Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Na Prisão


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

mas num fórum que Tiago Machado passou por natural e agora Chacall se passa e 99% acredita fica complicado discutir sobre isso não é? rsrsrs

É engraçado até...

Tem outro usuário que só observo, na época tinha shape de competição e dizia que não usava quase nada, era só low doses, agora voltou como 100% natural, quero só ver como vai ser a evolução, enquanto isso o pessoal que acompanha vai acreditando cegamente.

Após sete meses na jaula o que phode é que ele ta anos luz maior que eu solto kkkkkkk

Maior que todos nós :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado até...

Tem outro usuário que só observo, na época tinha shape de competição e dizia que não usava quase nada, era só low doses, agora voltou como 100% natural, quero só ver como vai ser a evolução, enquanto isso o pessoal que acompanha vai acreditando cegamente.

MP ai de quem é, tenho uma leve impressão que sei de quem vc ta falando hahahah...se for, é comédia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É engraçado até...

Tem outro usuário que só observo, na época tinha shape de competição e dizia que não usava quase nada, era só low doses, agora voltou como 100% natural, quero só ver como vai ser a evolução, enquanto isso o pessoal que acompanha vai acreditando cegamente.

Maior que todos nós :laughingsmiley: .

quero saber mano me manda mp kkkkk

eu vejo faz é anos nesse forum sempre tem os pseudo naturais chegam dizendo que são naturais com shape duvidoso depois mais pra frente postam o 'primeiro' ciclo aheuaheau

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico "Dá para chegar natural 2" tem um punhado destes que se dizem naturais. Eu já não confio em ninguém dessa geração do menor esforço, além de serem acomodados, o pessoal tem livre acesso a ae's. Quanto menos acreditar em alguém que já usou, duvido muito que esta pessoa não continuaria com o uso, mesmo que em low doses tendo recurso para tanto. Achar alguém honesto ainda perseverante e obstinado para se manter natural por anos hoje em dia é tão raro quanto tropeçar numa pepita de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico "Dá para chegar natural 2" tem um punhado destes que se dizem naturais. Eu já não confio em ninguém dessa geração do menor esforço, além de serem acomodados, o pessoal tem livre acesso a ae's. Quanto menos acreditar em alguém que já usou, duvido muito que esta pessoa não continuaria com o uso, mesmo que em low doses tendo recurso para tanto. Achar alguém honesto ainda perseverante e obstinado para se manter natural por anos hoje em dia é tão raro quanto tropeçar numa pepita de ouro.

tao raro quanto mina virgem em baile funk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi caras aqui no fórum que postaram fotos no tópico do Auge natural e em outros tópicos falando de drogas que recomenda.

Pois é... Por isso que é bom ficar sempre com o pé atrás. Eu näo confio. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...