Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Na Prisão


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

pelo que já vi em alguns tópicos aqui no fórum sobre caras que treinam em prisões, tem muito cara que fica grande treinando apenas usando o peso corporal dentro das prisões.

Eu acredito plenamente que é possível um excelente físico treinando dentro de uma prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que já vi em alguns tópicos aqui no fórum sobre caras que treinam em prisões, tem muito cara que fica grande treinando apenas usando o peso corporal dentro das prisões.

Eu acredito plenamente que é possível um excelente físico treinando dentro de uma prisão.

Prisöes brasileiras ou estadunidenses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil de acreditar.

Sem whey = Sem resultados.

HAHAHAHAHA

--

Mano, ficar seco e com um bom volume igual esse cara do video.. sem uma dieta descente, e apenas peso do corpo acho muito dificil...

esse video é visivelmente humoristico, talvez besta... talvez um humor lesado, nao sei ao certo... esse canal dos buffs dudies (algo assim) mostra muita viadagem americana, tomar no aro carai kkkk

mas acredito sim que tem como ficar grande numa cadeia, principalmente nas americanas... mas grande e seco é mais 500, a nao ser que os presos tenham umas regalias... hormonios... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...