Postado 6/05/2015 às 20:27 05/6, 2015 Treino de hipertrofia terça e quinta sendo que os outros dias da semana são de jiu jitsu Pensei em fazer um treino FB simples,mas não estou confiante que seja a melhor opção Barra fixa 4x Paralela 4x Puxador aberto 3x8 Supino hammer 3x8 Desenvolvimento 4x8 Rosca direta 3x8 Rosca martelo 3x8 Triceps testa polia 4x8 Leg press 4x12 Panturrilha maquina 6x15
Postado 6/05/2015 às 21:24 05/6, 2015 Tá ruim o treino.. Porque acha que FB não é boa opção? Acho que seria o melhor no seu caso. Algo tipo isto: Agachamento livre Remada curvada Desenvolvimento Supino Recto Barra fixa Levantamento terra Tudo 4x8~10 E pode treinar panturrilha tsd ou dsdn e abdómen se quiser também 3x por semana no máximo. E se quiser adicione um isolador também..
Postado 6/05/2015 às 21:32 05/6, 2015 Terra, supino, alguma remada com barra (cavalinho/curvada/yates) e leg press Terra e leg press com peso suficiente pro cu fazer bico
Postado 6/05/2015 às 22:49 05/6, 2015 Eu faria: agacho livre...terra.. ( revese um leve e outro pesado no mesmo treino) ...supino ( ou paralelas) ... remada curvada ( ou barra fixa, pode revezar os 2 também). https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/05/2015 às 23:08 05/6, 2015 Autor Eu faria: agacho livre...terra.. ( revese um leve e outro pesado no mesmo treino) ...supino ( ou paralelas) ... remada curvada ( ou barra fixa, pode revezar os 2 também). Terra, supino, alguma remada com barra (cavalinho/curvada/yates) e leg press Terra e leg press com peso suficiente pro cu fazer bico Tá ruim o treino.. Porque acha que FB não é boa opção? Acho que seria o melhor no seu caso. Algo tipo isto: Agachamento livre Remada curvada Desenvolvimento Supino Recto Barra fixa Levantamento terra Tudo 4x8~10 E pode treinar panturrilha tsd ou dsdn e abdómen se quiser também 3x por semana no máximo. E se quiser adicione um isolador também.. Tinha me esquecido das remadas é uma boa vou por no lugar de uma rosca e adicionar o supino Assim fica 3 pra peito e costas e 1 pra biceps triceps vou por elev lateral tb pro ombro n ficar pra tras Então agachamento e terra eu não faço pra manter a linha em V Barra fixa 3x Paralela 3x Remada curvada 3x Supino halter 3x Puxador aberto 3x Supino hammer 3x Rosca alternada 3x Triceps testa cross 3x Desenvolvimento 3x Elev lateral 3x Leg press 4x Panturrilha 6x So tenho receio da recuperação atrapalhar o jiu ,qualquer coisa tira um de peito e costas Editado 6/05/2015 às 23:08 05/6, 2015 por Doidaum (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2015 às 03:37 05/7, 2015 Se quer mesmo fazer esse treino mais volumoso, então faz assim.. Barra fixa 3x Paralela 3x Remada curvada 3x Supino 3x Desenvolvimento 3x Elev lateral 3x Rosca Direta + Testa 2x Agachamento 4x Panturrilha 6x Loading...
Postado 7/05/2015 às 03:57 05/7, 2015 Tinha me esquecido das remadas é uma boa vou por no lugar de uma rosca e adicionar o supino Assim fica 3 pra peito e costas e 1 pra biceps triceps vou por elev lateral tb pro ombro n ficar pra tras Então agachamento e terra eu não faço pra manter a linha em V Barra fixa 3x Paralela 3x Remada curvada 3x Supino halter 3x Puxador aberto 3x Supino hammer 3x Rosca alternada 3x Triceps testa cross 3x Desenvolvimento 3x Elev lateral 3x Leg press 4x Panturrilha 6x So tenho receio da recuperação atrapalhar o jiu ,qualquer coisa tira um de peito e costas - Acho o terra e o agachamento exercícios fundamentais para o FB. - Acho que fazer somente o leg press para as pernas vai ser muito pouco. - Näo vejo necessidade de dois supinos. - Näo vejo necessidade desse puxador. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/05/2015 às 04:11 05/7, 2015 Então agachamento e terra eu não faço pra manter a linha em V Barra fixa 3x Paralela 3x Remada curvada 3x Supino reto barra 3x Supino halter 3x Puxador aberto 3x Supino hammer 3x Rosca alternada 3x Triceps testa cross 3x Desenvolvimento 3x Elev lateral 5x Leg press 5x Panturrilha 6x Em vermelho o que eu incrementaria. Sublinhado, o que eu tiraria Obs.: Falar que não faz terra e agachamento, nesse fórum, é tão grave quanto falar que atirou uma grávida na linha do trem. Cuidado. Eu mesmo posso ir pra cadeira elétrica por ter sugerido tirar desenvolvimento do treino HAHA Editado 7/05/2015 às 04:11 05/7, 2015 por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2015 às 04:23 05/7, 2015 Em vermelho o que eu incrementaria. Sublinhado, o que eu tiraria Obs.: Falar que não faz terra e agachamento, nesse fórum, é tão grave quanto falar que atirou uma grávida na linha do trem. Cuidado. Eu mesmo posso ir pra cadeira elétrica por ter sugerido tirar desenvolvimento do treino HAHA - Conta pra ninguém näo, mas eu näo faco levantamento terra... Mas creio que, quanto menor a freqüência de treino, mais importantes säo os exercícios que trabalhem o corpo todo. Daí eu vejo a importância do terra, no caso dele, pra ele näo ficar apenas com esse leg press. - Mas você tem razäo. Tem muita coisa que eu faco e que eu deixo de fazer, e näo falo aqui no fórum, para näo ser mais crucificado que já sou. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/05/2015 às 04:31 05/7, 2015 concordo em tirar os especificos para biceps e triceps, tendo em vista que ja vao estar treinados indiretamente. No mais vc faz o que quiser, agacho e terra nao funcionam para todo mundo, tanto fisicamente quanto psicologicamente, faz o que te deixa feliz e satisfeito com o treino hehe
Postado 7/05/2015 às 12:28 05/7, 2015 Autor Curti, ficou menor e completo, vou mandar assim mesmo - Acho o terra e o agachamento exercícios fundamentais para o FB. - Acho que fazer somente o leg press para as pernas vai ser muito pouco. - Näo vejo necessidade de dois supinos. - Näo vejo necessidade desse puxador. Eu não estou fazendo tanto para manter a cintura fina e tanto para conseguir treinar bem jiu jitsu no dia seguinte Olha o arnold, não tinha perna grossa so seguia a linha da cintura, mas uma boa panturrilha Realmente o treino ficou melhor sem eles concordo em tirar os especificos para biceps e triceps, tendo em vista que ja vao estar treinados indiretamente. No mais vc faz o que quiser, agacho e terra nao funcionam para todo mundo, tanto fisicamente quanto psicologicamente, faz o que te deixa feliz e satisfeito com o treino hehe Concorda em não treinar biceps e triceps? Bela ideia se voce quer ficar com uma linha de braço fino e tronco grosso Espero que não tenha sido uma piadinha sobre não aguentar terra e agachamento até porque voce não sabe minhas cargas rsrs
Postado 7/05/2015 às 12:35 05/7, 2015 - Você treinando barra fixa, tá treinando bastante o bíceps. - Você treinando paralelas, tá treinando bastante o tríceps. - O negócio é fazer a execucäo corretamente, focar na intensidade do treino e no progresso das cargas (ou, pode ser o caso desses dois exercícios, progresso das repeticöes). - Por mais que pode parecer controverso, muitos creêm que os exercícios isoladores näo säo fundamentais para o desenvolvimento dos membros superiores. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/05/2015 às 12:41 05/7, 2015 Autor - Você treinando barra fixa, tá treinando bastante o bíceps. - Você treinando paralelas, tá treinando bastante o tríceps. - O negócio é fazer a execucäo corretamente, focar na intensidade do treino e no progresso das cargas (ou, pode ser o caso desses dois exercícios, progresso das repeticöes). - Por mais que pode parecer controverso, muitos creêm que os exercícios isoladores näo säo fundamentais para o desenvolvimento dos membros superiores. Bom, eu ja lia coisas desses tipo antes de cadastrar e acho totalmente sem fundamento não vou criar mais uma discussão
Postado 7/05/2015 às 12:44 05/7, 2015 Bom, eu ja lia coisas desses tipo antes de cadastrar e acho totalmente sem fundamento não vou criar mais uma discussão - Por isso que eu disse ser algo controverso. - Você é quem conhece seu corpo. Você deve fazer um treino que você se sinta bem e perceba a evolucäo, mas, assim, contanto que o treino faca algum sentido. - Eu näo posto meus treinos nunca aqui para serem avaliados, pois viräo com essa mesma ladainha de sempre, ladainha essa que eu também escrevo para o pessoal aqui (faca o que eu digo e näo o que eu faco). Mas eu treino desde os 18 anos e hoje aos 34 eu sei muito bem como meu corpo se comporta e quais as melhores estratégias de treino para mim. Editado 7/05/2015 às 12:44 05/7, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/05/2015 às 19:51 05/7, 2015 Falei em não treina-los tendo em vista que ja vao estar treinados indiretamente, se vc acha isso ruim, não faça. Falei em terra e agacho pois nem todo mundo se adapta/gosta e não acho que isso seja um crime (não fazer estes dois exercicios) se tivesse sido uma piadinha eu teria sido irônico. Aprenda a interpretar.
Crie uma conta ou entre para comentar