Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Na Prisão


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Na minha opinião nenhum desses ai entraram na prisão " magrelos " ja deviam TREINAR muito antes de serem presos e também 99% desses ai são negros ou seja genética boa.

99 são negros aheaueheu cadeia foi feita pra preto tsctsc kkkkkk

sem racismo pq sou negro tumém

eu acho que os aes que fazem a diferença

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

descanso absurdo hahahahaha..

parece ate q cadeia eh colonia de ferias...

imagina o stress q esses fdp vive... nego pronto pra matar morrer e comer cu o dia todo...

mas vc pode pedir pra sua mae fazer bolo e usar dianabol ao inves de fermento...

tem q crescer so nos orais pq seringa e agulha nao vai rolar...

oh q esquema dahora:

mistura 5g de dianabol em 100ml de pasta de dente... poe de volta no tubo e da pro seu preso favorito...

ele come 1ml de pasta de dente por dia e ja era...

pode ate rolar isso no cepacol...

hm.. acho q vou comecar a desenvolver uns produtos para presidiarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descanso absurdo hahahahaha..

parece ate q cadeia eh colonia de ferias...

imagina o stress q esses fdp vive... nego pronto pra matar morrer e comer cu o dia todo...

mas vc pode pedir pra sua mae fazer bolo e usar dianabol ao inves de fermento...

tem q crescer so nos orais pq seringa e agulha nao vai rolar...

oh q esquema dahora:

mistura 5g de dianabol em 100ml de pasta de dente... poe de volta no tubo e da pro seu preso favorito...

ele come 1ml de pasta de dente por dia e ja era...

pode ate rolar isso no cepacol...

hm.. acho q vou comecar a desenvolver uns produtos para presidiarios...

hahahahaha

mas cara ,voce ou alguem pode me dizer como os caras ficam grandes la dentro ????????? (sem ironia) , fora os esteroides , logico que devem comer , pq so nos aes nem rola

Todo mundo aqui ta falando as coisas a base de achismo , inclusive eu , entao so vai saber como é la quem ja foi preso. Com certeza nas cadeias do brasil é mais dificil, raro achar uma mais arrumadinha , as do meu estado acho impossivel , são precarias. Dos EUA sao melhores as condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vocês assistem muito prison break , ou acham que a vida é que nem mostra no youtube... na prisão americana algumas tem barras, bancos de supinos, e halteres, e anilhas, em outras, os presos fazem trabalhos braçais, mas nem por isso, eles tão BIG iguais muitos ai acham.. sem falar que, a maioria que é grande, já entra grande e é usuário de anabolizantes... o uso de anabolizantes pelos criminosos lá é comum, principalmente entre os que sao de gangues, etc, quanto ao acesso de drogas lá dentro, eu tenho minhas dúvidas se acontece. Acho

Por isso o cara entra big, ele segura alguma MM, ganha uma gordura e retenção e fica esses caras largos aí... agora vai achando que entra um seu madruga e sai Pelo menos que nem o Edward Norton no american history X..... mais fácil voce ganhar na sena 3x

Muitos se iludem achando que quando se para de usar drogas se perde tudo... vocês focam muito nas drogas, dosagens etc.. .e esquecem do básico que e a fisiologia... os esteroides, como o próprio nome diz, são drogas que atravessam a camada lipídica da célula, se difunde pro interior... o complexo formado da uniao hormonio-receptor ativado, se une a regiões especificas do dna para ativar genes especificos que agem na transcrição e a produção do mRNA .....existe um elemento sensivel a hormônio (HRE) na região regulatoria do DNA promotor que regula a frequencia da iniciação da transcrição dos genes facilitadores (enchancers) o.... RNAm eh depois traduzido nos ribossomos para produzir a proteína específica que causa a resposta metabolica... ou seja eles alteram o funcionamento da célula a nível de DNA, de programação genetica... diferentemente de outras drogas acopladas a prot G, ou segundo mensageiros que o efeito é meramente uma sinalização celular - você tira o ligante a sinalização para de ocorrer... em partes, é por isso que efeitos de vários fármacos como os hormonios da tireoide (levotiroxina) duram muito tempo após a interrupção do uso... não são todos os indivíduos que acontecem isso, mas uma parte sim, o uso daquela substancia por determinado tempo (principalmente tempos prolongados) e em doses suprafisiológicas alteram a maquinaria celular.. de forma que que a 'configuração' se altera, tentando sempre repetir aquele padrão, ainda que respondendo, agora, em uma quantidade menor...

em outras palavras é como se você acostumasse uma maquina a trabalhar utilizando 10unidades de um combustivel... com 10 unidades ela faz 100% do trabalho que você deseja... com o passar do tempo mesmo você dando 5 unidades, ela consegue um rendimento de 70% ao invés de 50% , é mais ou menos assim que ocorre com seu organismo ...

isso é apenas uma teoria, contudo existem estudos que mostram que os efeitos dos EA's continuam mesmo após o uso... (http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/saude/noticia/2014/10/novo-estudo-aponta-efeitos-tardios-surpreendentes-do-uso-de-esteroides.html)

isso é só um q meio de cabeça, existem outros estudos e para vários fármacos diferentes...

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras levam a sério filme.

Tem presidiario que vive a base de pizza e sorvete. Se você tem grana qualquer coisa entra na prisão.

E mesmo quem nao tem grana come muito bem com a comida da prisão, só precisa prestar atenção no que tá comendo, nunca se sabe quando alguem vai querer te ferrar colocando uma gilete no meio do seu arroz.

Pode parecer bem besta mas to há uns 3min rindo disso ahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...