Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aqui Xd

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

EWa galera.Seguinte comprei um NOXI2 - Arnold Nutrition R$ 120,00 tenho 16 anos, treino de manhã lá pelas 5h da manhã e sempre faço minha refeição pre-treino minha duvida é a seguinte, tomando o no2 ele diz q é pra usar de estômago vazio, então tomo ele e vou treinar sem comer nada, deixando pra fazer minha refeiçao pós-treino whey protein+malto e algo solido quando chegar??? To certo???

O no2 da arnold é bom, alguem sabe dizer?????

Postado

EWa galera.Seguinte comprei um NOXI2 - Arnold Nutrition R$ 120,00 tenho 16 anos, treino de manhã lá pelas 5h da manhã e sempre faço minha refeição pre-treino minha duvida é a seguinte, tomando o no2 ele diz q é pra usar de estômago vazio, então tomo ele e vou treinar sem comer nada, deixando pra fazer minha refeiçao pós-treino whey protein+malto e algo solido quando chegar??? To certo???

O no2 da arnold é bom, alguem sabe dizer?????

Aew criou dois topicos, bugou não tenho culpa.

Postado

já ouvi bons relatos dele... se é pra toma lo de estomago vazio, entao ele seria um pre work out. Mas eu não iria pra academia de estomago vazio não. Quem sabe você não acorda, toma ele, espera uns 40 min e faz uma refeição sólida?

Postado

NO2 muito fraco, nao compensa trocar seu café por ele. Arranja algum jeito de tomar os dois ou entao vende ele, deveria ter pesquisado antes de comprar.

Abracos

Postado

NO2 muito fraco, nao compensa trocar seu café por ele. Arranja algum jeito de tomar os dois ou entao vende ele, deveria ter pesquisado antes de comprar.

Abracos

Então faço assim acordo 5h tomo o no2 espero 40 min lancho e vou pra academia? ou lancho espero 40 min tomo o no2 e vou pra academia?

eu dei umas pesquisada sei q tem melhores importados to até com uma grana boa! dava pra pegar importado mais to começando no no2 agora e tenho apenas 16 anos tenho medo de colaterais =x!

Postado

Então faço assim acordo 5h tomo o no2 espero 40 min lancho e vou pra academia? ou lancho espero 40 min tomo o no2 e vou pra academia?

Segunda opcao. Só vai ser dificil fazer um café que vá te tirar do jejum da noite toda, te colocar em estado anabolico, suprir necessidade de nutrientes pro treino e ainda que seja de facil digestao pra nao atrapalhar o NO2.

Abracos

Postado

Segunda opcao. Só vai ser dificil fazer um café que vá te tirar do jejum da noite toda, te colocar em estado anabolico, suprir necessidade de nutrientes pro treino e ainda que seja de facil digestao pra nao atrapalhar o NO2.

Abracos

Craw, um whey com leite e aveia e pao integral nao faria isso ?

Postado

Craw, um whey com leite e aveia e pao integral nao faria isso ?

Sinceramente... eu acho pouco para um café normal, imagine para um café que serve de pré-treino. Mas ai nao vai ter muita saida nao, comer algo leve e com bastante nutrientes esse horario vai ser complicado. Provavelmente whey com agua + batata doce seria uma boa opcao, ja que da pra pegar bastante prot + carbo da refeicao. Se quiser pode jogar um suquinho ou banana pra ter algum outro tipo de carbo.

Abracos

Postado

Então cara vou acordar de 5h lacho(2 pães com mussarela+30g de proteina) e 5:30 tomo o No2 e as 6h vou treinar. Pós treino whey protein + malto e 30 min depois uma refeiçao solida!

Postado

voce só tem esse horário mesmo pra treinar...?se for faz isso mesmo que tu ta dizendo , melhor opção..só não te esquece que durmindo pouco terá poucos ganhos.

Postado

Então melhor mudar pra tarde neh??? pq vou aproveitar as ferias, e vou parar agora de treinar por uns 2 mês vou fazer uma cirurgia ai quando voltar estarei com uma boa suplementação, whey/no2/malto/glutamina/polivitaminico. E vou estar de ferias mais vou para uma cidade de interior e a academia de lá é uma merda, equipamentos fudidos, ferrugem comendo de conta, e lotada a tarde. Na manhã nao dar ninguem ai poderia usar os equipamentos tranquilos sem dar uma enorme pausa de uma repetição a outra.

Postado

Galera algo bem interessante, no rotulo diz para não tomar mais de 3 comprimidos mais no rotulo americano diz q até 90 kilos são 4 comprimidos sendo 2 no jejum e 2 30min antes do almoço! Vi em outro forum uma mensagem que o cara mandou para a arnold nutrition com essa duvida eles falaram que até 3 comprimidos é a dose nutricional da anvisa, e para ganhos de massa deve-se usar a recomendação do rotulo dos E.U.A o cara estava tomando só 2 ou 3 comprimidos quando começou a usar os 4 comprimidos começou a obter resultados os quais eram prometidos pelo produto!!!!! Pelo que notei em varios relatos qm estava usando apenas 2 comprimidos ou até 3 não tinha os resultados esperado!!!!

Postado

Galera algo bem interessante, no rotulo diz para não tomar mais de 3 comprimidos mais no rotulo americano diz q até 90 kilos são 4 comprimidos sendo 2 no jejum e 2 30min antes do almoço! Vi em outro forum uma mensagem que o cara mandou para a arnold nutrition com essa duvida eles falaram que até 3 comprimidos é a dose nutricional da anvisa, e para ganhos de massa deve-se usar a recomendação do rotulo dos E.U.A o cara estava tomando só 2 ou 3 comprimidos quando começou a usar os 4 comprimidos começou a obter resultados os quais eram prometidos pelo produto!!!!! Pelo que notei em varios relatos qm estava usando apenas 2 comprimidos ou até 3 não tinha os resultados esperado!!!!

Olha a tabela dele: arginina + ornitina. Cada capsula tem em media 1g arginina + 35mg ornitina... se voce acha que aumentar a dose de arginina de 3 para 4g ( ou seja, tomar 4 ao inves de 3 comprimidos ) vai ser algo muito significativo, esquece. É questao de logica, 1g de arginina nao vai fazer TODA essa diferenca a ponto de que, quem usa 3 nao ve resultados e quem usa 4 ve. Mas como ja é bem fraco o suplemento, manda 4 logo. Inclusive manda umas 6-8 em 2 doses diarias; seria o minimo que eu iria fazer pra esperar algo do suplemento.

Abracos

Postado (editado)

Espero que eu tenha algum resultado[Primeiro No2], tipo vocês tomam no2 com uma dose bem elevada em relação ao da Arnold nutrition, acho que isso faz com que o corpo fique acostumado com essas dose ocorrendo que quando vc usa um com uma dose bem baixa em relação a um com dose elevada acaba passando por despercebida[apenas uma teoria sem nenhuma base científica].

E tipo a maioria desses No2 importado tem creatina e etc.

Editado por Latin Snake
Postado

Espero que eu tenha algum resultado[Primeiro No2], tipo vocês tomam no2 com uma dose bem elevada em relação ao da Arnold nutrition, acho que isso faz com que o corpo fique acostumado com essas dose ocorrendo que quando vc usa um com uma dose bem baixa em relação a um com dose elevada acaba passando por despercebida[apenas uma teoria sem nenhuma base científica].

E tipo a maioria desses No2 importado tem creatina e etc.

Justamente. Voce esta pagando uma grana altissima em arginina pra que? O grande lance dos NOs é mais o blend de aminoacidos com beta-alanina + citrulina + creatinas. A quantidade de arginina nos importados é basicamente a mesma que a do NOXI2, umas 3-5g por dose; a diferenca esta no resto, nao se usa NO importado por causa da quantidade de arginina.

Abracos

Postado

Justamente. Voce esta pagando uma grana altissima em arginina pra que? O grande lance dos NOs é mais o blend de aminoacidos com beta-alanina + citrulina + creatinas. A quantidade de arginina nos importados é basicamente a mesma que a do NOXI2, umas 3-5g por dose; a diferenca esta no resto, nao se usa NO importado por causa da quantidade de arginina.

Abracos

Nuss, mals nem sabia, Mais espero pegar uns resultados legais a maioria dos relatos sobre esse no2 são bons o pessoal gosta. VOu tomar ele com whey protein + malto. Eu não posso tomar creatina, qual um no2 sem creatina????

EU mandei um email para a ArnoldNutrition eles me responderam ->

"Primeiramente agradecemos o interesse e contato conosco. Somos distribuidores dos produtos da Arnold aqui no Brasil e recebemos o seu e-mail.

Em resposta a sua dúvida, esclarecemos que de acordo com o Ministério da Saúde a sugestão de consumo é de até 3 cápsulas ao dia para manutenção nutricional. Caso o objetivo seja um aumento de massa muscular, força e resistência o senhor poderá seguir a sugestão de acordo com seu peso:

Até 70Kg - Tomar 4 tabletes ao dia: 2 tabletes em jejum pela manhã e 2 tabletes antes do treino (ou no horário do almoço, como já está acostumado a tomar).

Acima de 70Kg - Tomar 6 tabletes ao dia: 3 tabletes em jejum pela manhã e 3 tabletes antes do treino.

Esperamos ter ajudado dentro de suas expectativas. Qualquer dúvida não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor

American Nutritional Distribuidor - Distribuidor Arnold Nutrition

Fone: (19) 3413-4190"

to com 300 reais aqui ainda ;D Qual uma suplementação maneira pra dar um pump e ganhos de massa muscular! já tou a um tempinho na academia e to afim de tomar algo que não seja SÒ whey protein+Malto!!!! Suplementos sem Creatina!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...