saber se esse tipo de dieta e divisão de macros seria uma boa pra bulking. Ganho Gordura muito fácil gostaria de opiniões sobre a dieta.

Altura: 1,70m

Peso: 68kg
BF: ~~
Objetivo da dieta: Slow bulking

Biotipo: Endomorfo (Eu acho) Ex obeso

Obs: faço JI com só 2 ref por dia a um tempo já gosto muito por comodidade e saciedade.

TMB = 1738,9
Fator de Atividade = 1,3
TDEE= 2200
Calorias: (Dia on) 2400 Dias off (2100)
Treino: 14:45 Jejum (cafe)
Primeira refeição 16:00
kcal: 887
Carbo: 150g fontes: batata doce, aveia, arroz, feijão, salada.
Prot: 64g fontes; Frango, Patinho, sardinha,
Gord: 4g
Ultima refeição 22:00
Carbo: 30 fontes: salada.
Prot: 116 Fontes: Frango, Patinho, sardinha, ovos.
Gord: 93 fontes: ovos, amendoim, abacate
Macros:
Carbo: 180g
Prot: 180g
Gord: 107g
Dias off e a mesma coisa, só tiro 100g de carbo. e bato os macros de carbo com muita salada
obs; sei que tem bastante proteína gosto muito de carne e ovos cozido. Acho que não me dou muito bem com carbo retem muito qnd como por isso não aumento..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

JI testei um tempo, gostei mas nao me adaptei ao volume que precisava comer, eu comia a quantidade total de carb no pós treino ou dividia em pré e pós, dependia do dia por conta de faculdade, trabalho, etc... isso depende de cada um tbm, mas me sinto melhor comendo só prot+carb ou prot+fat

acho que se vc conseguisse dividir em 3 refeições e concentrasse o carbo em momentos estratégicos, TALVEZ fosse melhor, testa esse seu planejamento e se não der, tente o que falei

p.s. no lugar do amendoin eu usaria 1 col óleo de coco ext virg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JI testei um tempo, gostei mas nao me adaptei ao volume que precisava comer, eu comia a quantidade total de carb no pós treino ou dividia em pré e pós, dependia do dia por conta de faculdade, trabalho, etc... isso depende de cada um tbm, mas me sinto melhor comendo só prot+carb ou prot+fat

acho que se vc conseguisse dividir em 3 refeições e concentrasse o carbo em momentos estratégicos, TALVEZ fosse melhor, testa esse seu planejamento e se não der, tente o que falei

p.s. no lugar do amendoin eu usaria 1 col óleo de coco ext virg.

Eae mano. nao faço refeição pre treino. treino em completo jejum. e eu faço exatamente isso que tu disse.. a maioria do meu carbo e pos treino na ultima ref o carbo q vem e so de salada, mas e so prot e gordura msm.. óleo de coco e meio caro kk

Näo tenho muita propriedade pra falar de jejum intermitente. Tenha calma que aparece alguém para opinar, mas näo fique upando pois se a moderacäo ver você pode levar um alerta.

Ah foi mal.. e obg nao sabia dessa da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ouvir o seu corpo, se você se sente saciado e com energia com duas refeições, então prossiga que ta tudo certo haha... E aliás, mesmo que você não se sentisse bem a principio, eu acredito que é só uma questão de adaptação.
Eu só acho que você está ingerindo muita proteína, eu reduziria a 1,3g/kg de proteína, e aumentaria o consumo de gordura(no meu caso eu aumentaria o consumo de gordura saturada, manteiga e leite de coco são boas opções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ouvir o seu corpo, se você se sente saciado e com energia com duas refeições, então prossiga que ta tudo certo haha... E aliás, mesmo que você não se sentisse bem a principio, eu acredito que é só uma questão de adaptação.

Eu só acho que você está ingerindo muita proteína, eu reduziria a 1,3g/kg de proteína, e aumentaria o consumo de gordura(no meu caso eu aumentaria o consumo de gordura saturada, manteiga e leite de coco são boas opções).

opa muito obrigado pelas dicas ae.. e sim mano.. me sinto muito bem treinando em jejum com bem mais energia do que treinar com carbo.. quando da um pouco de fome mando cafe preto puro que segura bem. Vo ver se eu diminuo um pouco as proteína.. E que pra mim comer um frango da mais saciedade do que as gordura no caso leite ou manteiga.E como eu so faço 2 ref, só uma refeição tem gordura e bastante ainda . Mas se caso nao diminuísse teria algum problema continuar com esse tanto? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste fotos antesxdepois daqui um tempo, se possível!

oleo de coco é caro mesm, eu gosto de usar, nao sei se foi psicológico mas me senti melhor usando na dieta :P

ii parça foto e tenso eiowueiouwe.. foi difícil criar coragem pra eu abrir o tópico.. se tiver algum ganho a longo prazo eu posto haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, problema problema aparentemente não... Agora você tem que ter noção de que você está ingerindo praticamente 2,6g de proteína por kg, eu acho que não tem necessidade de tudo isso, o pessoal fala 2g/kg e eu já acho muito haha, boa parte dessa quantidade que você ta comendo de proteína provavelmente está sendo estocada como energia. Particularmente acho que você se beneficiária mais trocando essa quantidade alta de proteína por mais gordura, aliás quem come gordura saturada normalmente tem níveis de testosterona mais altos.
Ps:Tem alguns estudos mostrando que dietas alta em proteína reduzem a quantidade de testosterona livre no corpo, caso queira ver:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3573976
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10634401
http://jap.physiology.org/content/82/1/49
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16286871

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...