Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultoria Online


Posts Recomendados

Publicidade

o cara mais foda pra fazer consultoria seria o Jason na minha opinião

ele é um genio em relaçao a hormonios

Ce louco mano, o jason apenas sabe o perfil de cada droga, coisa que qq um aprende lendo. Consultoria vai bem além disso, tem q ter mta experiencia na area endocrina.. quando vc conversar com alguem que manja vai entender o que estou falando, pra mim nenhum desses vloggers famosinho ta preparado pra isso, tem q ter uma certa maturidade com hormonios ja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo cara falar que acha mais interessante um tamox intra ciclo que um IA já perde muitos pontos comigo...

@topic

Se você quer mesmo um coach procure alguém que REALMENTE entenda, não esses vloguers modinha, lembrando que mesmo com coach não te dá direito de não estudar nada , tenho um amigo que o E2 dele deu 350 e pouco e o "coach" dele mandou ele usar 1mg de anastro 2x por semana ( 2 comprimidos por semana) e depois fazer o desmame mandando 1mg por semana ( um comprimido de uma vez) . Fora que esse mesmo "coach" passou o seguinte protocolo pro primeiro ciclo do meu amigo:

1-12 enan testo 200mg/wk com 1 shot semanal

1-12 deca 200mg/wk com 1 shot semanal

1-12 tren ace 100mg A CADA 3 DIAS

8-12 50mg dbol

E meu colega segue cegamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, tudo certo?

Sinto que estou cada vez mais perto do primeiro ciclo, já tenho uma ideia de drogas, já defini um objetivo e também estou analisando quais medicamentos usar na TPC.

Tenho visto muitas pessoas da internet que fazem consultoria online, com acompanhamento de dieta, suplementação, treinos e protocolos.

Então, lá vai minha pergunta, vocês acham confiável esse tipo de serviço, por que realmente não desejo jogar dinheiro fora e muito menos ter o desprazer de ser enganado . Abraço

Bom Dia Gui,

Você está no caminho certo, ter esta humildade de procurar saber sobre inicio do 1º Ciclo é a melhor coisa.

Se não importar vou te passar minha experiência, também já vinha pretendendo iniciar meu 1º Ciclo, porém sempre pegava protocolos prontos achando que seria o ideal pra meu corpo, muitas vezes a gente acha que conhece cada tipo de ANABOL, mas não é bem assim, e quando abrimos um tópico colocamos tudo bunitinho, o qual já teriamos copiado de outas pessoas que realizaram, então geralmente as pessoas que estão ali para acompanhar entende que temos um conhecimento médio, e o pessoal vai apoiando e tals. Eu iria inicar um ciclo totalmente errado, e pela minha surpresa conheci o Consultor Toxi, realizei todo processo com ele, basicamente ele é um professor pra mim rsrs, todas minhas dúvidas foram sanadas, expliquei meu objetivo, minhas dificuldades, meu dia-a-dia, e montamos uma dieta bacana, e ele bolou um ciclo excelente o qual tive resultados que não imaginava ter, e o mais legal sem colateral algum, até o momento continuo fazendo a Consultoria, eu ainda não postei eu meu tópico abaixo sobre ele, pq eu estava em outro fórum, como saiu do ar este ja estava no fim, resolvi só descrever como foi, mas tudo foi montado por ele, e em breve vamos iniciar um novo Blast apos cruise, ele tira as dúvidas quase que de imediato tem um conhecimento violento, e pode ter certeza que é um cara que preocupa com sua saúde, isso é o principal, não estou fazendo propaganda sobre ele, mas estou muito satisfeito com a Consultoria Toxi e não pretendo sair da equipe dele tão cedo, e por um preço excelente. Não é um cara que esta pra sugar dinheiro, ficar indicando anabols e tals, se você puder fazer consultoria para seu 1ª contato com anabols vai te ajudar e muito e não irá se arrepender, pois terá alguem te auxiliando a todo momento!

Boa Sorte!! Sucesso..

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que leva o bodybuilding a sério, mas não tem um vasto conhecimento precisa sim de consultoria, principalmente se tratando de hormônios. Tratando-se de hormônios grande parte das informações que constam nos meios de informações mais acessíveis (Google, Youtube, Fóruns, etc) tem apenas o básico do básico, acredite. São informações atrasadissímas e os leitores acreditam que estão atualizados. Ciclos, TPC, são coisas extremamente ultrapassadas, converse com qualquer preparador sério e ele lhe confirmará. "Trembolona não é recomendado para primeiro ciclo", isso é coisa de fórum! Isso simplesmente não faz sentido!
O termo "consultoria online" se tornou pejorativo em decorrência de alguns charlatões, mas existem sim consultorias EXCELENTES, onde além de orientação você consegue as mais diversas informações sobre o bodybuilding! Os bons consultores além de lhe dar o peixe, também lhe ensinam a pescar!
A melhor maneira de saber se o coach é bom, é o feedback de seus alunos. Solicite sempre o "portfólio" dele, veja as preparações, antes e depois, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...